Jan
15

Os 4 pilares dos vendedores e vendedoras campeões

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Raul Candeloro Quais são 3 ações que distinguem campeões de vendas do resto? Recebi essa pergunta pelo Youtube num dos vídeos que tenho gravado lá com o Marcelo Caetano sobre os desafios da gestão comercial. Na verdade acho que são 4 as grandes diferenças da baixa de alta performance em Vendas (APV). Veja o …

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Jan
08

As startups são empresas que resolveram novos problemas ou são empresas de tecnologia? Qual a diferença entre TAM e UBER senão a solução de problemas de mobilidade? A aviação também era uma inovação tecnológica décadas atrás. Hoje ninguém considera empresas de transporte aéreo como empresas de tecnologia. Imagine-se no futuro e olhe para trás.  Provavelmente …

Mais ruptura de mindset do que de tecnologia
Jan
08

Não basta vender. É preciso vender com propósito

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Olhar para as novas gerações é também entender tendências de comportamento e consumo. Quando analisamos de forma estratégica como um certo grupo se comporta, também estamos alinhando as oportunidades do nosso mercado. Durante os últimos anos, os Millennials eram a geração com maior poder: nascidos entre 1981 e 1995, a busca por protagonismo e atenção …

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Jan
06

Perguntar o preço: como lidar durante a negociação

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

O que você faz quando um cliente começa a perguntar o preço do seu produto em um estágio ainda inicial da negociação? Se você responde sem hesitar, talvez você seja uma exceção! Um número cada vez maior de profissionais de vendas tem fugido desse tipo de pergunta. O principal argumento utilizado é o de que …

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Dec
18

O sentimento de “inovação” e de “pensar fora da caixa” falou mais alto que o de romper velhos paradigmas A nossa realidade tem sido parecida com a do perú no dia de ação de graças, que é o prato símbolo desta comemoração na América do Norte. Durante três anos a ave é bem tratada para …

7 X Transformação Digital analógica
Dec
18

Conheça as 4 características de um bom vendedor

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Ser um bom vendedor consiste em aprender técnicas de vendas constantemente, conhecer a si próprio e saber se relacionar com as pessoas. Ninguém nasce pronto para ser um vendedor. Algumas pessoas têm sim um talento natural, no entanto, é preciso desenvolver esse dom para se tornar, de fato, um ótimo profissional. Uma das melhores maneiras …

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Dec
18

Como fazer seus clientes venderem por você

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Já imaginou não ter que se preocupar com quanto tempo ou dinheiro você gastará tentando fechar uma venda? Pense no seguinte cenário: você ficou noites sem dormir pensando naquele lead que nunca converte. Porém, de repente, encontra uma ótima solução para isso e de quebra consegue alavancar suas vendas. Parece conto de fadas não é …

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Dec
17

Por: Raul Candeloro Vamos pensar como detetives aqui: por que o prospect não retornaria? Ele/ela teve algum problema pessoal. Ele/ela saiu de férias. Ele/ela teve um problema com a forma de comunicação que vocês tinham (perdeu o celular, por exemplo). Ele/ela só tinha uma curiosidade sobre quanto custaria, não estava realmente decidido ou avançado se …

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Dec
16

O segredo do sucesso está no valor que você vende

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Como o valor percebido pela sua solução, aliada à experiência que o seu cliente tem com você, pode aumentar – e muito – as suas chances de vender mais Qual é o principal objetivo do seu negócio? “Meu principal objetivo é vender mais!” Essa resposta foi unânime dentre os mais de 130 profissionais que participaram …

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Dec
12

Negociar hoje exige novas habilidades

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

O Brexit colocou em foco, nos últimos meses, a importância de se ter habilidades de negociação. A decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia (UE) vai exigir anos de negociações complexas de centenas de acordos e tratados comerciais – e há quem questione se haverá um número suficiente de pessoas com as habilidades …

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