May
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Vender ou Encantar?

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Marcelo Salvo O antigo modelo de vendas não se sustenta mais, aquela história de visitar clientes para tomar um cafezinho como forma de manter um relacionamento ou ainda ligar para o cliente só para que ele não esqueça de você, realmente está fora da realidade. Estar presente é fundamental para se manter bons relacionamentos …

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May
23

Você conhece os 5 tipos de vendas que existem?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Douglas Silva Venda casada, corporativa, direta, consignada e consultiva: aprenda o melhor de cada uma Você se considera um vendedor que conhece tudo sobre vendas? Já aconteceu de participar de uma reunião e alguém mencionar um tipo de venda que você ficou meio em dúvida do que se tratava? Isso pode acontecer com qualquer …

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May
22

Saiba quais são as habilidades que todo bom vendedor precisa desenvolver para ter mais sucesso nas negociações Por: Bruno Parra Muitos acreditam que para ser um bom vendedor é preciso ter nascido com características especiais, como ser extrovertido, carismático e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que chegue. E que para manter essa excelência …

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May
22

Por: Guilherme Melo Costa Silva Mais um termo em inglês não é mesmo? É hora de saber o que são as Key Accounts, como executar esse tipo de venda e o porquê investir nisso. Não fique assustado(a), por mais que essa venda seja ainda mais complexa e demore mais para ser executada, eu arrisco dizer …

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May
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Por: Douglas Silva O sonho de todo vendedor é ter uma carteira recheada de clientes. Quanto mais clientes ele tiver, melhor para ele. Mas chega um momento em que ter uma carteira lotada de clientes pode até atrapalhar um vendedor. Afinal, como fazer a gestão de clientes em número elevado, se você é um só …

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May
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Por: Douglas Silva Essa é uma pergunta clássica quando a questão é melhorar vendas. Como vender mais? Como melhorar o que muitas vezes já está bom? É nessas horas que torna-se preciso recorrer a métodos que podem auxiliar nessa missão, e um deles é o método 5S. Então se você quer saber como esse método …

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May
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A complexificação da jornada de compra

por: Afonso Bazolli
fonte: Nexxera

Um dos conceitos mais importantes no dia a dia dos profissionais de marketing é a chamada jornada de compra, que nada mais é do que o processo pelo qual um cliente passa até decidir adquirir um produto ou serviço. Conhecer suas etapas é fundamental para a criação de estratégias efetivas que facilitem a tomada de …

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May
17

Conhecer as principais objeções dos clientes do mundo online é um dos principais passos que o empreendedor pode dar em direção ao aumento de vendas e faturamento Por: Samuel Pereira Aquela história de “nadar, nadar e morrer na praia” é um pesadelo para quem empreende, ainda mais pela internet. No entanto, não deixa de ser …

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May
17

Diante de um mercado tão competitivo, em que cada vez mais empresas possibilitam opções para o consumidor, como fazer para agregar valor à marca e mostrar ao cliente que seus produtos ou serviços são melhores? No artigo de hoje mostraremos o conceito de valor de um produto ou serviço e como ele é importante para …

Como-criar-valor-para-o-produto-ou-servico-antes-mesmo-de-vender-televendas-cobranca-1
May
17

Por que eu devo comprar de você?

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Airton Carlini Você já parou para pensar nisso? Não? Pois devia. É incrível como as pessoas e as empresas respondem de modo simples ou até mesmo de forma equivocada a esta pergunta. Porque meu preço é bom. Porque meu atendimento é bom. Porque meu produto é bom. E por aí vai. Será que as …

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