Jul
29
28 de julho de 2015 - 18:09

Empresa-promete-ampliar-as-vendas-online-atraves-da-gestao-das-experiencias-positivas-dos-consumidores-televendas-cobranca-2

Lidar com o feedback dos clientes é sempre um ponto delicado para os gestores de e-commerce. Para trazer uma solução nesse quesito foi criada a Trustvox. A empresa se propõe a aumentar as conversões por meio das experiências positivas oriundas das compras online.

Conforme explana Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox, o principal propósito da empresa é valorizar as experiências felizes de compra, de forma a estimular os consumidores que comparam a interagir e compartilhar opiniões: “Para isso, estamos lado-a-lado com os e-commerces, trabalhando como um verdadeiro Ombudsman em nome deles, coletando as opiniões e experiências felizes de seus clientes reais e compartilhando com novos compradores”, comenta. A executiva também revela que dessa forma é possível entregar aos lojistas dados precisos concernentes à satisfação dos seus clientes, gerando insights de negócios “que vão muito além de métricas simples ou ‘curtidas’”.

Para atingir esse objetivo, a Trustvox estabelece um fluxo interno na loja virtual, incentivando feedbacks positivos dos clientes através de um widget, que exibe respostas e opiniões dos consumidores: “Além disso, com cada um desses reviews coletados e publicados nas páginas de produto, ajudamos constantemente a melhorar o SEO da loja virtual”, completa.

A Trustvox iniciou as atividades em janeiro deste ano e, atualmente, trabalha com marcas como Staples Brasil, Grupo Technos, Mash, Lojas Mel, Camisaria Colombo, dentre outras.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: