Jan
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Como gerar Leads com o Instagram: 6 passos básicos para você seguir

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Com o alto número de usuários e publicações, o Instagram também se tornou atrativo para uma das estratégias iniciais do Marketing Digital: geração de Leads. Confira 6 passos básicos para você seguir e começar agora mesmo. Por: Rafaela Blacutt O Instagram foi lançado em outubro de 2010 com função e objetivo bem simples: tirar fotos, …

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Jan
11

Como (e por que) se relacionar com o Lead por email durante o trial

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Natália Corrêa O contato com os Leads em processo de trial ajuda a empresa a ter um feeling sobre como está sua comunicação e os produtos e/ou serviços que oferece. Qual é a fórmula secreta para melhorar a conversão de seus trials em clientes pagantes? Nós também gostaríamos de ter uma resposta única para …

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Jan
10

Por: Cindy Collins-Taylor Óleo e água, fogo e gelo e cães e gatos. Frequentemente, as equipes de vendas e de marketing das empresas têm um relacionamento complexo, desconectado e, até mesmo, litigioso. Por um lado, ambas as equipes percebem que elas precisam trabalham em conjunto, para alcançar as metas globais da empresa. Por outro lado, …

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Jan
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Como aumentar a produtividade em vendas B2B

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Analisando a ponta do processo de vendas, vemos que os vendedores perdem muito tempo com burocracias Se existe uma verdade no mundo empresarial, é que todo gestor comercial quer vender mais e ver os números da empresa crescerem. Mas isso nunca é tarefa fácil, requer muitas análises, estratégias e planejamento. Neste cenário, porém, existem formas …

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Jan
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Na internet, o influenciador dá dicas para quem quer aumentar suas vendas em tempos de crise Não é difícil encontrar histórias inspiradoras no mundo do empreendedorismo. Mas a de Rick Prospera é daquelas de encher os olhos. Mineiro de Pitangui mas radicado no Rio, Prospera foi pedreiro, auxiliar de serviços gerais e faxineiro. Nos últimos …

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Jan
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Por: Joyce Souza Melhore o seu atendimento ao cliente fazendo vídeos instrutivos Um bom profissional de Help Desk e de atendimento ao cliente de forma geral, a cada dia mais, tem de inovar na forma de capturar a atenção dos consumidores. Portanto, não dá mais para se restringir ao velho atendimento por telefone, nem ficar …

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Dec
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Por: Claudia Gasparini Vencer negociações não depende somente de técnicas de persuasão e bom controle emocional. Para conseguir um acordo favorável aos seus interesses, é preciso ler a linguagem corporal do seu oponente. Ocorre que compreender o idioma do corpo é muito mais difícil do que parece. Caíram no imaginário popular muitas associações esquemáticas — …

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Dec
19

Como os smartphones vão potencializar suas vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Pedro Guasti O uso de tablets e smartphones nas experiências de busca, navegação e conclusão de compras no comércio eletrônico já faz parte da realidade comportamental da maioria dos consumidores. Para se ter uma ideia da amplitude desse modelo de venda, dados do relatório WebShoppers 35, produzido pela Ebit, apontam que cerca de 32% …

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Dec
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Os segredos profissionais para fazer vendas B2B

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Você quer melhorar seu desempenho em vendas B2B? Conheça alguns segredos para colocar isso em prática Se você é um vendedor B2B, sabe que a venda entre empresas e a prospecção B2B são completamente diferente de um processo de vendas para o consumidor final. Isso não significa que estamos dizendo que a …

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Dec
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Não é pessoal, é negócio

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: ADVB

Por: Alfredo Duarte A frase título é quase um mantra do mega polêmico, mega negociador e mega empresário Donald Trump. A frase é objetiva, simples, direta e parece mais assertiva do que é. Você já usou ou já usaram com você? Levar negócios ou qualquer outra situação competitiva para o lado pessoal é, dentre todos …

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