jul
19

Vagas em Aberto – 19 de Julho de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação
19 de julho de 2012 - 0:00

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: KPMG

Vaga: Diretor de ERP

Local: São Paulo – SP

Atividades: Através de sua divisão de recrutamento e seleção a KPMG no Brasil assessora uma empresa multinacional de grande porte atuante do segmento de prestação de serviços na contratação de um Diretor Executivo para gerir projetos de implantação e melhorias de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP);

Pré-Requisitos: Vivência em gestão de implantação de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP) adquiridos em consultorias; Experiência em implantação de SAP e/ou Oracle em instituições multinacionais, englobando matriz e filiais; Exposição em projetos e/ou vivência internacional será considerado um diferencial; Formação superior completa em área correlata; Inglês fluente e espanhol desejável; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com título “Executivo ERP” para cvinhas@kpmg.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Oi

Vaga: Auditor TI Junior

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Executar e auxiliar trabalhos de prevenção de fraudes, visando avaliar e melhorar a eficácia dos controles dos sistemas e processos visando à mitigação do risco de fraude e a recomendação de desenvolvimento de controles preventivos relativos processos operacionais e tecnológicos; Avaliar transações sistêmicas com objetivo de identificar irregularidades, erros ou desvios operacionais; Executar trabalhos de apuração e prevenção de fraudes, bem como de definição de indicadores a serem monitorados; Propor soluções preventivas para evitar a ocorrência de fraudes, com ênfase na melhoria dos processos e sistemas corporativos; Apurar suspeitas de irregularidades efetuadas através de sistemas ou equipamentos (centrais telefônicas, servidores, etc.) corporativos; Avaliar indícios e evidências de fraude e propor o escopo das investigações e a suficiência das evidências.

Pré-Requisitos: Técnicas e ferramentas de análise de dados; Conhecimentos de infra-estutura de tecnologia; Domínio de rede de computadores (configuração, segurança, análise); Programação de computadores; Conhecimento de técnicas e ferramentas de auditoria será um diferencial; Ferramentas de análise de dados (Excel, Access, SAS, ACL, etc); Conhecimento em Sistema Operacional Windows XP, Windows 7, Windows Server, Linux e Unix; Conhecimento em infraestrutura de rede (Firewall / Roteador / Switches).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para roberta.rachid@oi.net.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Qualy RH

Vaga: Assistente de Vendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência na área de vendas, boa comunicação e boa fluência verbal. Conhecimentos em planilhas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com título “CV Assistente de Vendas” para selecao.fsp@qualyrh.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Itaú Unibanco

Vaga: Analista de Estudos e Estratégia de Crédito

Local: São Paulo – SP

Atividades: O analista tem como objetivo a definição de estudos e estratégias de credito relacionadas ao processo de gestão da carteira de cartões de crédito, englobando autorizações, produtos financeiros, gestão de limites e ciclo de vida do cliente. Terá como desafio a implementação de estratégias visão cliente, endividamento e superexposição; além da constante busca de oportunidades em todos os portfólios com intuito de incrementar faturamento, melhorar o relacionamento e principalmente otimizar a relação receita – perda; Realização de estudos e analises relacionadas aos processos de overlimit, atraso, produtos financeiros e/ou gestão de limites com objetivo de aprimorar as políticas vigentes; Definição e acompanhamento de projetos que agreguem valor ao processo; Definição de políticas e estratégias para as centrais de atendimento e back office; Participação ativa no processo de desenvolvimento de Behavior Score e definição de critérios de Basiléia para as carteiras.

Pré-Requisitos: Formação em universidades de primeira linha; Experiência anterior relacionada à crédito e/ou mercado de cartões; Critico / analítico com visão de modelagem / manipulação de dados; Facilidade de interação com áreas internas / relacionamento interpessoal; Visão sistêmica dos processos relacionados ao negocio de cartões; Foco em gestão de pessoas; Habilidade na condução de estudos e estratégias.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ewerson.sousa@itau-unibanco.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Gafisa

Vaga: Estágio – Planejamento Financeiro

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Cursando Superior em Administração, Economia, Contábeis ou Correlatas (período noturno). Necessária formação entre 06/2013 e 06/2014; Necessários bons conhecimentos de Excel.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para ctorrigo@gafisa.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Proxis Contact Center

Vaga: Supervisor de Operações

Local: São Paulo – SP

Atividades: Ira supervisionar e desenvolver equipe, cuidar do ABS, faltas, entrega de metas, relatórios e gestão de qualidade dos processos com trabalhos voltados a marketing direto e digital.

Pré-Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído; Experiência de 3 anos na função; Ferramentas Tephra e Avaya, pacote Office (intermediário/ avançado).

Benefícios: VT, VA, AM, AO entre outros.

Remuneração: R$ 2.000,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para jessica.vieira@proxis.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Red Line Contact Center

Vaga: Supervisor Receptivo

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividade: Foco operações VIVO FIXO (Telefônica) . Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Experiência com operações receptivas (foco em atendimento ao cliente e cross selling) + Desejável experiência em telefonia Móvel ou fixa (Telefônica, Vivo, OI, TIM …. ).

Remuneração: R$ 1.566,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamentosbc@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Red Line Contact Center

Vaga: Assistente de Qualidade Treinamento

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividade: Foco em Call Center. Efetuará treinamentos de produto e reciclagem aos colaboradores + Realizará monitorias e relatórios.

Pré-Requisitos Possuir conhecimentos em Excel + Imprescindível ter atuado em contact center, com o cliente Telefônica (Vivo Fixo) e ter ministrado treinamentos.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamentosbc@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: B2W – Submarino/Americanas

Vaga: Analista de Planejamento SAC

Local: Osasco – SP

Atividades: Criação e preenchimento de indicadores de backoffice e frontoffice; Análise e estudos de dimensionamento e forecast do contact center;

Remuneração: R$ 2.100,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para thais.freitas@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Ultra Call Center

Vaga: Supervisor de Vendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando; Experiência em Supervisão de Equipe ativa de vendas em Call Center; Desejável conhecimento em Métricas de Call Center, Prospecção de clientes.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para rsantos@ultracallcenter.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: