Feb
14

Se você tem perdido clientes por algum motivo, não é razão para desespero. Saiba como recuperá-los: Por: Enio Klein Todos perdemos clientes ao longo do tempo. Por diversas razões. Falta de atenção a preços, qualidade, disponibilidade… Enfim, um problema aqui e outro ali, que levam clientes a procurar outras alternativas. Se você tem perdido clientes …

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Feb
11

Por: Fernanda Balieiro A centralização do cadastro de clientes vai transformar sua rotina de atendimento e, consequentemente, suas vendas As empresas têm passado por algumas dificuldades no atendimento em virtude da falta de comunicação entre os departamentos. Em muitos casos, problemas que poderiam ser tratados em minutos demoram horas ou até dias para que a …

5-motivos-para-pensar-na-centralizacao-do-cadastro-de-clientes-televendas-cobranca
Feb
07

Uma pesquisa da pesquisa da Bain & Co. publicada recentemente mostra que empresas que adotam um bom software de CRM são capazes de elevar seus lucros entre 25% e 95%. Dentre as diversas razões para que isso aconteça, uma chama atenção: 52% dos vendedores atingem suas cotas em empresas que possuem essa solução, contra apenas …

Como-um-software-de-crm-pode-melhorar-a-produtividade-dos-vendedores-televendas-cobranca
Feb
06

Por: Sabrina Hoffmann Vendedores e gestores precisam estar atentos às ações do dia a dia para otimizar os processos e alcançar resultados acima do esperado. Para o consultor empresarial Roberto Viela, existem cinco questões que não são observadas por muitos profissionais e acabam comprometendo o sucesso nos negócios Vender mais e melhor é uma meta …

Cinco-erros-que-podem-acabar-com-a-sua-carreira-na-area-comercial-e-como-evita-los-televendas-cobranca
Feb
06

A prospecção por email pode ser uma ótima arma para gerar mais oportunidades de negócio. Desenvolver templates otimizados para cada situação e tipos de persona vai garantir maiores taxas de resposta e um maior proveito do tempo da sua equipe de vendas. Por: João Mateus Cunha Pare e pense: quantos emails irrelevantes você descarta diariamente …

Como-prospectar-clientes-por-email-4-templates-para-voce-usar-em-sua-empresa-televendas-cobranca
Feb
04

Como engajar colaboradores para torná-los vendedores

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Para ter colaboradores que vendam seu produto ou serviço quando tiverem a oportunidade, mesmo que essa não seja a sua função, é preciso engajá-los. Mas como fazer isso? Leia neste post da SocialBase! Você já ouviu aquela máxima de que antes de ofertar um produto para seus potenciais clientes, é preciso convencer seus funcionários a …

Como-engajar-colaboradores-para-torna-los-vendedores-televendas-cobranca
Jan
31

Por: Anderson Figo Os clientes são a coisa mais importante de um negócio, afinal, sem eles não haveria faturamento. Mas quanto tempo você gasta pensando em estratégias de fidelização? Se isso não estiver entre suas prioridades, coloque o quanto antes. “Toda empresa que quiser sobreviver tem que ter um cartão fidelidade ou qualquer outra boa …

Como-o-cartao-fidelidade-e-a-grande-sacada-para-alavancar-vendas-televendas-cobranca
Jan
30

Por: Enio Klein Cliente olha a vitrine: essa é uma oportunidade – não a desperdice Como lidar com o cliente que fica só na vitrine? O começo de qualquer processo de vendas é o interesse do visitante por alguma coisa que você tenha para oferecer, seja produto ou serviço. No caso do varejo, o fato …

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Jan
29

Como unir Marketing Digital e Marketing Offline para melhorar suas vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Rafael Portella Com a internet e a tecnologia cada vez mais avançadas, a fronteira entre o online e offline no processo de compra tem se tornado mais permeável. Por isso, é importante aprender a utilizar as duas estratégias juntas de forma inteligente. Sempre falamos aqui no blog sobre como o Marketing Digital pode ajudar …

Como-unir-marketing-digital-e-marketing-offline-para-melhorar-suas-vendas-televendas-cobranca
Jan
28

Por: Mayara Fleck A forma de fazer marketing está mudando junto com a evolução tecnológica e com o número de empresas disputando pela mesma fatia de mercado. Para o especialista Philip Kotler, neste cenário o marketing tradicional já não é tão efetivo. “99% das compras feitas no mundo inteiro, são decididas por fatores emocionais.” Nos …

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