Sep
17

Sim, chatbots auxiliam no atendimento ao consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Fazer com que o consumidor aguarde durante dias a resposta de um e-mail ou que ele permaneça em intermináveis atendimentos via telefone colocam em risco o relacionamento empresa/cliente. A plataforma ComTodos foi criada com a proposta de facilitar essa interação e acelerar ações como rastrear a entrega de produtos, saber quando um exame fica pronto …

Sim-chatbots-auxiliam-no-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca
Sep
17

Por: Gustavo Paulillo Quando falamos em vendas, muitos de nós esquecemos completamente qual é o papel do vendedor no meio disso tudo. O que é um vendedor de sucesso, afinal? Muitos acreditam que o vendedor é o responsável por convencer o cliente a comprar o seu produto. Todos já ouvimos o famoso caso do vendedor …

Como-ser-um-vendedor-de-sucesso-junto-com-seu-cliente-televendas-cobranca
Sep
11

Como o VoIP funciona? Explicar o que é o VoIP e como o VoIP funciona pode seguir dois caminhos. Um deles é o mais preciso, e também mais complexo e técnico. Nesse caso, para explicarmos o que é o VoIP, primeiro é preciso apresentar o seu significado: VoIP significa Voz sobre Protocolos de Internet. Voz …

Como-o-voip-funciona-e-por-que-e-cada-vez-mais-popular-televendas-cobranca
Aug
30

Por: Fernanda Balieiro Vá além de um software de cadastro de clientes grátis, adote o CRM em sua empresa! Quem resolve empreender, ter seu próprio negócio, muitas vezes começa com poucos recursos e muita vontade de trabalhar. E quanto mais for possível economizar, no início, melhor! Um bom software de cadastro de clientes grátis, por …

Software-de-cadastro-de-clientes-gratis-televendas-cobranca
Aug
24

Por: Heloisa Figueira Os avanços tecnológicos das últimas décadas estão proporcionando uma série de mudanças no segmento de atendimento ao cliente. Boa parte dessas mudanças visam otimizar a operação, aumentar a qualidade do serviço prestado e reduzir os custos da central. Para usufruir de todos esses benefícios advindos da tecnologia, as empresas precisam escolher as …

Front-end-de-atendimento-como-escolher-um-que-atenda-minha-empresa-televendas-cobranca
Aug
23

Por: Heloisa Figueira Uma boa ferramenta para SAC precisa acompanhar as expectativas do consumidor atual. Nos últimos anos, o perfil dos consumidores passou por muitas mudanças, boa parte delas movidas pelas facilidades proporcionadas pelos avanços tecnológicos. Hoje, os clientes prezam por um atendimento de qualidade e que supere as suas expectativas. Por isso, as ferramentas …

4-funcionalidades-que-uma-ferramenta-para-sac-precisa-ter-televendas-cobranca
Aug
09

Por: Heloisa Figueira A tecnologia já faz parte do dia a dia dos consumidores e das empresas, facilitando e tornando mais ágil diversos processos. Nas centrais de atendimento, por exemplo, há inúmeros softwares e ferramentas tecnológicas que auxiliam na execução do trabalho de forma efetiva e com maior nível de assertividade. No entanto, ainda há …

5-mitos-sobre-telefonia-ip-em-centrais-de-atendimento-televendas-cobranca
Jul
26

Caracterizamos uma empresa de Gestão de Telecom aquelas empresas que não possuem nenhum vínculo com as operadoras de telefonia, onde seus serviços de Gestão são a sua fonte de receita. Os Vendedores de Operadoras são todos aqueles que direta ou indiretamente recebem das operadoras. Diretamente através de comissões para novas vendas e renovações e indiretamente …

Fornecedor-de-gestao-de-telecom-x-vendedores-de-operadoras-televendas-cobranca
Jul
24

Por: Marta Maciel O princípio 80/20, afirma que de forma genérica, 80% dos resultados obtidos são provenientes de 20% dos esforços aplicados para alcançá-los. Esta proporção significa que dentro do conjunto de atividades que desempenhamos diariamente somente uma parte ínfima de nossas ações é capaz de produzir quase que a totalidade dos resultados de trabalho …

Veja-como-o-principio-8020-pode-contribuir-para-conquista-de-seus-objetivos-televendas-cobranca-3
Jul
16

Se você atua fora da área de vendas, não deve se interessar em entender as aplicações de um software de CRM, Certo? Errado!!! O CRM (customer relationship management), trata-se de um software para gestão do relacionamento com cliente, significa afirmar que vai muito além de melhorar a performance da equipe de vendas ou elevar seus …

O-crm-como-ferramenta-para-a-experiencia-do-cliente-por-camilo-frigo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: