Apr
30
29 de abril de 2018 - 18:09

Usando-campanhas-de-torpedo-de-voz-a-seu-favor-televendas-cobranca

Não é novidade que as campanhas de torpedo de voz estão fazendo cada vez mais sucesso. Essa, que é uma solução inovadora, trouxe para as empresas a oportunidade de realizar telemarketing de forma automática. Os planos de campanhas de torpedo de voz da PlugVoip possibilitam que empresas de qualquer porte possam estreitar o relacionamento com seus clientes e criar campanhas de sucesso.

As campanhas de torpedo de voz são simples. Como o próprio nome indica, o método consiste no envio de gravações de voz para os clientes. Essas gravações podem ser enviadas tanto para telefones celulares quanto para telefones fixos.

As empresas podem criar campanhas de torpedo de voz para informar, convidar e notificar. Trata-se de uma ferramenta de comunicação e marketing poderosíssima.

Os benefícios de uma campanha de torpedo de voz

São inúmeros os benefícios proporcionados por uma boa campanha de torpedo de voz. Vamos conferir alguns deles a seguir.

Facilidade em atingir o público onde ele estiver

Seus clientes geralmente saem de casa com três coisas: as chaves do carro, uma bolsa ou uma carteira e seu telefone celular. As campanhas de torpedo de voz garantem que sua mensagem chegue aos seus clientes não importando onde eles estejam.

Rapidez para criar

Você pode criar uma campanha em poucos minutos e dispará-la mais rápido ainda. Centenas de mensagens chegarão em seus destinos em pouco tempo.

Rapidez para atingir

Aproximadamente 90% das campanhas de torpedo de voz são visualizadas em até 15 minutos após o envio. Nenhum outro meio de publicidade atinge seu público-alvo com tanta rapidez.

Possibilidade de segmentação

Se você não estiver disposto a arriscar investindo dinheiro em potenciais clientes, você pode criar campanhas apenas para os clientes já existentes que mantém um bom relacionamento com você e que provavelmente querem continuar fazendo negócios. Assim, você tem a garantia de pagar por algo com mais certeza de retorno.

Retorno muito maior

As campanhas de torpedo de voz são assustadoramente eficazes, uma vez que possuem uma taxa de retorno muito maior do que outros meios (de 20% a 70%). Compare isso com anúncios impressos, televisão, rádio ou e-mail marketing que possuem uma média de retorno de 1,5% e você conseguirá entender a vantagem desse tipo de investimento.

Crie sua campanha de torpedo de voz hoje mesmo!

Agora que você descobriu como é possível usar as campanhas de torpedo de voz a seu favor, clique aqui para conhecer os planos da PlugVoip. Trabalhamos com o melhor custo-benefício do mercado e podemos surpreender você com a qualidade de nossas soluções!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: