Jan
09

Compreende-se que manter a qualidade nos serviços prestados é um dos desafios que os Call Centers enfrentam hoje em dia, sem contar a qualidade e velocidade do atendimento e os custos que são fatores que interferem no crescimento desse setor. Mas existe uma solução que pode contornar esses desafios, que é a mudança do Call …

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Dec
11

Saiba sobre os prefixos 103, 105 e 106 da telefonia

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Quando esses dígitos aparecem no início de um telefone, trata-se de um número de uma empresa que presta serviços de telecomunicações. Os números são curtos para que o consumidor possa se lembrar facilmente caso deseje entrar em contato com a empresa. Veja mais sobre cada um deles. 103XX – Esse prefixo é destinado apenas às …

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Dec
06

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O serviço de suporte ao cliente – como um call center ou caixa de banco, por …

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Dec
05

VoIP – Como funciona? Sistemas de VoIP têm várias vantagens em relação a formatos tradicionais para empresas, tendo sido cada vez mais adotados em especial por pequenas e médias empresas que procuram modernizar-se e reduzir custos. Contudo, com pouco informação, o processo de transição para o VoIP pode ser turbulento e mais demorado do que …

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Nov
28

Só ligações para 0800 são gratuitas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Entenda a diferença entre os números começados com 0300, 0500, 0800, 0900 e 400X. Quando vemos um telefone que começa com 0800 já sabemos que a ligação é gratuita. Mas e as ligações que começam com 0300, 0500 ou 0900? Essas geram custo para o consumidor, Confira as diferenças entre cada número abaixo: 0800 Quem …

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Nov
13

TIM estuda a compra da Nextel

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Por: Bruno do Amaral A TIM Brasil afirmou nesta semana que o foco da empresa é no crescimento orgânico, mas a controladora Telecom Italia confirmou que está de fato analisando uma possível aquisição da Nextel, inclusive com uma intenção de oferta já em discussão no conselho de administração. Segundo o CEO do grupo italiano, Amos …

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Nov
09

Bancos ampliam projetos em conjunto com fintechs

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Danylo Martins As fintechs são a prova de que a tecnologia invadiu de vez o setor financeiro. Levantamento do FintechLab, divulgado em agosto, apontava 404 fintechs pelo país – na edição anterior do mapeamento, de novembro de 2017, as iniciativas somavam 332. Se antes essas novatas eram vistas pelos bancos como possíveis ameaças, agora …

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Nov
01

Por: Cibelle Bouças A Nestlé acaba de lançar no Brasil o primeiro serviço de venda personalizada de cápsulas de café Dolce Gusto. O projeto, que levou cerca de dois anos para ficar pronto, incluiu o desenvolvimento de um protótipo de robô, em parceria com o Senai, que faz a separação individual das cápsulas de acordo …

Nestle-desenvolve-robo-para-venda-personalizada-de-capsulas-televendas-cobranca
Oct
26

Na última década no Brasil, 45,66 milhões de processos de transferência de operadoras de telefonia foram realizados. Os dados são da ABR Telecom (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações), entidade administradora da portabilidade numérica no Brasil. Desde setembro de 2008, quando o serviço de portabilidade passou a ser oferecido no País, até o dia 30 …

Portabilidade-proporciona-mais-de-45-milhoes-de-transferencias-em-10-anos-televendas-cobranca
Oct
18

Por: Camila Cardoso Atender às novas demandas dos clientes é fator fundamental para diferenciar empresas de todos os setores Estamos vivendo em um mundo de transformações, no qual já é possível encontrar carros autônomos passeando pelas ruas, pacotes sendo entregues por meio de drones e vivenciar outra realidade está a apenas um headset de distância. …

Tres-razoes-que-fazem-a-experiencia-do-cliente-ter-importancia-no-investimento-em-tecnologia-televendas-cobranca
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