HomeTelevendasA “Não Compra” é Tão Importante Quanto A Compra
Jun
29
A “Não Compra” é Tão Importante Quanto A Compra
por: Afonso Bazolli
|
em: Televendas
|
fonte: Redação
|
28 de junho de 2022 - 17:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- DM compra 100% da operação do cartão private label da rede Barbosa Supermercados
- Compras no Instagram: Veja as armadilhas por trás de ‘posts’ com belas fotos e promoções
- Customer Experience: como pode impactar a jornada de compra do seu cliente
- Brasileiros estão comprando mais em 2022 e cartão de crédito é o meio mais usado
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5399)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2730)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7813)
- Cursos e Eventos (234)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (298)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3965)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (444)
- Sem categoria (2)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (418)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2610)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1416)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.