May
08

Alô, alô, compre nosso serviço aí..

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado de S.Paulo

É difícil encontrar quem nunca recebeu repetidas chamadas de telemarketing com ofertas de produtos ou serviços Por: Celso Ming e Guilherme Guerra É difícil encontrar quem nunca recebeu repetidas chamadas de telemarketing com ofertas de novos e antigos produtos ou serviços. Esse é problema recorrente no Brasil. E tem nome: ligação abusiva. Para o assessor-chefe …

Alo-alo-compre-nosso-servico-ai-televendas-cobranca
May
08

Sem estímulo, profissionais não hesitam em deixar cargos para buscar novos desafios e satisfação Foi-se o tempo em que as empresas podiam agir como se estivessem fazendo um favor aos funcionários por mantê-los contratados. Hoje, colaboradores capacitados para os cargos que ocupam não estão dispostos a sujeitar-se à insatisfação de fazer algo que não gostam …

5-dicas-para-manter-seu-time-integrado-e-vendendo-muito-televendas-cobranca
May
08

Por: Frederico Machado O crescimento no número de startups no Brasil proporciona maior número de vagas disponíveis para quem quer se aventurar nessa área. Não é raro ver na timeline do Facebook algum amigo compartilhando links de processos seletivos, ou até mesmo surgirem oportunidades no acompanhamento de determinada empresa no LinkedIn. Se você está em …

Este-e-o-tipo-de-profissional-que-as-startups-mais-desejam-televendas-cobranca
May
07

5 motivos para investir na excelência no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Maria Fonseca Costa A área responsável pelo atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixada em segundo plano, terceirizada ou até mesmo negligenciada. Por outro lado, aqueles que lidam com o público e investem na excelência no atendimento, seja no mundo físico ou no online, percebem …

5-motivos-para-investir-na-excelencia-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
May
07

7 mandamentos para fazer bons negócios

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Por mais que não exista uma fórmula mágica, existem alguns mandamentos que podem te ajudar a ter mais sucesso nos negócios e, consequentemente, na vida Por: Diego Simioni Para abrir uma empresa, investir em uma franquia ou fazer um investimento financeiro, mais do que empreender, você precisa aprender a fazer bons negócios. Assim, além de …

7-mandamentos-para-fazer-bons-negocios-televendas-cobranca
May
06

O futuro do atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por: Wilson Souza Uma longa espera para ser atendido, após passar por um menu interativo em que tivemos de digitar inúmeros dados pessoais. Atendimento rápido, muitas vezes sem resolver o problema. Cliente insatisfeito. A próxima ligação fatalmente terminará em tratamento ríspido com o atendente, que dificilmente será o mesmo. Este roteiro se repete dia após …

O-futuro-do-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
May
06

Vendedor, o seu cliente é promotor, neutro ou detrator?

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Seja em tempos de crise ou de prosperidade, a melhor forma de fidelizar clientes é ter interesse genuíno em atendê-los Por: Mário Rodrigues Seja em tempos de crise ou de prosperidade, a melhor forma de fidelizar clientes é ter interesse genuíno em atendê-los. Quando um vendedor demonstra real vontade em ajudar, os produtos e serviços …

Vendedor-o-seu-cliente-e-promotor-neutro-ou-detrator-televendas-cobranca
May
06

Como vencer o medo de vender e negociar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Segs

Por: Carlos Cruz Historicamente, os latino-americanos, em especial os brasileiros, são um povo que evita o embate, gosta de “botar panos quentes” nas situações de conflito e tem dificuldade para lidar com objeções. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Vendas 55,2% dos profissionais da área comercial admitem sentir receio na hora …

Como-vencer-o-medo-de-vender-e-negociar-televendas-cobranca
May
03

Quem ingressa no mercado e-commerce deve estar preparado para lidar diariamente com o termo? taxa de conversão?. Converter é hoje a maior meta das lojas virtuais. Mas, os varejistas brasileiros ainda não lidam bem com isso – atualmente, o Brasil mantém uma taxa de conversão baixa, de 1,65%, enquanto a média global é de 3,89%, …

Precisamos-falar-sobre-aumento-de-conversao-de-venda-televendas-cobranca
May
02

4 Verdades Radicais em Vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Alfredo Duarte Não faz tanto tempo assim, as coisas do mundo material eram classificadas em bem ou mal, certo ou errado, verdadeiro ou falso. Lembra disso ou você já chegou no meio do atual furacão difuso? Passamos como um trem bala pela sociedade do conhecimento e agora navegamos em todas as direções nos mundos …

4-verdades-radicais-em-vendas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: