HomeTecnologia e TelecomPare de assumir prejuízos em Telecom: entenda mais sobre seus pacotes e planos
Apr
17
Pare de assumir prejuízos em Telecom: entenda mais sobre seus pacotes e planos
por: Afonso Bazolli
|
fonte: Mobilit
|
16 de abril de 2015 - 18:10
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Vantagens do discador preditivo: O que eu ganho ao usar essa solução?
- Estratégias do discador - Planejamento propicia redução de custos e facilidades na gestão
- Qual o papel dos discadores e de um bom CRM nos dias de hoje? – Por Antônio Pavarina
- Os benefícios de automatizar sua Gestão de Custos de Telecom (TEM)
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5407)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2732)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7826)
- Cursos e Eventos (234)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (298)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3965)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (444)
- Sem categoria (2)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (418)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2614)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1416)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.