Sep
17

À frente da clínica pioneira em implantes no Brasil, o dentista Laércio Vasconcelos revela como vender diferenciais – e treinar sua equipe para fazer o mesmo – mesmo em cenário de crise econômica O setor de implantes segue com forte tendência de crescimento. De acordo com dados divulgados pelo pesquisador Claudio Fernandes, consultor do setor …

Nao-caia-em-guerra-de-precos-uma-inspiradora-historia-de-como-vender-diferenciais-televendas-cobranca-1
Sep
06

Se você está quase chegando ao ponto da mensagem abaixo ou acha que isso funciona, leia com atenção este artigo que pode gerar vendas com base no relacionamento. Você e eu sabemos que o Whatsapp é uma das suas maiores ferramentas de vendas. Mas sabia que existe uma forma mais eficaz para gerar para você, …

Vender-pelo-whatsap-voce-sabe-gerar-vendas-com-base-no-relacionamento-televendas-cobranca-1
Aug
29

Uma das coisas que mais reforço nos meus cursos quando vou falar de Prospecção de Novos Clientes é justamente a necessidade de segmentar e definir quem exatamente você quer prospectar. Ouço bobagens sobre isso o tempo inteiro: “todo mundo é prospect” ou pseudo-segmentações como “mulheres de faixa etária de 20 a 40 anos de classe …

18-diferencas-entre-prospects frios-pfs-baixa-probabilidade-de-comprar-e-prospects-quentes-ppcis-alta-probabilidade-de-comprar-televendas-cobranca-1
Aug
22

Escutar ligações durante a venda é uma das estratégias para buscar aperfeiçoar o serviço e mudar a relação das pessoas com o telemarketing. O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao …

Bloqueio-de-telemarketing-escutar-ligacoes-durante-a-venda-melhora-atendimento-televendas-cobranca-1
Aug
14

Por: Douglas Silva Em meados da década de 2000, Eliyahu Goldratt, consultor e autor do best-seller “The Goal”, criou a metodologia batizada como Theory of Constraints (TOC), em português, Teoria das Restrições. Com o objetivo de ajudar empresas a obterem mudanças positivas em suas organizações, a Teoria das Restrições é uma opção para gestores que …

Teoria-das-restricoes-como-otimizar-processos-e-vender-mais-televendas-cobranca
Aug
14

Como fazer prospecção da forma adequada

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Douglas Silva Aqui é o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper. Escrevo esse artigo para o blog do Agendor para ajudar as empresas que o acompanham a aprofundarem seu conhecimento sobre prospecção. Minha primeira experiência com prospecção foi em 2010, quando eu liderava a área de marketing de uma empresa de software e cuidava tanto …

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Aug
13

Tipos de vendedores e seus vícios de venda

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

De fato, ao se conhecer os tipos de vendedores e seus vícios de venda, é comum que algumas pessoas concluam que há um perfil ideal para ser adotado — mas não é bem assim. A escolha de perfil depende muito da estratégia de cada negócio, dos objetivos imediatos e de longo prazo e do modelo …

Tipos-de-vendedores-e-seus-vicios-de-vendas-televendas-cobranca-1
Aug
12

Como fazer uma negociação bem-sucedida?

por: Afonso Bazolli
fonte: Segs

Negociamos o tempo todo, mas, como estamos habituados a fazer tudo no automático, isso passa despercebido. Toda negociação pressupõe algum tipo de conflito, seja de valor, crença, ideias, percepção ou posição. Quando todos concordam, não precisamos negociar, certo? Mas, se você acredita que o produto vale mil reais e eu acredito que vale 3 mil …

Como-fazer-uma-negociacao-bem-sucedida-televendas-cobranca
Aug
09

Pipeline de vendas: o que é e como montar um na sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Vamos conhecer melhor o que é um pipeline de vendas e como ser mais eficiente para bater as metas com mais facilidade? Pipeline de vendas é o mapa das atividades diárias que compõem o processo de vendas no trabalho de um representante comercial, mostrando cada uma das etapas de uma negociação. Também conhecido como funil …

Pipeline-de-vendas-o-que-e-e-como-montar-um-na-sua-empresa-televendas-cobranca-1
Aug
09

Por: Douglas Silva Há aqueles que dizem que 2018 foi o ano da IA. Foi no ano passado que algumas das gigantes da tecnologia, incluindo Microsoft, Google, Dell e Amazon, investiram pesado em transformação digital. Obviamente, as inovações como um todo se espalham em velocidade impressionante, logo descobrindo outras funcionalidades e usabilidades. É o que …

Os-impactos-da-inteligencia-artificial-no-setor-de-vendas-televendas-cobranca
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