Nov
19
18 de novembro de 2014 - 18:03

Ipcorp-oferece-servico-de-telefonia-em-nuvem-para-pmes-e-trabalhadores-autonomos-televendas-cobranca

i91 permite fazer chamadas pelo computador, telefone IP ou smartphone, com gravação de chamadas e atendimento virtual

Uma cabeleireira que tem que se desdobrar para atender as clientes no salão, o designer que tem reunião com o cliente e deixa o escritório vazio, ou o dentista que está sem secretária em seu consultório. Situações corriqueiras que impedem um profissional de atender ao telefone, e que podem até ocasionar a perda de um trabalho.

A proposta da IPCorp com o i91 é oferecer serviço de telefonia com tecnologia de ponta. Trata-se de uma PABX em nuvem voltado para micro, pequenas e médias empresas e usuários SOHO (autônomos e free lancers), com estrutura profissional e tarifas econômicas.

“As empresas atuais, especialmente as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), demandam soluções práticas e econômicas. O i91 proporciona tecnologia profissional para ajudar a empresa crescer e competir com as grandes corporações, a um custo acessível”, afirma Jorge Azevedo, diretor presidente da IPCorp Telecom.

Como funciona?

O i91 é um sistema de telefonia IP, via Internet, que tem tarifas reduzidas a qualquer hora do dia ou noite. O usuário do produto pode fazer chamadas pelo computador, telefone IP (cedido por comodato) ou smartphone, utilizando o aplicativo SoftPhone.

Com o i91, a empresa pode ter o mesmo número de telefone em 220 cidades do Brasil. Além das tarifas, em média 30% mais baratas do que as de outras operadoras, o cliente i91 fala sem custos, de qualquer lugar, com seus colaboradores, escritórios e filiais. O produto elimina a necessidade de celulares corporativos e rádios, e todas as chamadas são gravadas.

O i91 funciona, ainda, como uma atendente virtual para profissionais autônomos e empresas com equipes reduzidas, com mensagem personalizada, menu de atendimento, transferência interna e externa, conferências, chamada em espera, caixa postal com avisos via telefone ou e-mail e relatórios de atividade, entre outras ações.

Quais os benefícios?

O i91 oferece uma série de vantagens para o usuário, como tarifas econômicas, baixo investimento em servidores e infraestrutura (R$ 50 mensais por ramal), ambiente em nuvem 100% seguro, controle total de operação, flexibilidade de acesso e facilidade na implantação. O produto chega por correio já configurado, bastando plugar e usar.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: