Apr
23

Como ter leads qualificados com bom custo-benefício

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

A aquisição de leads qualificados é essencial para o sucesso em marketing e vendas, sendo uma busca constante de empresas que desejam maximizar seu retorno sobre o investimento. Neste artigo, iremos desvendar estratégias eficazes e métodos comprovados para adquirir leads altamente qualificados, mantendo um excelente custo-benefício. Continue a leitura e descubra como revolucionar suas estratégias …

Como-ter-leads-qualificados-com-bom-custo-benefício-televendas-cobranca-3
Jul
22

Com uma forma ímpar de se comunicar e comprar, a geração Z, também conhecida como “gen Z”, está dando trabalho para marcas que ainda não mudaram seu mindset ao se relacionar com esse público. Através de sua influência no meio digital, essa geração já está mudando rumos com sua força e cooperatividade para levantar importantes …

Os-desafios-de-se-comunicar-com-a-gen-z-a-geracao-que-mais-influencia-o-mercado-televendas-cobranca-1
Jul
22

Cold calling scripts: 4 dicas e 5 exemplos prontos

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Como criar um cold calling scripts? Utilizar cold calling scripts como apoio para as ligações frias é importante porque esta ferramenta funciona como uma espécie de bússola que norteia os vendedores e SDRs para que ofereçam uma interação assertiva, de alta qualidade, capaz de converter os leads. Existem dois pontos-chave que devem ser considerados quando …

Cold-calling-scripts-4-dicas-e-5-exemplos prontos-televendas-cobranca-3
Jul
19

Afinal, o autoatendimento realmente funciona?

por: Afonso Bazolli
fonte: 2CX

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre autoatendimento, mas talvez não entenda detalhadamente sobre como funciona e se realmente pode ajudar a sua operação de atendimento a otimizar processos… Porém, algo já muito percebido, é a resposta positiva quanto as vantagens que o autoatendimento pode gerar para a satisfação dos clientes. Pesquisa realizada …

Afinal-o-autoatendimento-realmente-funciona-televendas-cobranca-2
Jul
18

O que é Kaizen, afinal? Kaizen é uma filosofia japonesa que busca a melhora contínua. A palavra é composta por dois ideogramas — símbolos gráficos. O primeiro é o KAI, que significa mudança e o segundo é o ZEN, que quer dizer bondade. Logo, o significado do termo pode ser definido como “mudança para a …

O-que-e-Kaizen-Objetivos-etapas-exemplos-e-como-aplicar-o método-televendas-cobranca-3
Jul
17

A jornada do seu cliente não é linear! Ele pode estar em diferentes canais falando com você, precisando de ajuda para tirar dúvidas ou finalizar uma compra. Veja neste artigo o que são pontos de contato e onde sua empresa deve estar presente. Hoje vamos falar de um assunto primordial para melhorar a experiência do …

Pontos-de-contato-interativos-da-jornada-onde-sua-marca-deve-estar-presente-saiba-aqui-televendas-cobranca-2
Jul
16

O que é o ChatGPT? O ChatGPT é um modelo de linguagem especializado desenvolvido pela OpenAI com base no GPT-3.5. Oi? Como assim? Calma! Vamos explicar. OpenAI é uma empresa de pesquisas e desenvolvimento em inteligência artificial, cuja missão é garantir que a inteligência artificial geral supere o trabalho humano de uma forma economicamente mais …

ChatGPT-como-o-novo-fenômeno-da-tecnologia-pode impactar as vendas-televendas-cobranca-1
Jul
12

Para construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, é fundamental oferecer atendimento de qualidade. Business Intelligence (BI) é uma ferramenta valiosa neste sentido, pois permite uma análise aprofundada dos dados para compreender o público-alvo, atender ou superar as expectativas e identificar oportunidades de crescimento. Impulsionar o crescimento e manter a competitividade do negócio requer …

Como-utilizar-business-intelligence-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jul
12

Todo mundo sabe que o bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio no varejo. Mas o que alguns lojistas ainda não entenderam é que não basta apenas investir na qualificação dos vendedores para que isso aconteça. Para quem trabalha com crediário próprio, por exemplo, oferecer um bom atendimento ao cliente …

5-dicas-para-garantir-o-bom-atendimento-ao-cliente-no crediário-televendas-cobranca-2
Jul
12

No dinâmico mundo do varejo digital, a publicidade desempenha um papel essencial. Nesse contexto, o Retail Media, uma abordagem inovadora e em constante crescimento, destaca-se como uma ferramenta poderosa para marcas e varejistas atingirem seu público de maneira eficaz e impactante. Cada vez mais varejistas reconhecem os benefícios dessa estratégia para impulsionar sua rentabilidade. Isso …

Retail-media-o-que-e-importancia-e-como-se-beneficiar-com-a-publicidade-digital-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: