Nov
19

Três investimentos certeiros no marketing digital

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target
18 de novembro de 2015 - 18:06

Tres-investimentos-certeiros-marketing-digital-televendas-cobranca

Com mais empresas investindo em mídias digitais, o mercado não para de crescer no Brasil. A expectativa neste ano é de um aumento de 25% na criação de anúncios online, de acordo com o IAB Brasil. Não faltam opções para investimento, como displays, links patrocinados e classificados, e por mais que dependam do público e da estratégia de cada organização, há canais que continuam em alta para o próximo ano.

Conheça três opções certeiras para investir em campanhas de marketing digital:

Mobile – para alguns profissionais, é a grande aposta do setor. Com a venda recorde de smartphones e tablets e a popularização do uso (73% dos brasileiros manipulam um dispositivo móvel enquanto assistem TV, segundo o IAB Brasil), as peças voltadas para este meio tendem a crescer.

Conteúdo – por sua abundância de informações, oferecer conteúdo de qualidade na Internet é o melhor recurso para atrair usuários. Dessa forma, é essencial criar blogs e vídeos que conversem e se relacionem com o público-alvo da instituição.

Redes Sociais – de acordo com pesquisa do governo federal, 75% da navegação dos brasileiros na web acontece em comunidades e redes sociais. Por isso, atualmente é o melhor recurso para expor uma marca ao usuário – basta identificar a rede e a navegação habitual do público-alvo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: