Mar
07

Atualmente, devido aos avanços tecnológicos, os consumidores encontram diversas oportunidades no mercado. E com isso, eles passaram a exigir experiências marcantes em cada negociação. O que traz uma dificuldade para o empreendedor se destacar dentre os concorrentes. Existem muitas estratégias que auxiliam nesse objetivo e hoje vamos falar sobre o engajamento de vendas, através de …

Como-mostrar-as-pessoas-que-pequenas-acoes-importam-televendas-cobranca-2
Mar
07

Como mostrar às pessoas que pequenas ações importam

por: Afonso Bazolli
fonte: Revista HSM

Engajamento e meio ambiente devem caminhar juntos. Mas nem sempre é fácil enxergar um problema no “macro” Na última edição do Clinton Global Initiative (CGI), na qual estive presente, o ex-presidente americano Bill Clinton falou sobre a importância de agirmos em questões relacionadas a clima, saúde, crescimento econômico, crise global de refugiados e direitos das …

111
Mar
06

A tecnologia está sempre avançando — mas as expectativas dos clientes também. Afinal, toda essa inovação não deveria resultar em um atendimento mais rápido e personalizado? A tecnologia certa de call center faz toda a diferença. Para atender às expectativas dos clientes, mais organizações estão adicionando automação e inteligência artificial (IA), como chatbots ou assistentes …

Como-reduzir-drasticamente-o-tempo-de-espera-do-call-center-e-melhorar-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-2
Mar
05

Compreender o que é customer experience, sua importância e como otimizar a gestão de atendimento do cliente pode ser o que falta para a sua empresa se destacar no mercado. Afinal, o consumidor atual já não se satisfaz com um bom produto/serviço, é preciso ter uma boa experiência como um todo, desde o momento em …

Customer-experience-como-otimizar-a-gestao-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-2
Mar
04

Entendendo mais sobre up sell, down sell e order bump

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Nós, que temos contato com e-commerce, estamos acostumados com diversos recursos presentes nos sites. Tanto quem compra em uma loja virtual quanto quem as comanda sabe como funcionam os cupons, qual melhor época para cada promoção e que tudo isso com frete grátis fica ainda melhor. Sendo assim, você já ouviu falar de upsell, downsell …

Entendendo-mais-sobre-up-sell-down sell e order bump-televendas-cobranca-1
Feb
29

O que é segmentação de mercado? Já que mencionamos o tema identificação de cliente ideal, não perca tempo e encontre o seu: Guia como ganhar tempo vendendo aos clientes ideais Mas o que é segmentação de mercado, afinal? Segmentação de mercado é a identificação de diferentes grupos de clientes, com características, comportamentos, desejos e necessidades …

Como segmentar o mercado e vender para os clientes certos-televendas-cobranca-3
Feb
29

O que é o customer sucess?

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

AFINAL, O QUE É CUSTOMER SUCCESS? Sucesso do cliente é quando seus clientes alcançam os resultados desejados através dos pontos de interação com a sua empresa. Essa é a definição de Lincoln Murphy, consultor de crescimento orientado para o sucesso. Antes de pensar sobre Sucesso do Cliente, é fundamental entender que este conceito não se …

O-que-e-customer-success-televendas-cobranca-3
Feb
27

Você conhece o índice de velocidade de vendas? Entender quais são os principais indicadores para um call center é essencial para considerar como anda a produtividade dos departamentos. Para entender a importância desses índices temos que lembrar que a central de atendimento é o principal contato entre cliente e empresa. Não importa se a empresa …

Conheca-o-indice-de-velocidade-de-vendas-e-aumente-sua-produtividade-televendas-cobranca-3
Feb
26

Conhecer com maior profundidade como o consumidor se comporta ajuda na construção de estratégias de marketing e vendas mais certeiras O que é comportamento do consumidor e qual sua importância Quando o cliente entra num estabelecimento comercial e, ao ser abordado pelo vendedor, responde “estou só dando uma olhadinha” ou quando, numa loja virtual, abandona …

Comportamento-do-consumidor-televendas-cobranca-2
Feb
26

Como fazer landing pages? Nós te explicamos!

por: Afonso Bazolli
fonte: Akna

Uma página bem elaborada pode aumentar a conversão no seu site e garantir ótimos resultados para seu marketing. Para isso, ela deve conter textos e elementos bem pensados e estruturados. Não sabe como fazer? Neste artigo, a Akna separou algumas dicas fundamentais sobre como fazer landing pages. Explicamos como destacar elementos, utilizar cores ao seu …

Como-fazer-landing-pages-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: