May
24

PABX e soluções em tempo real Um gestor que conta com o apoio das ferramentas certas pode promover uma grande otimização do seu call center. Por exemplo, um PABX com gravação de chamadas permite que o gestor acompanhe melhor o desempenho dos operadores, o que se reflete em melhores treinamentos e, consequentemente, em um melhor …

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May
14

Muitas pessoas ficam confusas na hora de diferenciar as funções do ERP e do CRM! Pensando nisso, fizemos um descritivo básico dos dois e de suas principais diferenças. ERP O ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) é um sistema amplo que integra as informações entre as diversas partes de uma empresa. Sua principal finalidade é a …

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May
08

Com demandas cada vez mais exigentes de dentro e de fora das corporações, inovações tecnológicas estão suprindo importantes necessidades de muitos gestores. Novas ferramentas e soluções dão mais poder e controle a quem precisa, melhorando o desempenho de toda a operação. Em nosso blog, recentemente, você já pôde ver como o PABX tem evoluído para …

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May
08

Vendas on-line da Oi cresceram 59% no ano passado, assim como uso do Minha Oi, Técnico Virtual, boleto digital e trocas de minutos por dados. “Uma nova Oi surgindo”: foi assim que o presidente da Oi, Eurico Teles, definiu a companhia durante coletiva de imprensa realizada na última semana. Durante o evento, onde a operadora …

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May
04

A novidade foi lançada no mercado pelo James Delivery, startup que oferece um serviço personalizado de entregas As tecnologias são desenvolvidas para facilitar a vida dos seres humanos. Diariamente, empresas de todo o mundo apresentam suas inovações para os mais variados segmentos e funcionalidades. Agora, que tal pedir qualquer coisa em casa, entre elas comidas, …

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May
02

A comunicação é fundamental em qualquer empresa. É preciso estabelecer formas concretas e objetivas para que as informações sejam passadas com clareza entre os colaboradores e setores de uma organização. O bom e velho telefone ainda é uma das ferramentas mais úteis para realizar a comunicação empresarial. Porém, é sabido há muito tempo que os …

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Apr
27

Software para call center: 3 razões para adotá-lo

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Serviços de call center estão cada vez mais presentes nas empresas e são parte fundamental de uma gestão eficiente. Seja como estratégia de vendas ou para prestar atendimento ao consumidor, o call center é uma excelente solução para satisfazer clientes exigentes, melhorar os processos internos da empresa e tornar a gestão mais inteligente e econômica. …

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Apr
18

Call-to-Action: tudo o que você precisa saber

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Saiba o que é um Call-to-Action e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio. Por: André Siqueira Call-to-Action, em tradução literal, significa “chamada para ação”, e é este mesmo o objetivo do seu uso: indicar a uma pessoa qual é o próximo passo que deve ser …

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Apr
17

Inteligência artificial no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A partir da necessidade de responder, tirar dúvidas e solucionar problemas de forma rápida e efetiva, somada a quantidade de dados e feedbacks recebidos diariamente, as empresas vem procurando por soluções que otimizem este atendimento e que consequentemente não lhe traga maiores custos. Por este motivo, surge uma crescente demanda por softwares de assistentes virtuais …

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Apr
10

Por: Wilson Souza Com o desenvolvimento tecnológico, as mudanças nas necessidades de compra e do perfil dos consumidores, as empresas precisam buscar cada vez mais por inovações e adotar estratégias para conseguir se destacar no mercado corporativo. Cientes do atual cenário, boa parte delas já começou a investir bastante em novas estratégias e métodos para …

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