Aug
15
14 de agosto de 2013 - 17:38

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Clientes

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gerenciar operações de Vendas ou Backoffice de cartões, tratativas de ocorrências abertas na central de relacionamento; estabelecer relacionamento comercial; responsável pela entrega financeira e resultados operacionais; definir diretrizes e metas de crescimento da operação; realizar negociação com cliente; identificar oportunidade de novos negócios.

Pré-Requisitos: Superior completo, desejável pós graduação ou MBA.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para simone.rocha@atento.com.br   indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Call Center

Local: Porto Alegre – RS

Pré-Requisitos: Formação superior completa ou em andamento; Experiência em gestão de equipes (ativo e receptivo), operadores / negociadores de crédito; Experiência em coordenar atividades e equipe voltadas a área de cobrança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para eugenia@apassessoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: IP Corp

Vaga: Gerente de Contas de Telecom

Local: São Paulo – SP

Atividades: Experiência em voz (E1/SIP/CSP). Perfil para agendamento de visitas, fechamento e gerenciamento de carteira.

Pré-Requisitos: Inglês fluente (falar/escrever).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para luciane.fagundes@ipcorp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Canais

Local: Rio de Janeiro – RJ

Pré-Requisitos: Formação superior, experiência com desenvolvimento de canais de venda, planejamento e condução de operações comerciais, entrega e foco em metas e resultados e perfil de liderança + empreendedor.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para juliana.felippe@roberthalf.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Coordenador de Canais

Local: Goiânia – GO

Atividades: Prospectar novos canais; planejar estratégias para os canais atendidos; dar treinamento comercial; estimar o potencial do canal; gerar relatórios estatísticos sobre cada canal atendido; explicar e advogar as diretrizes da empresa no que tange a preços, condições de pagamento, cobrança e prazos; obter pedidos; assegurar que as cotas sejam atingidas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para torres@wcs.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial – Empresa Multinacional

Vaga: Analista Pleno de Produto Credit Rating

Local: São Paulo – SP

Atividades: Reportando-se a gerente da área suas principais responsabilidades serão: (a) Desenvolvimento de novas soluções e melhorias; (b) Desenvolvimento de mercado (cross sell e upsell) dos produtos existentes; (c) Condução de reuniões e treinamentos; (d) Apoio na elaboração de soluções customizadas e acompanhamento de negociações; (e) Reestruturação de fluxos e procedimentos para otimizar processos do produto.

Pré-Requisitos: Superior completo em Relações Internacionais, Administração, Estatística, Economia e/ou Engenharia. Especialização em Administração de Empresas, Marketing ou correlatas será considerado um diferencial. Estamos em busca de um profissional com experiência em ministrar treinamentos, gerenciar pequenos projetos. É necessário que candidato apresente um bom domínio em BI, Excel e boa redação.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV NO CORPO DO EMAIL (NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS ANEXADOS) com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para anacristina@eliasarruda.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Ter atuado no segmento de cartões ou e-commerce.

Remuneração: R$2.000,00 à R$2.500,00 + benefícios

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamento@kairosrh.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: