Mar
25

Como conquistar até os clientes mais chatos

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Uma dica é perceber o timing do cliente e oferecer soluções na hora certa Editado por Priscila Zuini Como conquistar todo tipo de consumidor? Respondido por Carlos Cruz, especialista em vendas É bom deixar claro que não há clientes chatos, existem pessoas com perfis diferentes. São diversas características em pessoas diferentes: exigentes, indecisas, curiosas ou …

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Mar
24

Por: Gabriel Lopes “E agora, o que eu faço com todos estes Leads?” Este é o que nós, responsáveis pelas vendas da empresa, chamamos de um problema bom. O alto volume de oportunidades de negócio não deixa de ser um problema porque precisa ser bem gerenciado para gerar novas vendas. E é bom porque é …

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Mar
21

Os 3 P’s da Alta Performance em Vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Raúl Candeloro Um dos motivos pelos quais uso a Roda das Vendas nos meus cursos e workshops é por que ela permite visualizar, de maneira rápida, simples e objetiva, o que chamo de ‘P’s’ da Alta Performance em Vendas. Depois de 20 anos trabalhando na área, notei que a maior parte dos vendedores quer …

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Mar
21

Produtos por assinatura fidelizam mais clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Empresas especializadas na venda de produtos por assinatura estão conseguindo aumentar a base de clientes em 20%, ao mês. Os novos negócios entregam itens para animais de estimação, roupas ou bebidas, mediante um pagamento mensal. Para garantir um bom faturamento, o segredo dos empresários é fidelizar clientes, oferecer novas mercadorias periodicamente e cumprir os prazos …

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Mar
19

A importância do Televendas no negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: Sebrae

Conheça as vantagens do sistema de televendas para a área comercial da empresa A televenda é um instrumento potencialmente capaz de alavancar vendas, e vem sendo utilizado mundialmente, com sucesso comprovado, por empresas dos mais variados portes e setores. Em geral, uma central de televendas é formada por um conjunto de profissionais de vendas devidamente …

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Mar
11

Vendendo mais a partir do comportamento do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Por: Felipe Martins Com a constante ampliação da tecnologia, entender o comportamento e as preferências do consumidor possibilitará, não apenas campanhas de marketing mais focadas, mas também, negociações mais satisfatórias. Por isso, é preciso conhecer as expectativas dos clientes e planejar-se para superá-las. Nesse sentido, veja algumas dicas para entender melhor como o público e-consumidor …

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Mar
07

Quando deve ser paga a comissão do representante comercial?

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

A comissão deve ser paga após a quitação total da venda, segundo a lei, pois a norma se refere ao pedido Por: Giovani Duarte Oliveira O momento ideal para se efetuar o pagamento da comissão de representante comercial é objeto de dúvida para muitas empresas. De acordo com o artigo 32 da Lei 4.886/65, que …

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Feb
28

5 chaves para acelerar as vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Você quer vender mais e diminuir os esforços para conseguir vender? Aqui estão algumas maneiras para acelerar as suas vendas O aumento das vendas se torna a cada dia um novo desafio. Isso significa que os vendedores muitas vezes vão esgotando suas fontes de vendas e não sabem mais por onde começar …

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Feb
27

Extrovertidos demais são piores vendedores

por: Afonso Bazolli
fonte: Scientific American

Introvertidos ouvem mais os clientes e são menos desatentos Pessoas alto-astrais e falantes se saem melhor em trabalhos que exigem interação e persuasão de desconhecidos, como vendedores e promotores de eventos? Não, pelo contrário. Ao menos é o que afirma um estudo da Universidade da Pensilvânia. Pesquisadores submeteram 340 profissionais do ramo de vendas a …

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Feb
26

Por Jeffrey Gitomer Seja uma referência. Se você vende pneus, saiba tudo sobre isso: como são feitos, em que categorias se dividem, como melhor utilizá-los, melhores preços e ofertas do mercado, etc. Só assim você será consultado, ouvido e, quem sabe, publicado por alguém. Mídia. Editores precisam de fontes como referência e articulistas. Meus artigos …

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