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BI: Inteligência nas operações

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome
14 de dezembro de 2020 - 17:03

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No cenário corporativo moderno, um dos recursos mais valioso para promover acordos é a informação. E para compreender o comportamento desse consumidor e melhorar o atendimento precisa de um Business Intelligence. Esse profissional desenvolve na empresa o processo de análise, organização, colhimento de dados, monitoramento e informações para dar suporte na gestão. Utilizando os dados trafegados tanto na web quanto nas redes de compartilhamento internas da empresa.

Propósito do BI dentro da empresa

O intuito do BI é utilizar os dados brutos do negócio para otimizar os processos dentro da organização, auxiliando e orientando nas decisões, promovendo novas ideias, gerando novas oportunidades em situações que possa dificultar o andamento das operações.

Essa estratégia de inteligência, além de proporcionar vantagens competitivas, ela permite que os gestores se antecipem, identificando o perfil de mão de obra ideal para cobrir as demandas do atendimento, horários para realizar as campanhas, melhorar a abordagem com os clientes, englobando uma série de informações importantes para a fidelização dos consumidores.

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