May
09

Além de atrair clientes mesmo em época de retração comercial, estratégias rendem certificações, como o Posthaus que ganhou o título de loja mais querida do Brasil, na categoria moda e acessórios Atendimento personalizado, campanhas de relacionamento, descontos e solução rápida de situações, como uma troca de produto. Estes são só alguns exemplos das ações de …

Acoes-de-fidelizacao-estimulam-consumidor-para-compras-on-line-televendas-cobranca
May
07

Por: Camila Pati “O tempo é democrático. Um dia tem 24 horas tanto para um presidente de um país, como para um morador de rua”, escreve Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza no prefácio do livro da especialista em produtividade Tathiane Deândhela “Faça o Tempo Trabalhar por Você” (Editora Sermais). Se …

Autora-aponta-os-erros-que-so-atrasam-sua-vida-profissional-televendas-cobranca
Apr
30

Varejistas investem em experiências de compra personalizadas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: O Negócio do Varejo

Com o crescimento da tecnologia para o varejo, consumidores desejam cada vez mais experiências de compra simples e acessíveis a um clique de distância: além de decidirem que produtos comprar e em quais lojas consumir, também querem escolher onde e quando as mercadorias serão entregues – com frete grátis, sempre que possível. A prova da …

Varejistas-investem-em-experiencias-de-compra-personalizadas-televendas-cobranca
Apr
30

5 dicas para criar uma estratégia comercial na venda B2B

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Piattino

Em alguns aspectos a estratégia comercial, a estratégia de marketing B2B e B2C são profundamente similares. A principal delas, em ambos os casos, trata-se de identificar o mercado certo e atender uma necessidade. E nessa frase simples, estamos falando de posicionar produtos (proposta de valor, preço, CVB). Mas, o B2B, vimos no post anterior, tem …

5-dicas-para-criar-uma-estrategia-comercial-na-venda-b2b-televendas-cobranca
Apr
25

Por: Vanessa Mattos Bom seria se nenhum lojista tivesse problemas nas vendas online. Mas eles são inevitáveis e fazem parte da evolução da Loja quando realizado um trabalho com excelência. Troca ou devolução de produtos, atrasos no pedido, extravio de carga logística, falta e/ou mal atendimento estão entre os fatores que mais geram insatisfação nos …

Voce-tem-um-marketplace-veja-algumas-dicas-de-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca
Mar
18

5 barreiras que impedem as pessoas de comprar seu produto

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Nectar CRM

Você entende quais são os principais motivos que fazem as pessoas desistirem de comprar seu produto? Sabe quais são as dúvidas que permeiam a mente de seus compradores? Vamos indicar as principais barreiras que levam seu prospect ou cliente a desistir da oferta e, muitas vezes, fechar com seu concorrente. Produto: O primeiro motivo que …

5-barreiras-que-impedem-as-pessoas-de-comprar-seu-produto-televendas-cobranca
Mar
15

A modelo plus size Ashley Alexiss acumula também a profissão de empreendedora: com o sucesso nas redes, lançou sua coleção de biquínis. A modelo plus size Ashley Alexiss possui mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais – combinando Facebook, Instagram e Twitter. Então, quando resolveu empreender, não teve dúvidas: aproveitaria a relação que …

Esta-modelo-pode-te-ensinar-a-transformar-seguidores-em-vendas-televendas-cobranca
Feb
12

Por: Gabriel Teixeira O geomarketing – combinação de marketing com inteligência geográfica – tem ganhado cada vez mais importância entre empresas que pretendem expandir atividades e aprimorar a qualidade dos serviços. Por meio de um levantamento de informações estratégicas os gestores podem ter acesso a dados sobre densidade demográfica, renda per capita e até empresas …

Geomarketing-entenda-como-essa-tendencia-pode-otimizar-o-seu-negocio-televendas-cobranca
Mar
12

Por: Lyvia Duarte O mobile marketing pode impulsionar em até 30% o retorno das vendas Campanhas personalizadas otimizam tempo e despertam o interesse do cliente O uso de dispositivos móveis cresce a todo o vapor no Brasil. De acordo com pesquisa feita pela Anatel, já existem 243, 4 milhões de celulares em todo o país. …

3-dicas-para-tornar-o-seu-negocio-mais-atrativo-e-rentavel-televendas-cobranca
Mar
11

Por: Kim Bhasin As lojas estão gastando bastante tempo e dinheiro para testar novas tecnologias sofisticadas, como espelhos sensíveis ao toque em provadores e assistentes-robôs nas prateleiras para tentar fazer os consumidores comprarem mais. Os clientes não poderiam se importar menos com isso. A loja de materiais de construção Lowe’s Cos. tem uma “sala holográfica” …

Consumidores-nao-querem-ajuda-da-tecnologia-para-comprar-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: