set
11

Como influenciar a mente do consumidor

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Cliente SA
11 de setembro de 2012 - 0:02 - atualizado às 0:28

Como-influenciar-a-mente-do-consumidor-televendas-cobranca-oficial

Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing

Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro “Como influenciar a mente do consumidor” apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os desejos dos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições com estratégias fundamentais para as abordagens de marketing.

Como-influenciar-a-mente-do-consumidor-televendas-cobranca-interna

A publicação busca ensinar como conquistar fidelidade e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais nos produtos, serviços e marketing para apelar às emoções e memórias dos consumidores.

Ficha Técnica
Título: Como Influenciar a Mente do Consumidor
Autor: Roger Dooley
Editora: Campus/Elsevier
Páginas: 304
Preço: R$ 69,90

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: