Feb
04

Como engajar colaboradores para torná-los vendedores

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Para ter colaboradores que vendam seu produto ou serviço quando tiverem a oportunidade, mesmo que essa não seja a sua função, é preciso engajá-los. Mas como fazer isso? Leia neste post da SocialBase! Você já ouviu aquela máxima de que antes de ofertar um produto para seus potenciais clientes, é preciso convencer seus funcionários a …

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Jan
31

Por: Anderson Figo Os clientes são a coisa mais importante de um negócio, afinal, sem eles não haveria faturamento. Mas quanto tempo você gasta pensando em estratégias de fidelização? Se isso não estiver entre suas prioridades, coloque o quanto antes. “Toda empresa que quiser sobreviver tem que ter um cartão fidelidade ou qualquer outra boa …

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Jan
30

Por: Enio Klein Cliente olha a vitrine: essa é uma oportunidade – não a desperdice Como lidar com o cliente que fica só na vitrine? O começo de qualquer processo de vendas é o interesse do visitante por alguma coisa que você tenha para oferecer, seja produto ou serviço. No caso do varejo, o fato …

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Jan
29

Como unir Marketing Digital e Marketing Offline para melhorar suas vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Rafael Portella Com a internet e a tecnologia cada vez mais avançadas, a fronteira entre o online e offline no processo de compra tem se tornado mais permeável. Por isso, é importante aprender a utilizar as duas estratégias juntas de forma inteligente. Sempre falamos aqui no blog sobre como o Marketing Digital pode ajudar …

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Jan
28

Por: Mayara Fleck A forma de fazer marketing está mudando junto com a evolução tecnológica e com o número de empresas disputando pela mesma fatia de mercado. Para o especialista Philip Kotler, neste cenário o marketing tradicional já não é tão efetivo. “99% das compras feitas no mundo inteiro, são decididas por fatores emocionais.” Nos …

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Jan
24

Por: Bruno Mangilli Entre o atleta de endurance e o vendedor que supera suas metas sucessivamente existe uma sinergia muito próxima, e é sobre isso que vamos tratar neste post. Analogias são ótimas, e eu sempre gosto de usá-las para ilustrar melhor como é o cenário profissional da área de vendas. Mas o conteúdo deste …

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Jan
16

Como gerar Leads com o Instagram: 6 passos básicos para você seguir

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Com o alto número de usuários e publicações, o Instagram também se tornou atrativo para uma das estratégias iniciais do Marketing Digital: geração de Leads. Confira 6 passos básicos para você seguir e começar agora mesmo. Por: Rafaela Blacutt O Instagram foi lançado em outubro de 2010 com função e objetivo bem simples: tirar fotos, …

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Jan
11

Como (e por que) se relacionar com o Lead por email durante o trial

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Natália Corrêa O contato com os Leads em processo de trial ajuda a empresa a ter um feeling sobre como está sua comunicação e os produtos e/ou serviços que oferece. Qual é a fórmula secreta para melhorar a conversão de seus trials em clientes pagantes? Nós também gostaríamos de ter uma resposta única para …

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Jan
10

Por: Cindy Collins-Taylor Óleo e água, fogo e gelo e cães e gatos. Frequentemente, as equipes de vendas e de marketing das empresas têm um relacionamento complexo, desconectado e, até mesmo, litigioso. Por um lado, ambas as equipes percebem que elas precisam trabalham em conjunto, para alcançar as metas globais da empresa. Por outro lado, …

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Jan
10

Como aumentar a produtividade em vendas B2B

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Analisando a ponta do processo de vendas, vemos que os vendedores perdem muito tempo com burocracias Se existe uma verdade no mundo empresarial, é que todo gestor comercial quer vender mais e ver os números da empresa crescerem. Mas isso nunca é tarefa fácil, requer muitas análises, estratégias e planejamento. Neste cenário, porém, existem formas …

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