May
26

5 dicas para atrair seu consumidor via mobile

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Um dos principais diferenciais das empresas de sucesso é acompanhar as tendências do mercado e as mudanças de comportamento dos seus consumidores. Saber onde eles estão e o que eles procuram são fatores essenciais para alavancar as vendas ou promover a marca. Nos últimos anos, além das estratégias tradicionais de marketing, uma …

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May
23

Descubra de quantos vendedores sua equipe comercial precisa

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Aroldo Maciel Diariamente, os gestores de vendas enfrentam muitos desafios para atingir os resultados planejados. Tais desafios passam pela definição do perfil do profissional ideal para a equipe, pelo recrutamento e pela seleção desses candidatos, pelo treinamento, pela gestão do preço e da “vida” do produto e por todas aquelas atividades – cada uma …

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May
23

Por: Mariana Desidério Por que meus produtos não vendem? Escrito por Enio Klein, especialista em vendas Essa é uma pergunta recorrente. Empresários, diretores, gerentes e mesmo vendedores a fazem com uma frequência maior do que se poderia esperar. Muitas vezes, mesmo fazendo tudo certo, determinados produtos ou serviços não vendem como esperado. Qualidade, preço bom, …

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May
23

8 maneiras de usar o LinkedIn para gerar muitos leads

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Hytrade

Por: Travis Piepho Enquanto muitos profissionais de marketing B2B continuam a questionar a eficácia da maioria das plataformas da mídia social, o LinkedIn se destaca. Na publicação do Content Marketing Institute “Padrões de referência, orçamentos e tendências”, o CMI assinala que 94% dos profissionais de marketing B2B usam o LinkedIn para distribuir conteúdo, tornando esta …

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May
19

Seriamente, geladeira nas ligações frias

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Hytrade

Por: Sherry Lamoreaux Há muito tempo, num mundo que agora está longe, muito longe, como profissão, eu vendia publicidade em jornais. Eu fiz muitas visitas frias. Eu entrava no meu carro, guiava até um varejista que eu tinha observado, andava até a sua porta, com a minha pasta cheia de kits de mídia e amostras …

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May
19

Por: Gustavo Paulillo Quer otimizar o rendimento de sua equipe de trabalho de inside sales? Quando sua empresa trabalha com inside sales, é importante ter ferramentas para acompanhar e analisar os resultados das ações executadas. Somente assim é possível conferir se as expectativas traçadas foram alcançadas ou não. Por isso, preparamos uma lista com métricas …

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May
18

Business Intelligence e outros recursos para otimizar vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Redação

Renato Cascardi, pioneiro do segmento com o More-X, aborda pontos críticos e comuns às diversas soluções do setor Empresas de bens de consumo, varejistas e promotores: o trade marketing envolve esses atores. Gerenciar a interação entre eles e otimizar os resultados, contudo, não é tarefa simples. Daí a importância de processos bem estabelecidos e ferramentas …

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May
17

Veja 4 erros em CRM que sua empresa não pode cometer

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira O CRM tem sido uma ferramenta fundamental para que as empresas estruturem de modo correto o crescimento da área comercial e das atividades de vendas. Os desafios são muitos, mas podemos resumir os dois principais: o primeiro é manter o cadastro de prospects e clientes atualizados com os dados de contato do …

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May
16

Empresas de varejo e bancos pagam por navegação para estimular consumo Por: Bruno Rosa Para aumentar as vendas, as empresas estão oferecendo até internet de graça. Tal qual a estratégia usada pelos provedores populares no fim dos anos 1990, que ofereciam conexão gratuita, sites de varejo, bancos, redes de beleza e até um distribuidor de …

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May
16

5 dicas de gestão de tempo para vendedores

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Como está o desempenho de seus vendedores? Separamos algumas dicas que prometem melhorar a produtividade de suas vendas A gestão de tempo é essencial para um vendedor, já que essa função é bastante dinâmica e tem relação direta com produtividade. Afinal, a equipe de vendas que perde tempo, no fundo, perde a …

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