Jan
14
13 de janeiro de 2016 - 18:06 - atualizado às 18:40

Como-vender-mais-e-fazer-minha-empresa-crescer-televendas-cobranca

Em tempos de crise no Brasil, empresas que se estruturam, planejam e se organizam são as que sobrevivem. Só através dessa organização é que a produtividade acontece e por consequência a busca por prospects, encontro de leads, oportunidades para desenhar novas estratégias e implantar novas opções de serviços no mercado acontecem.

O desafio de empreender no Brasil já é grande, por isso, se tem a possibilidade de facilitar suas oportunidades de negócios, agarre-a! E é justamente por este motivo que escrevo hoje aqui: Quero te mostrar essa possibilidade.

Já pensou em acompanhar todo o seu pipeline de vendas em uma tela só, em alimentar as informações que realmente precisa para fechar o negócio? Em ter uma visão completa de seus negócios em tempo real e focar seus esforços onde o processo de vendas está pronto para a compra? Ou então focar naqueles potenciais clientes que podem ter interesse em seu produto ou serviço?

Isso hoje é mais possível que nunca!

Sem arrastar ‘bolinhas’, sem sofrer em ter que alimentar um processo (que talvez nem exista em sua venda) por obrigação porque o sistema em que trabalha exige, dentre uma série de outros obstáculos. Tudo isso hoje está ao seu alcance, de uma forma bem simples e intuitiva.

Estudamos bastante, criamos uma área de negócios mais completa de vendas que qualquer outro sistema possui no mercado. Falamos com propriedade pois é realmente algo sensacional que foi minuciosamente estudado e aprovado por quem já conheceu essa área inovadora.

Queremos que conheça hoje mesmo, a nova área de negócios do CRM Zen. Você vai focar no que é realmente importante e vai continuar fazendo com que o seu relacionamento com os clientes cresça e gere novas oportunidades de negócio.

Clique agora e teste por 15 dias gratuitamente: https://www.crmzen.com.br/lab/cadastro.asp

Sem contar que temos algumas novidades que entrarão no ar e que vão melhorar sua produtividade e de toda sua equipe ainda mais. Quer saber? Veja aqui e agora.

Estamos à disposição!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: