Jul
19
18 de julho de 2016 - 18:07

Sms-marketing-vale-a-pena-investir-nesse-negocio-televendas-cobranca

As campanhas realizadas por torpedos SMS, também conhecidas como SMS Marketing, são cada vez mais populares. O SMS Marketing tem se mostrado muito eficaz para as empresas dos mais diversos segmentos. Hoje, iremos falar sobre essa modalidade de marketing e entender por que vale a pena investir.

Existem várias empresas que oferece o serviço de SMS Marketing. Uma delas é a PlugVoip. Nossos serviços são robustos e oferecem grandes benefícios para sua empresa. Em nosso plano mais básico, por exemplo, você pode enviar até 30 mil torpedos para qualquer operadora e pagar somente R$ 0,06 por torpedo. Ou seja, a economia é enorme e o retorno também.

Hoje em dia, se você não investir em campanhas de SMS Marketing, pode perder muito dinheiro e muito espaço no mercado. De verdade. Vamos entender por que investir em uma campanha de SMS Marketing pode ser benéfico para o seu negócio.

Campanhas de SMS Marketing possuem alta taxa de abertura

As campanhas de SMS Marketing garantem uma taxa de abertura extremamente elevada se comparada com uma campanha por e-mail, por exemplo. Normalmente, abrimos e lemos todos os torpedos que recebemos, mesmo quando não temos certeza do que se trata a mensagem, e é por isso que a taxa de abertura dessas campanhas é assustadoramente alta. O SMS Marketing é perfeito não somente porque informa seus clientes, mas principalmente pela certeza de que eles realmente receberam e visualizaram a informação. É excelente utilizar o serviço para transmitir notícias importantes.

É mais fácil se envolver com os leitores

Com o surgimento dos smartphones, mensagens de texto se tornaram ainda mais úteis para os comerciantes. Ao contrário de telefones celulares regulares, smartphones permitem que possamos ver o início da mensagem antes mesmo de abri-la. Quando planejar sua campanha de SMS Marketing, pense cuidadosamente nas primeiras palavras de sua mensagem para motivar as pessoas a lê-las completamente.

Mensagem entregue no momento certo

Como o telefone móvel está sempre conosco, geralmente nós abrir e lemos uma mensagem de texto em até uma hora após o recebimento. Isso significa que com o SMS Marketing você pode calcular com precisão o tempo em que a informação será lida por seu público.

Economize tempo para todos

A melhor coisa sobre o SMS Marketing é que as campanhas são curtas e precisas, perfeito para a empresa e o cliente. As pessoas que vivem vidas ocupadas apreciam informações concisas. Além disso, você, como empresa, também passará menos tempo preparando sua campanha.

Fácil de integrar com outros métodos de marketing

Você pode facilmente integrar mensagens de texto com outros métodos de marketing para criar uma estratégia comum.

Conclusão

Vale a pena, e muito, investir em SMS Marketing. Pesquisas recentemente divulgadas mostraram que as campanhas via SMS são 33% mais populares entre os clientes do que correios de voz e e-mail, por exemplo. Especialmente agora, quando os preços do SMS diminuíram bastante, o SMS Marketing se tornou mais acessível de ser incluído na estratégia de sua empresa. Conheça os planos de SMS da Plugvoip e alavanque seus negócios hoje mesmo!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: