Feb
26

Dispositivo é testado nas classes premium no aeroporto de Heathrow, em Londres, em busca de serviço mais ágil e personalizado A companhia aérea Virgin Atlantic começou a testar o uso de Google Glass no atendimento a passageiros de primeira classe e classe executiva no terminal do aeroporto de Heathrow, na Inglaterra. O programa, que também …

Virgin-atlantic-comeca-a-testar-google-glass-no-atendimento-a-passageiros-televendas-cobranca
Feb
26

Por: Fernando Paiva A Porto Seguro Conecta, operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês) da Porto Seguro, lançou sua operação no Rio de Janeiro. A capital fluminense é a terceira cidade onde a empresa atua: desde agosto do ano passado a Conecta está presente em Santos e em Campinas. Ainda neste primeiro semestre a …

Porto-seguro-conecta-inicia-operacao-no-rio-e-promete-4g-ate-o-fim-do-ano-televendas-cobranca
Feb
24

Ciladas no mercado de telefonia

por: Afonso Bazolli
fonte: STJ

O Programa Nacional de Desestatização foi instituído em 1990 pela Lei 8.031, que permitiu a privatização de empresas controladas pela União. Em 1995, com a aprovação da Emenda Constitucional 8, o governo brasileiro deu início à flexibilização do setor de telecomunicações. Nesse mesmo ano, o Executivo encaminhou um projeto de lei ao Congresso, que resultou …

Ciladas-no-mercado-de-telefonia-televendas-cobranca
Feb
21

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) pode decidir sobre projeto de lei que obriga as companhias telefônicas a identificarem a prestadora de destino das chamadas realizadas pelo usuário. Pela proposta (PLS 343/2012), antes que a ligação seja completada, o autor da chamada receberá informação audível com o nome da prestadora de …

Teles-podem-ser-obrigadas-a-identificar-operadoras-de-destino-da-ligacao-televendas-cobranca
Feb
14

Como avaliar sistemas para call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Por: Fernanda Daura Um contact center profissional precisa contar com uma solução de telefonia completa, atuante em todas as frentes. Isso é possível porque essas ferramentas ganharam muitos recursos tecnológicos inovadores nos últimos dez anos. Porém, o grande número de tecnologias também se reflete na quantidade de softwares disponíveis no mercado. Como saber qual é …

Como-avaliar-sistemas-para-call-center-televendas-cobranca
Feb
14

Por: Dane Avanzi A Anatel lançou no final de Janeiro um novo site exclusivo para ajudar consumidores a resolver problemas com operadoras de serviços de telecomunicações. Com interface amigável, o site pretende encurtar a distância entre operadora e consumidor. Há anos as operadoras de serviços de telecomunicações ocupam o topo do ranking do Procon, sendo …

Novo-portal-do-consumidor-da-anatel-promete-agilizar-atendimento-televendas-cobranca
Feb
13

Por: Hudson Lima Quem trabalha na gestão de call center hoje tem mais recursos que seus predecessores. Afinal, o mercado brasileiro está maduro e conta com mais ferramentas tecnológicas para centrais de atendimento de todos os portes. Porém, essa variedade pode gerar um problema para os administradores: escolher qual serviço é o ideal para sua …

3-fatores-para-levar-em-conta-ao-contratar-uma-solucao-de-telefonia-televendas-cobranca
Feb
04

A partir de 2 de novembro de 2014 receberão o nono dígito os telefones móveis dos Estados do Amapá (DDD 96), Amazonas (92 e 97), Maranhão (98 e 99), Pará (91, 93 e 94) e Roraima (95). A medida, que já foi implementada no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, tem como objetivo …

Nono-digito-chega-a-cinco-estados-do-norte-em-novembro-televendas-cobranca
Jan
31

Funcionalidades permitem acompanhamento em tempo real e redução de custos em telefonia Como aumentar a produtividade e reduzir custos em contact centers Com a solução integrada de voz Total IP é possível integrar diversas ferramentas em uma única plataforma, além de garantir a economia na conta telefônica. Conheça as principais funcionalidades oferecidas. No sistema, sua …

Recursos-da-solucao-integrada-de-voz-garantem-otimizacao-de-processos-televendas-cobranca
Jan
30

O velho ditado

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

“Prevenir é melhor que remediar”: Fazer backup de informações importantes evita transtornos com eventuais perdas Por Fernando Lujan* Em geral, ficamos chateados quando perdemos nossa agenda de telefones, as fotos de uma celebração ou qualquer outra coisa considerada pessoalmente importante, não é mesmo? Agora imagine o tamanho do transtorno causado pela perda de dados, estatísticas, …

O-velho-ditado-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: