Jun
19

Como a tecnologia influencia o relacionamento com o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Veja como o atendimento ao cliente evoluiu a cada século acompanhando o ritmo da tecnologia O telefone foi a melhor invenção da história. Não, foi o chat. Não, foram as redes sociais. Bom, todas foram, mas cada uma no seu momento. Hoje em dia pode ser difícil imaginar uma vida sem atendimento ao cliente, mas, …

Como-a-tecnologia-influencia-o-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca
May
15

Semana passada, publicamos o post “PABX com gravação de chamadas: o que é e quem se beneficia dessa solução”. Nessa publicação, mostramos como a gravação de chamadas, recurso que surgiu como um algo a mais para o PABX e que vem se tornando em uma ferramenta completamente obrigatória, ajuda a manter um melhor controle das …

Conheca-maissobre-o-PABX-com-TME-televendas-cobranca-1
May
03

Como usar o CRM?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Fernanda Balieiro CRM: Use essa estratégia aliada a uma boa ferramenta e da melhor maneira para seu negócio Você sabe o que é CRM? Não, não estamos apenas falando de um sistema ou ferramenta, mas também da estratégia. CRM é a sigla de Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português). …

Como-usar-o-crm-televendas-cobranca
Apr
22

Como BPO pode te ajudar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Por: Matheus de Assis A terceirização é um tema que está em destaque na grande mídia atualmente. Isso me motivou a pesquisar e escrever sobre um tipo de terceirização bem menos conhecida, mas já aplicada em diversas organizações de sucesso. Estou falando do BPO! BPO é uma estratégia de terceirização largamente utilizada em manufaturas (um …

Como-bpo-pode-te-ajudar-televendas-cobranca
Apr
22

Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Em torno de 70% das linhas de celular no país são pré-pagas, Se você está entre esses usuários, é importante saber que existem situações capazes de gerar o cancelamento da linha e a perda do número. Veja os casos: Celular sem crédito A linha pode ser cancelada em 75 dias caso o consumidor não insira …

Linhas-pre-pagas-podem-ser-canceladas-televendas-cobranca
Apr
12

Por: Felipe Rampinelli A computação na nuvem ou cloud computing baseia-se no envio e acesso de arquivos e aplicações online. Isso significa que não há a necessidade de instalar programas e tudo pode ser feito pelo navegador do computador, por exemplo. Mas um contact center na nuvem vale a pena? A computação na nuvem também …

Contact-center-na-nuvem-o-que-e-e-por-que-ter-televendas-cobranca
Mar
27

A tecnologia está evoluindo em um ritmo acelerado. Isso não é novidade. Mas como lidar com tantas mudanças em tão pouco tempo? A Internet das Coisas (IoT) e a tecnologia Machine-to-Machine (M2M) vão provocar profundas mudanças no mundo dos negócios. O atual modelo de desenvolvimento mundial prevê o aumento do consumo, tanto por empresas, como …

Cinco-pontos-importantes-para-considerar-em-seu-orcamento-de-telecom-televendas-cobranca
Mar
19

Por: Cláudio Yuge O destino da Nextel, outrora cobiçada no nicho premium brasileiro, vinha sendo disputado há quase dois anos. Nesse período, a companhia da NII Holdings (com 70% das ações) e da AI Brazil Holdings (30%), foi sondada pela TIM e pela Claro — e foi ela que agora finalmente bate o martelo e …

Claro-compra-a-nextel-e-assume-vice-lideranca-do-mercado-brasileiro-televendas-cobranca
Mar
08

Por: Wagner Andre Além de mudar a forma de como as pessoas fazem praticamente tudo, a transformação digital já mudou como as empresas planejam e executam seus projetos Nos últimos anos temos cada vez mais informação publicada, entre estudos, análises, pesquisas e notícias, sobre transformação digital e suas mudanças bruscas que já acontecem no dia …

Disrupcao-digital-muda-o-mundo-tradicional-das-empresas-televendas-cobranca
Feb
28

Empresas de todos os setores estão lutando para gerenciar contact centers dispersos geograficamente e que operam diversos canais digitais. Não raro, o negócio está apoiado em provedores e fornecedores terceirizados que não operam em conjunto, o que prejudica a infraestrutura do contact center. O resultado de quem está preso a uma solução de contact center …

Como-reduzir-os-custos-de-infraestrutura-contact-center-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: