Dec
14

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o valor que se pretende transmitir para que o contato seja o melhor possível. É nesse cenário que o conceito de …

Entenda-a-importancia-do-user-experience-para-o-sucesso-do-seu-negocio-televendas-cobranca-1
Dec
11

A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do cliente é um recurso estratégico para alinhar sua marca aos desejos do público e entender o impacto dessa relação. Sua empresa já usa um mapa …

Saiba-quais-sao-os-5-passos-para-o-mapeamento-da-jornada-do-cliente-televendas-cobranca-2
Dec
08

Os varejistas estão usando cada vez mais a IA para tentar prever o que os clientes compram. As listas de compras que rabiscávamos no verso de um envelope já são cada vez mais conhecidas pelos supermercados que frequentamos. Em primeiro lugar, através dos cartões de fidelidade que digitalizamos nas caixas e, cada vez mais, por …

Como-a-inteligencia-artificial-faz-voce-comprar-coisas-mesmo-sem-precisar-televendas-cobranca-1
Dec
07

Se as perguntas sobre preço também pegam seu time despreparado, confira nossas dicas para lidar com elas em diferentes cenários Qual o maior medo dos seus vendedores? Em algumas empresas, o time comercial pode até gaguejar se o cliente chegar com perguntas sobre preço no meio de uma ligação. Quando estabelecemos uma rotina comercial, pensamos …

Perguntas-sobre-preco-televendas-cobranca-2
Dec
03

A diferença entre lucro bom e lucro ruim

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por Raul Candeloro Depois de ter lido (literalmente) centenas de livros sobre Vendas, Marketing, Gestão e Estratégia, criei um círculo de especialistas em diversas áreas cujo trabalho acho mais relevante e com o qual me identifico tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Um de meus preferidos é, sem dúvida alguma, Frederick Reichheld, hoje o maior especialista em …

A-diferenca-entre-lucro-bom-e-lucro-ruim-televendas-cobranca-1
Nov
30

Terceirização de vendas: vale a pena para a minha empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Conheça modelos de terceirização comercial, as vantagens e desvantagens de terceirizar o time de Vendas da sua empresa e saiba, ainda, como tomar esta decisão! Afinal, a terceirização de vendas vale a pena? A resposta é: depende. A terceirização de qualquer time de uma empresa pode solucionar problemas ou criar novas preocupações. Muitas vezes, empresários …

Terceirizacao-de-vendas-televendas-cobranca-3
Nov
24

Como priorizar oportunidades no funil de vendas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Se a sua empresa sofre para priorizar oportunidades, desenvolvemos este post para falar especialmente sobre este assunto Como você faz a gestão do seu funil de vendas? Se a sua empresa sofre para priorizar oportunidades, desenvolvemos este post para falar especialmente sobre este assunto. Afinal, gerar Leads e oportunidades não é suficiente: é preciso saber …

Como-priorizar-oportunidades-televendas-cobranca-2
Nov
18

Venda de ciclo longo: teoria e prática

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Dia desses, um gestor comercial para quem estou desenvolvendo um projeto me revelou que não conseguia criar modelos para sua equipe seguir em venda de ciclo longo. Ao escutar sua revelação e começar a pensar na resposta que daria a ele, percebi que esse era um desafio que constantemente nos era apresentado nos trabalhos de …

Venda-de-ciclo-longo-televendas-cobranca-1
Nov
17

Atualmente, existem diversas ferramentas que apoiam os processos de atração, conversão e relacionamento de uma empresa com o seu consumidor. Uma delas é o remarketing, tema deste post especial. A expansão da internet e a presença cada vez mais significativa da tecnologia na vida das pessoas fizeram com que a jornada de compra do consumidor …

Remarketing-saiba-o-que-e-e-como-pode-aumentar-suas-vendas-televendas-cobranca-3
Nov
16

WhatsApp lança botão de compras

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

O WhatsApp acaba de disponibilizar para as empresas que utilizam o WhatsApp Business a exibição de um botão de compras. Ele aparece no topo da tela e serve de atalho para o consumidor acessar o catálogo de produtos da empresa quando estiver conversando com ela no WhatsApp. O símbolo é de uma vitrine e substitui …

Whatsapp-lanca-botao-de-compras-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: