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13 de julho de 2016 - 18:10

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Ao longo dos anos, a PlugVoip notou que muitas pessoas sentem dificuldade para encontrar o sistema para Callcenter ideal. Para ajudar a simplificar as coisas e reduzir a procura, selecionamos 3 dicas, truques e perguntas importantes a fazer quando se está buscando um sistema para Callcenter.

1. Antes de pensar em um sistema para Callcenter, concentre-se em seus objetivos

Quais são os processos atuais de sua empresa? Avaliar criticamente o que está funcionando e o que não está a fim de determinar as lacunas em seus procedimentos e perceber como a tecnologia pode ser capaz de preencher algumas das peças que faltam, principalmente no que diz respeito ao seu sistema para Callcenter, é essencial.

Em seguida, é necessário determinar quais são seus objetivos como empresa e também para os departamentos individuais. Você busca agilizar os fluxos de trabalho para poupar tempo? Quer aumentar sua margem de lucro? Quer aumentar os índices de satisfação de seus clientes? Seja qual for o seu objetivo, certifique-se de ter uma visão geral e compartilhada. Todos esses aspectos fazem a diferença na hora de encontrar o melhor sistema para Callcenter.

2. Faça perguntas

Na hora de escolher o sistema para Callcenter ideal, é bom fazer algumas perguntas:

Como é a infraestrutura que estou contratando?

Na hora de escolher o sistema para Callcenter ideal, é bom fazer algumas perguntas:

Como é a infraestrutura que estou contratando?

Onde os dados estão armazenados? Eu terei um backup de tudo? Que tipos de soluções de recuperação de desastres são oferecidas? Como é garantida a segurança dos dados?

Será que vou essa é a solução ideal para mim?

Será que o seu fornecedor em potencial realiza auditorias? Quais requisitos de conformidade eles podem oferecer?

Essa é uma solução completa?

Obtenha uma visão geral completa de funcionalidades. Certifique-se de explicar os objetivos da empresa que você identificou e perguntar especificamente o que o fornecer oferece para ajudá-lo com esses objetivos. Encontrar o fornecedor de um sistema para Callcenter que possua as características certas para o seu negócio é mais importante do que encontrar um fornecedor com a maior lista de recursos.

3. Segurança e confiabilidade são essenciais

Encontrar uma empresa que esteja no mercado há alguns anos e possua clientes satisfeitos é extremamente importante. Se você está se voltando para a nuvem, certifique-se de que seu provedor de solução é totalmente baseada em nuvem para que você não acabe tendo que arcar com taxas escondidas e taxas pesadas para software e hardware.

Após analisar esses 3 itens, muito provavelmente você já deve ter percebido que a PlugVoip é a melhor solução para seu sistema para Callcenter. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

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Comentários (2)
  1. Gostaria de saber maiores informações

    Tatiana Menezes em 07 de novembro de 2016 - 20:41
  2. Gostaria de receber proposta

    Thiago em 14 de setembro de 2016 - 13:34

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