Dec
05

VoIP – Como funciona? Sistemas de VoIP têm várias vantagens em relação a formatos tradicionais para empresas, tendo sido cada vez mais adotados em especial por pequenas e médias empresas que procuram modernizar-se e reduzir custos. Contudo, com pouco informação, o processo de transição para o VoIP pode ser turbulento e mais demorado do que …

O-basico-da-tecnologia-voip-para-ajudar-quem-esta-avaliando-essa-solucao-televendas-cobranca
Nov
28

Só ligações para 0800 são gratuitas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Entenda a diferença entre os números começados com 0300, 0500, 0800, 0900 e 400X. Quando vemos um telefone que começa com 0800 já sabemos que a ligação é gratuita. Mas e as ligações que começam com 0300, 0500 ou 0900? Essas geram custo para o consumidor, Confira as diferenças entre cada número abaixo: 0800 Quem …

So-ligacoes-para-0800-sao-gratuitas-televendas-cobranca
Nov
13

TIM estuda a compra da Nextel

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Por: Bruno do Amaral A TIM Brasil afirmou nesta semana que o foco da empresa é no crescimento orgânico, mas a controladora Telecom Italia confirmou que está de fato analisando uma possível aquisição da Nextel, inclusive com uma intenção de oferta já em discussão no conselho de administração. Segundo o CEO do grupo italiano, Amos …

TIM-estuda-a-compra-da-nextel-televendas-cobranca
Nov
09

Bancos ampliam projetos em conjunto com fintechs

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Danylo Martins As fintechs são a prova de que a tecnologia invadiu de vez o setor financeiro. Levantamento do FintechLab, divulgado em agosto, apontava 404 fintechs pelo país – na edição anterior do mapeamento, de novembro de 2017, as iniciativas somavam 332. Se antes essas novatas eram vistas pelos bancos como possíveis ameaças, agora …

Bancos-ampliam-projetos-em-conjunto-com-fintechs-televendas-cobranca-oficial
Nov
01

Por: Cibelle Bouças A Nestlé acaba de lançar no Brasil o primeiro serviço de venda personalizada de cápsulas de café Dolce Gusto. O projeto, que levou cerca de dois anos para ficar pronto, incluiu o desenvolvimento de um protótipo de robô, em parceria com o Senai, que faz a separação individual das cápsulas de acordo …

Nestle-desenvolve-robo-para-venda-personalizada-de-capsulas-televendas-cobranca
Oct
26

Na última década no Brasil, 45,66 milhões de processos de transferência de operadoras de telefonia foram realizados. Os dados são da ABR Telecom (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações), entidade administradora da portabilidade numérica no Brasil. Desde setembro de 2008, quando o serviço de portabilidade passou a ser oferecido no País, até o dia 30 …

Portabilidade-proporciona-mais-de-45-milhoes-de-transferencias-em-10-anos-televendas-cobranca
Oct
18

Por: Camila Cardoso Atender às novas demandas dos clientes é fator fundamental para diferenciar empresas de todos os setores Estamos vivendo em um mundo de transformações, no qual já é possível encontrar carros autônomos passeando pelas ruas, pacotes sendo entregues por meio de drones e vivenciar outra realidade está a apenas um headset de distância. …

Tres-razoes-que-fazem-a-experiencia-do-cliente-ter-importancia-no-investimento-em-tecnologia-televendas-cobranca
Oct
04

Por: Rafael Lucrédio Para explicar de forma didática conceitos e novas tecnologias para o relacionamento com o cliente, chegamos a uma fórmula simples: Chat Bot – software que lê e responde texto Automação – coisas sendo feitas sem precisar das pessoas Autoatendimento – clientes sendo atendidos com automação Bot (Sem Chat) – software de automação …

Da-tecnologia-para-a-relevancia-o-que-o-consumidor-precisa-televendas-cobranca
Sep
25

O receptivo local é um número fixo VoIP. Quem contrata esse serviço paga um valor fixo de minutagem para atender as ligações de qualquer cidade, feitas por telefone fixo ou móvel. Enquanto o cliente que está ligando pagará o valor normal de uma ligação local ou interurbana. O cliente e a empresa pagam pela chamada. …

Receptivo-local-x-receptivo-0800-voce-sabe-diferenca-televendas-cobranca
Sep
17

Sim, chatbots auxiliam no atendimento ao consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Fazer com que o consumidor aguarde durante dias a resposta de um e-mail ou que ele permaneça em intermináveis atendimentos via telefone colocam em risco o relacionamento empresa/cliente. A plataforma ComTodos foi criada com a proposta de facilitar essa interação e acelerar ações como rastrear a entrega de produtos, saber quando um exame fica pronto …

Sim-chatbots-auxiliam-no-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: