HomeTelevendasSeis maneiras práticas de aumentar o valor percebido de seus produtos
Jan
19
Seis maneiras práticas de aumentar o valor percebido de seus produtos
por: Afonso Bazolli
|
em: Televendas
|
fonte: E-Commerce Brasil
|
18 de janeiro de 2024 - 17:03 - atualizado às 17:22
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Chatbot gerando valor: Entenda o impacto da tecnologia em toda a Cadeia de Valor de uma empresa
- STJ vai definir índice de correção do valor de dívidas e indenizações
- Experiência do cliente do varejo: Manter e aumentar a quantidade de clientes de maior valor
- A diferença entre preço e valor e a importância de entender cada conceito
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5646)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2813)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (8581)
- Cursos e Eventos (238)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (316)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4017)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (7)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2716)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1439)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.