Mar
12
11 de março de 2013 - 18:24

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Negócios

Local: São Paulo – SP

Atividades: Análise de mercado; Identificação e criação de novas oportunidades; Elaboração, negociação e fechamento de propostas e contratos. Visita à cliente; Criação e execução do plano de contas; Mapeamento de informações do cliente; Apresentações online e follow up; Gestão estratégica do relacionamento, planejamento e participação nas reuniões (comercial e operacional, semanais e mensais); Cumprimento do Contrato de Metas.Uso ferramentas corporativas (CRM, GLPI).

Pré-Requisitos: Experiência em Venda de Serviços de TI; Imprescindível: Relacionamento no Santander-ISBAN; Diferencial: ter carteira de clientes estabelecida; Desejável experiência em serviços de desenvolvimento de sistemas / Fábrica de Software.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título “Gerente de Negócios” para  beatriz.flemming@aaronsearch.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Superintendente Administrativo e Financeiro

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Experiência anterior na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para janaina.souza@avistanet.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Vendas – Telemarketing Ativo

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência de 3 anos na área e formação acadêmica compatível são condições básicas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para lasimione@hotmail.com indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Localcred-Brascobra

Vaga: Analista de Departamento Pessoal Pleno

Local: Curitiba – PR

Atividades: Atuar operando o sistema RM Labore e Excel (procv). Efetuar os cadastros, importação de dados, relatórios, manutenção de colaboradores nos benefícios nos sites das operadoras (inclusões, movimentações e exclusões), portarias da ANS, empréstimo consignado, reembolso de benefícios, compra e negociação de benefícios.

Pré-Requisitos: Experiência em RM Labore, Excel Avançado,será um diferencial; Ensino Superior em Administração de empresas, Gestão de Recursos Humanos ou Ciências contábeis; Será um diferencial conhecimento com o RM Chronus (DIMEP). Disponibilidade para viajar (São Paulo), para treinamento e integração.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.indeed.com.br/ver-emprego?t=analista+de+departamento+pessoal+pleno+curitiba+pr&jk=fda1b1021073a5e5

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Pesquisa de Mercado

Local: São Paulo – SP

Atividades: Analista de Pesquisa de Mercado na área de vendas. Profissional irá atuar com prospecção e estudo de mercado, análises de terreno/imóvel, estudos de viabilidade de novos projetos para a área comercial.

Pré-Requisitos: Experiência pregressa em Pesquisa e Prospecção de Mercado para abertura de pontos de venda. Inglês Intermediário/Avançado; Bons conhecimentos do Pacote Office.

Benefícios: Salário + Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica e Odontológica pelo Bradesco, Bônus de dois salários ao ano, Previdência Privada dentre outros benefícios.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao@marcondelli.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Master Brasil

Vaga: Assistente de Planejamento e Tráfego

Local: Belo Horizonte – MG

Pré-Requisitos: Experiência na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para lais.pereira@grupomasterbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Loja

Local: São Paulo / Rio de Janeiro / Campinas

Atividades: Para Multinacional de varejo com forte atuação no gênero feminino de moda, cosméticos e perfumaria; Administração geral da loja (Administrativo e Comercial); Gerenciamento de staff de 30 a 40 pessoas em loja de shopping, motivando, direcionando e desenvolvendo a equipe; Acompanhamento das operações, foco em resultados e emissão de relatórios gerenciais; Marketing e Logística – forte relacionamento com as marcas expostas na loja – múltiplos produtos.

Pré-Requisitos: Curso Superior completo ou cursando; Inglês (Fala e Escrita); Vivência com Gerência Operacional com públicos A e B; Experiência de, no mínimo, cinco anos como Gerente de Loja de alto faturamento com grande movimentação de estoque e de clientes; Perfil voltado à área Comercial e habilidades com Gestão de Pessoas.

Remuneração: Salário final 100% meta atingida: R$ 10.920,00 (Aceita-se contraproposta)

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com nome da vaga no título do email para psic.fabi@hotmail.com  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Honda

Vaga: Representante de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Análise de mercado, elaboração de estratégias comerciais e ações de vendas; Atendimento à rede de concessionárias através de visitas externas; Elaboração de relatórios de vendas.

Pré-Requisitos: Superior completo; Experiência pregressa no cargo ou na área comercial; Desejável advir de instituições financeiras; Inglês avançado/ fluente; Total disponibilidade para viagens.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para dp@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Credigy

Vaga: Analista de BI Jr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de rotinas de extração, transformação e carga utilizando especificações técnicas; monitoração de rotinas; Desenvolvimento e manutenção de relatórios publicados utilizando Cognos Report Studio; Suporte referente a estrutura de dados, e utilização do data schema disponíveis pelo Cognos Query Studio aos usuários de negócio com acesso a ferramenta; Administração do ambiente Cognos, gerindo usuários, pastas, permissões e funcionamento dos serviços relacionados.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para jmalahodky@credigy.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Orcozol

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar com liderança de equipe, elaboração das estratégias de cobrança, controle de dados, acompanhamento dos acionamentos, cobrança de produtividade da equipe, apresentação de relatórios de resultados, projeções e metas.

Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária em Assessoria de cobrança.

Benefícios: Vale-refeição, vale- transporte, convênio médico, convênio farmácia , refeitório no local, convênio com faculdades, escolas de idiomas

Remuneração: a partir de R$ 1300,00 + premiações

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para luciana.leite@orcozol.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Cetelem

Vaga: Analista de Controles Internos Sr.

Local: Alphaville – SP

Atividades: Irá realizar testes de aderência (controles de 2º nível) de acordo com metodologias da empresa, visando minimizar riscos operacionais e melhorar a qualidade do sistema de controles permanentes de acordo com as leis, políticas e regulamentação interna.

Pré-Requisitos: Experiência nas áreas de auditoria interna/externa ou em controles internos. Ensino Superior completo. Inglês intermediário para escrita e conversação.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título do email “controles internos” e pretensão salarial para tatiana.oliveira@cetelem-bgn.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletteralém de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: