Jun
04
04 de junho de 2013 - 0:12 - atualizado em 11 de setembro de 2013 às 16:03

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Tel Telemática e Marketing

Vaga: Gerente de Planejamento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Planejar, dimensionar e acompanhar a performance de indicadores do site. Programar ações para melhoria de resultados, gerar informações para tomada de decisões na área operacional. Realizar feedback e coaching com a equipe / reuniões para alinhamento de atividades e metas. Controlar os recursos da área (pessoas, orçamento), enviar relatório consolidado da produtividade das operações. Participar de reunião gerencial com a área de operações e recursos humanos para fechamento do capacity. Participar de reuniões com a matriz para alinhamento de melhores práticas, controlar a folha ponto da equipe, garantir a precisão no dimensionamento e produção de escalas para o call center.

Pré-Requisitos: Graduação completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Estatística ou Economia; Experiência comprovada como Coordenador ou Gerente de Planejamento de Estratégico de Call Center.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para falves@teltelematica.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Treinamento Pl

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência na área de Treinamento; Foco em Desenvolvimento de Cursos à Distancia; Preferencialmente em empresa de TI (candidato deve entender conceitos básicos de Tecnologia como Redes, Servidores, Sistema Operacional); Inglês e Espanhol Fluentes;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para noemi.kurodaushima@br.unisys.com indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Coordenador de Projeto

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividades: Suporte no gerenciamento de projeto, afim se assegurar o cumprimento do cronograma. Definindo a necessidade de alocação de recursos materiais e de pessoais; Acompanhar o cronograma no projeto através da ferramenta Project; Ira trabalhar em conjunto com a área técnica, para que o cronograma seja seguindo; Será o canal de relacionamento entre empresa e cliente, deverá ter a habilidade para apresentação, dialogo e tratamento com o cliente.

Pré-Requisitos: Conhecimento em telefonia privada – Somente serão considerados currículos com vivencia em telecomunicações.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição, Celular fornecido pela empresa, Combustível.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial (sem pretensão não serão considerados) para thais.alves@bravetek.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de CRM

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar na implantação do setor de atendimento ao cliente SAC e análise de mídias sociais.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para andrea.judice@gmail.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Negócios

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência no mercado de meios de pagamento, transações eletrônicas, players adquirentes e emissores; Experiência em projetos utilizando a solução IST/SWITCH. Experiência gerenciando projetos de grande porte relacionados com transações eletrônicas financeiras. Conhecimento dos principais Sistemas Operacionais Unix; Conhecimento do negócio de cartões. Idiomas: Inglês Fluente / Desejável espanhol fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para kleber.oliveira@fisglobal.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Executivo de Contas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Prospecção, comercialização e manutenção dos clientes da carteira de seguros; Participação ativa na negociação de contratos; Elaboração de propostas comerciais, orçamentos e acompanhamento de sua aprovação; Apresentação dos produtos para clientes pessoa física ou jurídica.

Pré-Requisitos: Experiência em vendas, preferencialmente na área de Seguros; Outlook avançado e conhecimento do Pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita, dinâmico, proativo, bom relacionamento interpessoal e poder de persuasão. Possuir veículo próprio.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para luciana.ianicelli@iconepar.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Dados

Local: Campinas – SP

Atividades: Analises estatísticas, definirá curva A,B,C, etc.

Pré-Requisitos: Superior completo ( Matemática, Estatística e afins), inglês fluente, disponibilidade para viagens, conhecimento em Acces, Excel avançado.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para vagas@ssi-schaefer.com.brindicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista Comercial I

Local: São Paulo – SP

Atividades: Desenvolvimento de Relatórios gerenciais, apresentações e controles da área Comercial com intuito de promover aumento de Receita e garantir o cumprimento de processos pré-estabelecidos;  Extração e tratamento de banco de dados; Levantamento de informações diversas relacionada a clientes; Auditoria em negociações cadastradas em sistema; Desenvolvimento de relatórios por linha de negócio; Análises estatísticas; Participação em reuniões internas; Suporte às equipes comerciais das diferentes linhas de negócio.

Pré-Requisitos: Superior completo, preferencialmente em Estatística, Administração e áreas afins; Experiência com Relatórios Gerenciais, Dashboards; Estruturação de dados para levantamentos pontuais; Análise de dados e levantamento de informações. Conhecimentos Específicos: Ferramentas estatísticas; Access e Excel Avançados; Conhecimento de tabelas de mercado (AMB, CBHPM, TUSS etc) será um diferencial.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título “Resposta Vaga Saúde” no título do email para ckiriyama@yahoo.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

 

—————————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————-

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

—————————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Para conhecimento

    Suenaga em 17 de junho de 2013 - 12:32

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: