fev
04
04 de fevereiro de 2013 - 18:07 - atualizado em 11 de setembro de 2013 às 16:03

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente Administrativa

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar em carteira de massificados.

Pré-Requisitos: Bom conhecimento de Excel, conhecimento dos procedimentos da Substituição Tributaria, emissão de notas fiscais, de produtos e serviços,abertura e fechamento de caixa; Profissionais que estejam fazendo curso superior ou mesmo os que já estejam formados em área que tenha correspondência direta com as atividades que serão desenvolvidas em nossa empresa.

Remuneração: R$ 2.200,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para gabriela.gobato@manpower.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Jornalista – Freelance – PJ

Local: São Paulo – SP

Atividades: Realizar planejamento e elaboração de pautas, acompanhamento da produção e edição de textos, entrevistas, revisão. Responsável por assinar uma revista.

Pré-Requisitos: Experiência como editor assistente, em fechamento de revistas segmentadas, redação e edição de textos. Experiência com coordenação e gestão de equipes (interna e freelances). Ensino Superior em Jornalismo; Conhecimentos nas áreas de negócios, economia, marketing e/ou consumo. Inglês Intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email e pretensão salarial para  para abazolli@gmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Coordenador de Trade Marketing

Local: São Paulo – SP

Atividades: Ser o ponto focal da área de inteligência; Garantir as entregas das demandas de inteligência para o cliente e para o gerente operacional; Efetuar a gestão de todo o processo de gestão de informação para o projeto; Elaborar relatórios periódicos; Elaborar as análises de dados e recomendações; Garantir a execução dos processos de melhoria da acuracidade dos dados coletados com área de gestão da coleta; Gestão do time de Analistas e Estagiários; entre outras atividades administrativas.

Pré-Requisitos: Necessário experiência anterior nas atividades descritas acima, gestão de pessoas, análise de dados e relatórios. Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing. Superior completo em áreas correlatas. Conhecimento avançado no pacote Office e inglês intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para natalia.sousa@poptrade.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Crédito

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Atuar com a análise de crédito de empresa e com o índice financeiro. Atuar com a gestão e com o acompanhamento de risco da empresa; Gerenciar e acompanhar a carteira de recebível; Atuar no desenvolvimento e na elaboração de garantia para a mitigação de risco; Atuar com a elaboração de relatório e planilhas; Operações de capital de giro; Conta Garantida, Fiança, Cessão de Crédito; Leitura de arquivo eletrônico, movimentação de baixa, liquidação, prorrogação, protesto dos títulos/recebíveis, informação da carteira aos clientes; Formalização dos contratos, recebimento, processamento e acompanhamento do retorno destes contratos assinados; Controle do Arquivo; Confecção das Cartas de Trava de Domicílio (Simples ou Alienação Contrato); etc.

Pré-Requisitos: Graduação em Administração, Economia, Matemática, Contabilidade, Engenharia ou Direito; Pós Graduação: Gestão Financeira, Controladoria, Auditoria, Planejamento Financeiro, Economia, Tributária, Finanças; Conhecimento técnico: Excel Intermediário, Domínio HP, Matemática Financeira.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título “Analista de Crédito” para recursoshumanos@reit.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: B2W

Vaga: Analista de Viagens – Telefônico

Local: Osasco – SP

Atividades: Para atuar com atendimento a clientes, registro de reclamações, atendimento telefônico e via e-mail.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para juliana.cunha@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Fast Shop

Vaga: Analista de Marketing Jr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Será responsável por garantir a comunicação, ofertas e resultados através dos canais de marketing direto off-line; Distribuição de briefing para agência, atualização de relatórios, mensuração de resultados para campanhas, entre outras atividades pertinentes a função;

Pré-Requisitos: Necessário experiência na área de marketing offline; Possuir ensino superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação e/ou áreas correlatas;

Remuneração: Salário + pacote de 10 benefícios.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em www.vagas.com.br/v657142

————————————————————————————————————————————

Empresa: Tempo Assist

Vaga: Analista Contábil

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Experiência na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para priscila.oliveira@tempoassist.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Trade Marketing

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá planejar, executar e acompanhar ações promocionais. Construção de campanhas, suporte interno e externo.

Pré-Requisitos: Superior completo. Experiência na área de Marketing/Comunicação.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  trabalheconosco@kroton.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: