Feb
13

Como vender pelo WhatsApp e acelerar seu funil de vendas? Para vender pelo WhatsApp é necessário ter pleno conhecimento de todas as etapas do funil de vendas. Isso é crucial para guiar o cliente pelo processo comercial, traçar ações condizentes com cada fase e, enfim, ter sucesso no fechamento das vendas. Vale a pena lembrar …

Como-vender-pelo-WhatsApp-dicas para tornar o app seu aliado nas vendas-televendas-cobranca-1
Feb
13

Por que buscar uma pós-graduação em vendas? Mencionamos que aprimorar os conhecimentos por meio de uma pós-graduação pode ser a peça-chave para seu crescimento profissional dentro da área de vendas. Mas por que isso acontece? Veja abaixo os principais motivos: 1. Conhecimentos aprofundados Ao contrário de cursos rápidos e treinamentos, em uma pós-graduação você consegue …

Pos-graduação-em-vendas-por-que-fazer-e-quais-são-os=cursos disponíveis-televendas-cobranca-1
Feb
10

Setor de vendas: como estruturar em 8 passos essenciais?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Como estruturar o setor de vendas de uma empresa? Você, alguma vez, já chegou a pensar que os resultados das suas vendas não estão sendo suficientes para atingir as expectativas? Acabou detectando problemas para atingir as metas estabelecidas? Ou teve a sensação de que seus negócios têm um potencial muito maior do que andam apresentando? …

Setor-de-vendas-como-estruturar-em 8 passos essenciais-televendsa-cobranca-2
Feb
07

O que é eficiência operacional? Eficiência operacional diz respeito à otimização de processos internos para melhorar o desempenho das atividades, sem precisar investir mais para isso. Trata-se de um conjunto de ações que visam simplificar as operações, aumentar a produtividade, reduzir custos e aumentar o lucro de um negócio. Em outras palavras, podemos ainda dizer …

O-que-é-eficiência-operacional-Veja-como-calcular e melhorar a sua-televendas-cobranca-1
Feb
06

Potencializando vendas com IA generativa

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

O ditado “tempo é dinheiro” é bastante conhecido de todos nós, mas ele é especialmente verdadeiro quando falamos de representantes de vendas B2B. Isso porque muito de seu desempenho e potencial de ganhos depende de resultados, e não de ações. Quem está no dia a dia das vendas sabe que mesmo boas conversas e troca …

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Feb
05

5W2H: o guia definitivo para vendas!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Nectar CRM

Saiba o que é o método 5W2H, por que é importante e como você pode usá-lo para fechar mais negócios. As vendas são uma parte essencial de qualquer negócio e a capacidade de fecha-los é o que separa os melhores vendedores dos demais. O método 5W2H é uma poderosa técnica de vendas que pode ajudá-lo …

5w2h-o-guia-definitivo-para-vendas-televendas-cobranca-1
Feb
05

O que há de errado com a planilha de acompanhamento de vendas por vendedor? Para sermos sinceros, a planilha de acompanhamento de vendas por vendedor, na qual ele registra as negociações com prospects e as propostas fechadas, não é tão ineficiente assim. Porém, a ferramenta representa apenas o primeiro passo para que se tenha de …

Planilha-de-acompanhamento-de-vendas-por-vendedor-televendas-cobranca-3
Feb
03

A taxa de conversão é uma métrica importante! Mas o que exatamente isso significa para a sua empresa? E como utilizar esse dado? Confira! A taxa de conversão é uma importante métrica que serve como guia para entender a eficiência das suas vendas. Assim, é possível avaliar o desempenho do time comercial e definir as …

Taxa-de-conversão-o-que-é-e-como-acelerar-as-suas-vendas-televendas-cobranca-1
Feb
03

10 dicas de como vender seguros e bater suas metas!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Como vender seguros: 10 dicas de venda de seguros que você precisa conhecer Se você costuma ler nosso blog, percebeu que, para saber como vender, algumas técnicas de venda de seguros são as mesmas que para outras modalidades de serviços ou produtos: encantar, isto é, surpreender o cliente positivamente; usar as ferramentas corretas, como um …

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Jan
30

Como aplicar o SEO na pré, durante e pós-venda

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

No cenário atual, o universo do e-commerce é caracterizado por sua dinamicidade e abrangência, englobando diversas fases – desde o primeiro clique até a finalização da compra. No entanto, essa jornada não se desenrola de forma linear. Os consumidores agora têm o poder de explorar o site, criar listas de desejos e retornar para buscar …

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