Feb
12
11 de fevereiro de 2014 - 18:07

Atento-seleciona-candidatos-para-10605-vagas-em-todo-o-brasil-televendas-cobranca

Oportunidades são de nível médio e superior.

Há vagas para os estados de SP, RJ, MG, BA, RS, SC, GO e PR.

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 10.605 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 10.475 na área operacional, para o cargo de teleoperador, e 130 oportunidades em serviços presenciais.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 3.904 na capital do Estado de São Paulo, 1.233 em São Bernardo do Campo (SP), 245 em Santo André (SP), 575 em Santos (SP), 630 em São José dos Campos (SP), 352 em Campinas (SP), 446 em Ribeirão Preto (SP), 1.255 no Rio de Janeiro, 156 em Belo Horizonte, 870 em Goiânia, 751 Salvador e 58 vagas para Porto Alegre.

Já as oportunidades para serviços presenciais, para promotores de vendas I, estão divididas em 21 vagas em Belo Horizonte, 86 em Salvador, 9 em Porto Alegre e 1 em Florianópolis. Para promotor de vendas II há 1 vaga em Florianópolis e 1 em Porto Alegre. Para consultor de negócios I, são 3 vagas em Goiânia e 5 em São Paulo. Já para consultores de vendas I, há 1 vaga em Belo Horizonte e 2 em São Paulo.

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br

Para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas I e II, consultor de negócios I e consultor de vendas I e II, os interessados devem enviar seu currículo de acordo com a localidade:

São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br

Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br

Belo Horizonte: selecaopdvmg@atento.com.br

Salvador: selecaopdvba@atento.com.br

Goiânia: selecaopdvgo@atento.com.br

Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br

Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br

Requisitos

Para o cargo de teleoperador, é necessário ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para promotor de vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Já para o cargo de consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Para consultor de vendas I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: