Feb
22
21 de fevereiro de 2016 - 14:08 - atualizado em 04 de março de 2016 às 12:30

Allianz Global Assistance - Televendas e Cobranca

Para atender aos milhões de motoristas e motociclistas que não possuem seguro no Brasil, a Allianz Global Assistance, empresa líder mundial em assistência 24 horas, acaba de lançar o AllianzHelp.com.br. Com esse novo canal digital, o consumidor poderá ser socorrido em casos de emergência em virtude de problemas mecânicos, como pane elétrica, troca de pneus, guincho e chaveiro, tanto para seu carro quanto para a sua moto.

“O nosso objetivo é ajudar o consumidor em qualquer situação de emergência em qualquer lugar, seja na rua ou estrada de forma rápida e prática, por meio do acionamento pelo celular, tablet ou computador. Graças à inovação de geolocalização, é possível informar o local da emergência e todo atendimento pode ocorrer de forma digital, agilizando a assistência. A tecnologia aliada à qualidade e credibilidade da marca, nos permitirá surpreender nosso cliente”, diz Carlos Cortez, diretor de marketing da Allianz Global Assistance.

O AlianzHelp.com.br conta com uma rica oferta de produtos e está presente em todos os estados brasileiros. Os consumidores poderão contar com uma rede de mais de 7 mil prestadores para o atendimento emergencial.

Como funciona o AllianzHelp.com.br

A contratação e o acionamento dos serviços de assistência são realizados de forma rápida e prática, por meio do site, que possui versão mobile, ou pelo televendas, caso o consumidor prefira um atendimento pessoal. Já o pagamento é realizado no ato, na função crédito do cartão e pode ser parcelado em até 6x sem juros.

No AllianzHelp.com.br o consumidor terá a possibilidade de adquirir tanto serviços de assistência sob demanda (emergenciais) como planos anuais para carro ou moto. O objetivo é atender diferentes perfis de consumidores.

Quando a contratação do serviço se dá no modelo sob demanda não há necessidade de cadastro prévio e os preços variam entre R$ 99,00 para serviços mecânicos (troca de bateria, troca de pneus e chaveiro) e R$ 159,90 para guincho, com 20 km inclusos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: