Apr
18

Call-to-Action: tudo o que você precisa saber

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Saiba o que é um Call-to-Action e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio. Por: André Siqueira Call-to-Action, em tradução literal, significa “chamada para ação”, e é este mesmo o objetivo do seu uso: indicar a uma pessoa qual é o próximo passo que deve ser …

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Apr
17

Inteligência artificial no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A partir da necessidade de responder, tirar dúvidas e solucionar problemas de forma rápida e efetiva, somada a quantidade de dados e feedbacks recebidos diariamente, as empresas vem procurando por soluções que otimizem este atendimento e que consequentemente não lhe traga maiores custos. Por este motivo, surge uma crescente demanda por softwares de assistentes virtuais …

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Apr
10

Por: Wilson Souza Com o desenvolvimento tecnológico, as mudanças nas necessidades de compra e do perfil dos consumidores, as empresas precisam buscar cada vez mais por inovações e adotar estratégias para conseguir se destacar no mercado corporativo. Cientes do atual cenário, boa parte delas já começou a investir bastante em novas estratégias e métodos para …

Como-metodologia-agil-pode-ajudar-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Mar
16

Entenda como a tecnologia permite às empresas aperfeiçoar o relacionamento com clientes e a sua fidelização Desde o estabelecimento da premissa de que o cliente tem sempre razão, no início do século 20, os critérios para um bom atendimento tornaram-se cada vez mais rigorosos. Com a popularização da internet e das lojas virtuais, entender o …

Atendimento-da-salto-com-computacao-cognitiva-televendas-cobranca
Mar
15

Por: Heloisa Figueira Um dos grandes desafios das empresas de atendimento é reduzir custos do SAC. Em meio a tantas incertezas relacionadas a economia nacional, as empresas estão buscando, cada vez mais, recursos que possam otimizar os gastos sem mexer diretamente na produtividade e na qualidade do serviço prestado. Na área de relacionamento com o …

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Mar
09

Por: Gustavo Paulillo O que o CRM pode fazer por sua empresa para garantir não só a retenção dos clientes, mas também conseguir torná-los embaixadores de sua marca Não há segredo. Toda empresa quer se transformar em uma grande marca. É essa a aspiração das pessoas e o objetivo do empreendedor quando ele imagina seu …

O-papel-do-crm-na-transformacao-de-clientes-em-entusiastas-televenas-cobranca
Mar
07

“A inteligência artificial pode antecipar os desejos dos clientes e solucionar os problemas antes que eles surjam”, afirmou especialista Por: Karin Salomão As novas tecnologias surgem em ondas cada vez mais rápidas e as empresas que não se adaptam correm o risco de ficar para trás. Um exemplo é a inteligência artificial. A tecnologia imita …

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Mar
01

Muitas empresas contam com modelos de custo por contato, o que limita o tempo que os agentes podem passar ao telefone com cada cliente, daí o porquê da agonia das transferências e interrupções constantes Por: Kate Murphy Você pode até se considerar uma pessoa equilibrada, que consegue manter a calma mesmo quando todos em sua …

Porque-o-suporte-tecnico-e-propositalmente-insuportavel-televendas-cobranca
Feb
26

Quando chega aquele momento de escolher o tipo de conexão que será utilizada na sua empresa, normalmente se procura o melhor plano corporativo e pronto. Resolvido. É regra que empresas de grande porte precisam contratar links dedicados para efetuar seus trabalhos com plenitude, as vantagens são inúmeras. Porém, dependendo do uso que o seu negócio …

6-pontos-que-precisam-ser-analisados-antes-de-contratar-um-link-televendas-cobranca
Feb
21

Por: Wellton Máximo Decorar senhas e códigos de acesso está prestes a virar coisa do passado para os clientes de banco do país. Em breve, basta conversar com o celular ou com o computador para ver o saldo da conta, pedir um empréstimo ou negociar uma dívida, com garantia de que nenhum intruso se passe …

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