Jul
12
11 de julho de 2013 - 21:12

Vivo-vai-lancar-publicidade-movel-atraves-de-sms-geolocalizado-televendas-cobranca

Por: Marina Tsutsumi

A Telefônica/Vivo assumiu a necessidade de investir em mobile marketing e, como um dos focos dessa área, vai lançar no início de 2014 uma ferramenta de SMS em tempo real com base na localização do assinante. A empresa enviará mensagens publicitárias customizadas de acordo com o posicionamento e com os interesses dos clientes.

“Somos a primeira operadora no Brasil a assumir o mobile para agregar valores, como um veículo de mídia. É claro que respeitamos a privacidade dos usuários, e com o SMS real time será possível oferecer mensagens relevantes, de acordo com os interesses dos clientes”, diz Andreza Santana, responsável pela publicidade na Telefónica Digital.

Atualmente, a divisão digital da empresa possui sete produtos na área mobile no País e 55 milhões de assinantes que aceitam receber mensagens de publicidade (opt-in). “Sabemos que o retorno mobile é maior do que o online. Para se ter uma ideia, 97% dos SMS são abertos em menos de cinco segundos após o recebimento”, completa Santana.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: