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21 de março de 2022 - 17:03

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Os canais de interações com os consumidores mudaram e muitas empresas precisam se adaptar a essa nova realidade

Interagir com os consumidores em múltiplas interfaces, além de gerar mais custos para operação, dificulta o trabalho das equipes de atendimento. Por isso, a experiência Omnichannel tem sido adotada na Hi Platform, uma forma de oferecer suporte em multicanais, com a agilidade e a qualidade que os seus consumidores merecem.

Essa estratégia está cada vez mais enraizada nas operações. Afinal, seus consumidores desejam interagir com as empresas por meio de seus canais preferidos, seja pelo Chat, WhatsApp e mídias sociais de forma facilitada.

Pensando nisso, unificamos os principais canais de interações dos consumidores para que sua operação ofereça uma comunicação integrada:

Atenda seus clientes do WhatsApp e Chat em uma única interface

Muitos consumidores consideram os aplicativos de mensagens um dos canais mais eficazes para interagir com as empresas, os atendimentos realizados em Chats não ficam de fora quando o assunto é atendimento imediato e customizado.

Para atender às principais necessidades das empresas interagirem com os seus consumidores pelos canais de sua escolha e acelerar o tempo de resolução do atendimento, oferecemos a solução do Hi Omni Chat.

Com a solução, você interage em tempo real com os consumidores do Chat e WhatsApp ao mesmo tempo, de forma integrada e com a gestão necessária para metrificar a origem de cada um dos canais.

Estabeleça uma conversa fluida e sem interrupções

O WhatsApp possui a necessidade de oferecer um atendimento que mantenha a experiência do consumidor contínua e fluida até o final do atendimento. É incomum quando conversamos no WhatsApp e é necessário “retornar” em um canal que não possui o conceito de finalização.

Pensando nisso, criamos na ferramenta uma forma de manter os atendimentos de WhatsApp com os atendentes até 24 horas, permitindo um atendimento customizado, contínuo e fluido, sem comprometer a fila de espera do Chat.

Ofereça uma experiência única aos seus consumidores

A incidência de re-contatos para resolução dos problemas é uma das situações que mais incomodam e geram a insatisfação dos consumidores durante o atendimento.

Conclusão

No Hi Omni Chat, as interações do WhatsApp são acompanhadas do início ao fim pelo o mesmo agente, oferecendo uma experiência de exclusividade ao consumidor no atendimento, com foco na resolução do seu caso.

A necessidade dos consumidores interagirem com as empresas por canais de comunicação tem aumentado expressivamente, e as empresas precisam acompanhar esse novo formato de interação com seus clientes, buscando soluções que facilitem o dia-a-dia da operação.

Apresentamos aqui uma solução capaz de suprir as necessidades da sua operação, permitindo interagir nos principais canais de comunicação WhatsApp e Chat em uma única interface, mantendo uma conversa fluida e sem interrupções para promover uma experiência única aos seus consumidores.

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