Feb
28

Empresas de todos os setores estão lutando para gerenciar contact centers dispersos geograficamente e que operam diversos canais digitais. Não raro, o negócio está apoiado em provedores e fornecedores terceirizados que não operam em conjunto, o que prejudica a infraestrutura do contact center. O resultado de quem está preso a uma solução de contact center …

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Feb
04

Portabilidade numérica bate recorde em 2018

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Por: Henrique Julião A portabilidade numérica atingiu marca recorde em 2018, quando 6,67 milhões de números foram migrados entre operadoras em todo o País (crescimento anual de 13,9%). Sozinha, a telefonia móvel foi responsável por 5,257 milhões de migrações efetivadas, alta de 18,9%. Já no caso da telefonia fixa a variação foi negativa, passando de …

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Jan
29

Por: Rene Ribeiro O Google tem tentado por muitos anos ter sucesso no mercado de mensagens instantâneas para competir com o WhatsApp e o Facebook Messenger, cuja liderança parece imbatível. Depois de várias tentativas e fracassos, a empresa não joga a toalha e, em 2019, veremos suas novas apostas. Esta semana, a empresa informou os …

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Jan
29

Se você trabalha com um grande volume de ligações, sabe o quanto é importante contar com a tecnologia VoIP e discadores automáticos para manter a produtividade do seu negócio em alta e os custos baixos, certo? Mas em algum momento você já chegou a se questionar sobre a importância da internet para o uso desse …

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Jan
17

Tecnologia permite identificação de satisfação imediata

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …

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Jan
17

O atendimento ao cliente, desde o presencial até o feito via Whatsapp, exige dos atendentes cada vez mais treinamento para adaptação dos processos às novas tecnologias e exigências do consumidor. São semanas de treinamento para aprender a usar diversos menus e encontrar a informação necessária para sanar a dúvida do cliente e oferecer a melhor …

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Jan
15

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …

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Jan
09

Compreende-se que manter a qualidade nos serviços prestados é um dos desafios que os Call Centers enfrentam hoje em dia, sem contar a qualidade e velocidade do atendimento e os custos que são fatores que interferem no crescimento desse setor. Mas existe uma solução que pode contornar esses desafios, que é a mudança do Call …

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Dec
11

Saiba sobre os prefixos 103, 105 e 106 da telefonia

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Quando esses dígitos aparecem no início de um telefone, trata-se de um número de uma empresa que presta serviços de telecomunicações. Os números são curtos para que o consumidor possa se lembrar facilmente caso deseje entrar em contato com a empresa. Veja mais sobre cada um deles. 103XX – Esse prefixo é destinado apenas às …

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Dec
06

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O serviço de suporte ao cliente – como um call center ou caixa de banco, por …

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