Feb
09
08 de fevereiro de 2015 - 14:07

Em-2014-mais-de-4-milhoes-de-usuario-realizaram-a-portabilidade-numerica-televendas-cobranca

Mais de quatro milhões de trocas de operadoras de telefonia fixa e móvel, sem alteração do número, foram realizadas durante o ano de 2014 no Brasil. O movimento consta do relatório da portabilidade numérica divulgado pela ABR Telecom, a Entidade Administradora do serviço.

Entre as transferências efetivadas, a ABR Telecom registra que os assinantes de telefonia fixa fizeram 1,87 milhão (45%) de migrações no decorrer de 2014 e os usuários de telefones móveis, 2,28 milhões (55%).

O relatório da entidade administradora da portabilidade numérica informa ainda que, durante o quarto trimestre de 2014, foram efetivadas, em todo o território nacional, 1,09 milhão de mudanças de fornecedores de prestação de serviços telefônicos. As solicitações de usuários de telefones fixos, nessas transferências, respondem por 460,73 mil migrações (42%) e as demandas realizadas para telefonia móvel por 630,87 mil (58%).

Consolidado

Durante o período de pouco mais de seis anos de oferta da portabilidade numérica no Brasil foram efetivadas 26,26 milhões de migrações, sendo 10,04 milhões (38%) para telefones fixos e 16,21 milhões (62%) para móveis, considerando a apuração da ABR Telecom até o dia 31 de dezembro de 2014.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: