Feb
02

Como controlar as despesas com Telecom?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom
01 de fevereiro de 2017 - 18:09

Como-controlar-as-despesas-com-telecom-televendas-cobranca

Quando falamos em gerenciamento de despesas Telecom, envolvemos diversas medidas sobre uma série de fatores. Se o gestor responsável pelo sistema Telecom da empresa não tiver conhecimento dos custos através de históricos de gastos, elementos para planejamento ou nenhuma forma de conferência e validação dos custos Telecom, certamente terá prejuízos no final do mês. Parte dos resultados de uma empresa está na melhora do faturamento e do lucro. Mas outra parte, muito importante, da gestão dos negócios também está no controle das despesas Telecom.

Tão importante quanto saber o valor gasto é entender que os valores atribuídos à telefonia se tornam essenciais para gerir uma empresa. Afinal, o valor investido em sistema Telecom é retorno na certa. E estar sempre atento aos resultados de cada medida tomada é o ponto chave para identificar e corrigir os pontos fracos.

Além das faturas pagas mensalmente às operadoras, ainda existe despesas Telecom com investimento em novos produtos e soluções, que invariavelmente têm sua tecnologia ultrapassada por novidades que atendem cada vez mais às necessidades das organizações. Por isso, a Novax Telecom está em constante aperfeiçoamento, trazendo sempre novidades e melhorias para os clientes.

“A plataforma vem evoluindo, pois desde então, a Novax nunca parou no tempo. Desde a nossa primeira versão até agora, constantemente, recebemos novas versões que vêm acompanhando o respirar da empresa, que hoje já tem 100 posições de atendimento e com um destaque muito interessante no mercado. Uma conquista da Fácil Assist e da escolha certa dos parceiros como a Novax Telecom que fez com que a empresa tivesse estrutura para crescer”, Marcelo Tort, sócio-proprietário da empresa Fácil Assist.

Dentre muitos serviços que a Novax Telecom disponibiliza, estão diversos relatórios gerenciais; painéis de monitoramento dos ramais e usuários em tempo real; a origem das ligações efetuadas, atendidas e abandonadas, por hora, dia ou mês; o monitoramento e gerenciamento de diversas filas de atendimento simultaneamente; além de obter controle sobre o tempo médio de atendimento e tempo médio de espera das chamadas.

Além dos relatórios, por meio do tarifador, a empresa terá controle total de todas as despesas Telecom e em tempo real, identificando os custos Telecom por centro de custo, ramal e individualmente, tornando acessível, inclusive, efetuar cobranças de ligações particulares ou ligações abusivas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: