Jul
08
07 de julho de 2015 - 18:09

Telefonia-ip-pode-aumentar-vendas-espontaneas-e-potencializar-resultados-de-e-mail-marketing-televendas-cobranca

Por: Fernando Giovanetti

Sistema Clicou Falou integrado com qualquer meio de comunicação online oferece comodidade ao consumidor e oportunidade para vendas

Com o objetivo de aumentar as oportunidades de vendas, por meio de ações de comunicação online, a Encanto Telecom, especialista em telefonia IP, apresenta um sistema inovador que promete trazer a solução ideal às empresas, o Clicou Falou. A partir de links nos blogs, sites, e-mail marketing, e qualquer outra mídia digital da instituição, o cliente interessado, com um click, solicita que a empresa entre em contato com ele imediatamente.

Esta ferramenta apresenta importantes resultados, pois permite maior aproximação do cliente e auxilia na conquista de vendas espontaneamente. O sistema funciona de forma simples, ao atribuí-lo a mídia online, seja no site ou no e-mail marketing, o usuário que solicitar a ligação recebe no mesmo instante o contato via telefone da empresa em questão. “Para o cliente, é uma forma de entrar em contato com a empresa no momento que desejar, sem custo algum, é ainda mais eficaz que o 0800” aponta Robson Costa, diretor da Encanto Telecom.

A Permute, rede de permutas em São Paulo, tem utilizado o Clicou Falou e vem colhendo bons frutos. “Desde que o sistema foi implantado, temos visto muito mais resultados nas ações através de mídias digitais, pois a facilidade de contato que ela oferece, aumenta significativamente o número de ligações feitas aos possíveis clientes” afirma Nádia Nunes, diretora da rede.

A Encanto Telecom atua há dez anos no mercado de tecnologia em telefonia, atendendo de pequenas a grandes empresas, desde a infraestrutura, manutenção e cabeamento até o suporte constante aos clientes após a instalação dos produtos e serviços contratados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: