Dec
09
08 de dezembro de 2013 - 14:08

Solucao-de-envio-de-sms-registra-600-mil-mensagens-em-4-meses-televendas-cobranca

O uso da ferramenta já faz parte da rotina de grandes empresas das áreas de varejo, financeira e cobrança e o objetivo é aumentar a utilização entre pequenas e médias

A desenvolvedora de aplicativos móveis Movile anunciou o envio de aproximadamente 600 mil mensagens de texto de seus clientes pela plataforma SMS corporativo no período de quatro meses. O produto, que custou R$ 350 mil para seu desenvolvimento, é focado no mercado de pequenas e médias empresas.

A solução é usada atualmente por clientes como clínicas médicas para aviso de consulta ou escolas que enviam lembretes de eventos como calendário de provas. Além dos serviços, as empresas utilizam o SMS para fazer campanhas de marketing na divulgação de novos produtos e soluções.

De acordo com a Movile, o uso da ferramenta já faz parte da rotina de grandes empresas das áreas de varejo, financeira e cobrança e o objetivo é aumentar a utilização entre pequenas e médias.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: