Sep
20

A meta de conquistar novos clientes, alcançar regiões diferentes e ampliar a área de atuação das distribuidoras costuma estar presente no planejamento de vários gestores. Mas tão importante quanto ter estratégias para aumentar sua fatia do mercado é desenvolver estratégias para aumentar o valor das vendas para a sua carteira de clientes atual. Afinal, você …

3-dicas-para-aumentar-o-ticket-medio-da-sua-distribuidora-televendas-cobranca-1
Sep
20

Você tem ideia de quantos leads e clientes inativos existem na base da sua empresa? Conhecer esse número de contatos que “ocupam espaço” no seu pipeline, mas que não estão trazendo resultados, pode ser mais importante do que você imagina para acelerar as vendas. Por isso, é fundamental tomar medidas para recuperar leads fantasmas ou …

Recuperar-leads-fantasmas-televendas-cobranca-3
Sep
16

Diante da validade da terceirização em atividades-meio e fim do tomador de serviços introduzida pelas leis 13.429 e 13.467, ambas de 2017, lembrando-se que o trabalho temporário já era previsto desde a Lei 6.019/1974, surgem nos autos trabalhistas dúvidas a respeito do ônus da prova acerca da efetiva prestação de serviços por determinado trabalhador ao …

Onus-de-provar-que-terceirizado-prestou-ou-nao-servicos-e-do-contratante-televendas-cobranca-2
Sep
16

O que você sabe sobre vendas externas? Nessa modalidade, os vendedores vão à campo para apresentar soluções e fechar negócio, estando cara a cara com os clientes. Para saber mais sobre esse assunto, convidamos você a continuar a leitura e conferir nas próximas linhas um conteúdo completo sobre vendas externas. O que é vendas externas? …

Vendas-externas-tudo-o-que-voce-precisa-saber-neste guia-televendas-cobranca-3
Sep
15

Logística reversa: como encantar o cliente também no pós-venda

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

Chegamos ao final do ano e, neste período, datas importantes para o varejo devem movimentar o fluxo logístico entre lojas e consumidores. Segundo a Ebit|Nielsen, empresa global de medição e análise de dados, as vendas online no país cresceram 47% no primeiro semestre. Trata-se da maior semestral em duas décadas, puxadas pelo distanciamento social, que …

Logistica-reversa-como-encantar-o-cliente-tambem-no-pos-venda-televendas-cobranca-1
Sep
15

Inbound Marketing é uma metodologia para atração e aquisição de clientes, com ele você consegue interagir e gerar valor para seu potencial cliente por meio do conteúdo. Muitos negócios de alguns nichos específicos se viram na berlinda entre fechar as portas ou abrir as portas e ainda sofrer com o tal do “cancelamento” enquanto tentam …

Inbound-marketing-aquisicao-de-clientes-televendas-cobranca-3
Sep
14

Saiba como definir as metas de Vendas e como realizar a engenharia reversa para a definição de todas as metas de Marketing por canais Metas de Marketing são os objetivos numericamente quantificados que a área possui, dentro de um determinado período de tempo para gerar os leads e oportunidades que serão convertidos em clientes pelo …

Metas-de-marketing-televendas-cobranca-2
Sep
14

A definição de metas para um time comercial não é uma tarefa fácil para os líderes de vendas. Há uma linha muito tênue entre objetivos ambiciosos e objetivos impossíveis e, sendo assim, acertar na dosagem é um verdadeiro desafio. Em geral, costuma-se atribuir às metas ousadas a capacidade de motivar, aumentar a persistência dos vendedores …

Definicao-de-metas-como-saber-se-os-objetivos-sao-desafiadores-televendas-cobranca-3
Sep
13

O que é e como funciona a prospecção ativa?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Piattino

O mercado está cada vez mais competitivo, por isso, encontrar maneiras inteligentes e criativas para atrair potenciais clientes é uma estratégia fundamental. Uma ideia interessante é apostar no serviço de prospecção ativa, pois ele gera resultados satisfatórios para todas as empresas. A prospecção ativa é uma das melhores ferramentas para aumentar a sua cartela de …

O-que-e-prospeccao-ativa-como-funciona-televendas-cobranca-1
Sep
10

Existem dezenas de historiadores, professores de história, cientistas, antropólogos e outros inúmeros profissionais capazes de falar sobre a história da humanidade e os principais acontecimentos históricos que construíram as civilizações. Todos com informações na ponta da língua. Mesmo assim, no dia a dia, nas salas de aula ou não, esses profissionais costumam carregar consigo livros, …

Como-incorporar-o-controle-de-visitas-a-clientes-na-rotina-da-equipe-televendas-cobranca-3
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: