O que são as Vendas 4.0? Qual a relação com a CX? Logo no início do papo, Alex Manduca explica o conceito das novas estratégias de vendas, chamadas Vendas 4.0, algo que orientou bem nossa conversa na sequência. Você entende a diferença entre os antigos e os atuais modelos? Basicamente, Alex explica que as Vendas …
Todos que estão em marketing, em vendas e nas equipes executivas conhecem o funil de vendas (ou deveriam conhecer). Um funil que funcione bem é vital para o sucesso da sua empresa. E a chave para construir um funil de vendas que funcione bem é criar estágios eficientes do funil. Esses estágios aumentam a receita, …
A preferência pelo atendimento digital Entender o perfil e as preferências dos clientes é fundamental para criar estratégias de relacionamento no e-commerce que tragam bons resultados. De acordo com a pesquisa da Cedro, realizada em parceria com o E-Commerce Brasil, o canal de atendimento mais usado pelos consumidores atualmente é o WhatsApp, com 39% da …
O mercado está cada vez trazendo mais variedades e competitividade. E com o aumento de inovações tecnológicas o consumidor atual passou a ficar mais exigente. A empresa que não dá a devida importância na jornada do lead acaba perdendo oportunidades pelo caminho. Para evitar esses problemas existe um sistema chamado de cadência de prospecção, que …
Segundo dados do Banco Original, desde 2019, o volume de suporte feito por assistentes virtuais teve um crescimento de cerca de 600% dentro da empresa. Em contrapartida, uma pesquisa da Forrester diz que 80% da população brasileira prefere ser atendida por pessoas. Independente do avanço da inteligência artificial, uma equipe de suporte formada por pessoas …
Para obter eficiência em vendas, é preciso saber equilibrar tempo e esforço, além de usar as métricas e ferramentas certas A eficiência em vendas é muitas vezes relacionada aos curtos prazos em que Leads se convertem em clientes ou na quantidade de vendas realizadas por um consultor no mês. No entanto, para o departamento de …
Um KPI de Email Marketing é capaz de fornecer insights para melhorar o desempenho das suas campanhas, mas é necessário definir os indicadores certos para sua estratégia Toda e qualquer ação de Marketing Digital é capaz de fornecer insights e resultados, além de determinar o nível de interação do público-alvo em relação a ela. São …
Pessoas no topo da cadeia não conseguem mais compreender e nem lidar com toda as tomadas de decisões, é nesse sentido que o modelo Teal pode ser uma solução Atualmente, é fato que um número crescente de empresas buscam revolucionar os métodos de gestão para se tornarem mais competitivas. No entanto, as discussões ficam mais …
Cada vez que um usuário acessa um site, ele gera inúmeros dados – onde ele clica, o tempo que ele permanece e até mesmo como ele interage com a interface. Com isso entendemos que os websites diariamente produzem milhares de informações e por meio deles, podemos traçar um caminho de venda e até mesmo entender …
Estratégia, método e tecnologia — da forma como percebemos, o aumento das vendas é um objetivo em comum para a maioria das empresas. No entanto, são poucas as gestões capazes de organizar os melhores métodos para alcançar esses resultados. Por isso, elaboramos este material exclusivo sobre o tema. Nesta leitura, você encontrará as 5 melhores …