Oct
31

O líder de revendas de Telecom tem vários desafios bastante particulares para enfrentar em seu dia a dia. Gerenciar o funil de vendas de cada vendedor, monitorar os indicadores e as metas batidas ou não, dar feedback aos vendedores, diagnosticar problemas na estratégia de vendas e fazer ajustes, enfim. Muita coisa faz parte da sua …

Qual-e-o-papel-do-lider-de-vendas-em-revendas-de-telecom-televendas-cobranca
Oct
11

Conheça um pouco mais sobre números 0800

por: Afonso Bazolli
fonte: Plug Voip

Se a sua empresa está buscando melhorar a sua imagem perante seus clientes e ganhar destaque em seu mercado, a migração do seu número para um número 0800 é a melhor estratégia, principalmente se você possui um grande volume de chamadas, seja recebidas ou realizadas. Além disso, os números 0800 não possuem regionalidade para as …

Conheca-um-pouco-mais-sobre-numeros-0800-televendas-cobranca
Oct
02

cnte entender que as faturas recebidas fisicamente, as quais serão utilizadas pelo Contas à Pagar da empresa, não necessariamente serão as utilizadas no processo de auditoria e contestação; ao contrário, o ideal é que isto não ocorra. As faturas utilizadas deverão preferencialmente estar em formato eletrônico e poderão ser baixadas através do acesso ao portal …

O-portal-das-operadoras-e-a-auditoria-de-faturas-telefonicas-televendas-cobranca-1
Aug
14

Por: Duda Lemos A maioria das empresas gasta valores significativos com telefonia fixa, móvel e dados todos os meses. E todas elas querem reduzir estes gastos. Seja através de um prestador de serviços de gestão de despesas de telecom (T.E.M.) ou de uma equipe interna, a cada dia que passa mais e mais empresas dedicam …

6-erros-comuns-que-impedem-a-reducao-dos-custos-de-telecom-televendas-cobranca
Jun
19

Como a tecnologia influencia o relacionamento com o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Veja como o atendimento ao cliente evoluiu a cada século acompanhando o ritmo da tecnologia O telefone foi a melhor invenção da história. Não, foi o chat. Não, foram as redes sociais. Bom, todas foram, mas cada uma no seu momento. Hoje em dia pode ser difícil imaginar uma vida sem atendimento ao cliente, mas, …

Como-a-tecnologia-influencia-o-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca
May
15

Semana passada, publicamos o post “PABX com gravação de chamadas: o que é e quem se beneficia dessa solução”. Nessa publicação, mostramos como a gravação de chamadas, recurso que surgiu como um algo a mais para o PABX e que vem se tornando em uma ferramenta completamente obrigatória, ajuda a manter um melhor controle das …

Conheca-maissobre-o-PABX-com-TME-televendas-cobranca-1
May
03

Como usar o CRM?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Fernanda Balieiro CRM: Use essa estratégia aliada a uma boa ferramenta e da melhor maneira para seu negócio Você sabe o que é CRM? Não, não estamos apenas falando de um sistema ou ferramenta, mas também da estratégia. CRM é a sigla de Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português). …

Como-usar-o-crm-televendas-cobranca
Apr
22

Como BPO pode te ajudar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Por: Matheus de Assis A terceirização é um tema que está em destaque na grande mídia atualmente. Isso me motivou a pesquisar e escrever sobre um tipo de terceirização bem menos conhecida, mas já aplicada em diversas organizações de sucesso. Estou falando do BPO! BPO é uma estratégia de terceirização largamente utilizada em manufaturas (um …

Como-bpo-pode-te-ajudar-televendas-cobranca
Apr
22

Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Em torno de 70% das linhas de celular no país são pré-pagas, Se você está entre esses usuários, é importante saber que existem situações capazes de gerar o cancelamento da linha e a perda do número. Veja os casos: Celular sem crédito A linha pode ser cancelada em 75 dias caso o consumidor não insira …

Linhas-pre-pagas-podem-ser-canceladas-televendas-cobranca
Apr
12

Por: Felipe Rampinelli A computação na nuvem ou cloud computing baseia-se no envio e acesso de arquivos e aplicações online. Isso significa que não há a necessidade de instalar programas e tudo pode ser feito pelo navegador do computador, por exemplo. Mas um contact center na nuvem vale a pena? A computação na nuvem também …

Contact-center-na-nuvem-o-que-e-e-por-que-ter-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: