Aug
08

Saiba como cobrar via WhatsApp com links de pagamento

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Os aplicativos de interação podem ser parceiros no momento da cobrança ao cliente, e o WhatsApp pode atuar no cenário de pagamentos A tecnologia vem avançando e trazendo uma série de novidades, principalmente no mercado consumidor. Com novas ferramentas, sistemas, softwares e programas que permitem a automatização dos processos até então manuais, uma nova era …

Saiba-como-criar-link-de-pagamento-pelo-whatsapp-televendas-cobranca-2
Aug
01

People experience: o novo momento do varejo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Jornal Empresas e Negócios

O varejo tem o dinamismo como seu principal motor, que corre pelas suas veias e marca não somente a sua operação, mas também seus momentos de transformação. Entre eles, uma das mais relevantes características que vem crescendo, impulsionada principalmente com a digitalização, está na mudança de foco das marcas, que passou a centralizar o protagonismo …

People-experience-o-novo-momento-do-varejo-televendas-cobranca-2
Jul
17

Você sabe a diferença entre venda direta e indireta?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: JHome

Quem trabalha com vendas sabe que não é tão simples como parece. Uma venda completa tem várias fases, desde o planejamento até a chegada ao cliente final, além disso, as vendas têm diferentes modelos de atuação, como o caso da venda direta e indireta. Mas, afinal, qual é a diferença entre elas? Venda direta A …

Voce-sabe-a-diferenca-entre-venda-direta-e-indireta-televendas-cobranca-1
Jul
11

Como aumentar as vendas de uma corretora de seguros? Sem mais delongas, vamos ao que interessa. A seguir, você conheça 14 maneiras diferentes atrair mais clientes para sua corretora: 1. Estude o mercado Você tem observado as movimentações do setor? Quais são as tendências? O que os segurados têm exigido das corretoras? É essencial que …

Como-aumentar-vendas-corretora-seguros-televendas-cobranca--3
Jul
04

Vendas B2B: o desafio de colocar o cliente no centro

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Organizações B2B dispostas a sacudirem seus modelos de vendas vendem mais e melhor, mas é preciso repensar toda a cultura corporativa Colocar o cliente no centro parece um mantra antigo do marketing, mas no universo B2B essa prática é uma forte tendência para as organizações que pretendem alcançar melhores resultados de vendas. Obviamente nem sempre …

Vendas-B2B-o-desafio-de-colocar-o-cliente-no centro-televendas-cobranca-1
Jul
03

Aproveitar o relacionamento criado com o consumidor para novas oportunidades no pós-venda, depende cada vez mais da forma como o contato com o consumidor se desenvolve Não é novidade que as relações de consumo foram impactadas pela internet e pela evolução tecnológica das mais diversas formas. Ao olharmos para esse panorama, é interessante notar que …

Pós-venda faz diferença na fidelização de cliente e reduz contingências-televendas-cobranca-1
Jun
28

Comentários negativos não determinam decisão de compra

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Levantamento aponta que consumidores online levam em consideração um conjunto de avaliações no momento da sua decisão de compra; entenda Os comentários em campos de avaliações e as redes sociais redefiniram a decisão de compra dos consumidores online e mudaram o jogo para o comércio eletrônico há muito tempo. Muitos players ou até mesmo aplicativos, …

Comentários negativos não determinam decisão de compra-televendas-cobranca-1
Jun
22

Lojas conceito: por que as marcas optam por elas?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Lancôme, Lacoste e O Boticário são exemplos de marcas que investem nestes espaços de experiência única para os consumidores Em tempos de e-commerce em alta, a relevância de lojas físicas como estratégia de marca tende a diminuir? Não necessariamente, em especial se falamos de lojas conceito. Também chamadas de flagship stores, elas vão além da …

Lojas conceito-por que as marcas optam por elas-televendas-cobranca-1
Jun
16

Vendedor: o combustível de qualquer negócio

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Quando a liderança executiva deixa de cultivar e fortalecer sua equipe de vendas, pode deixar muito dinheiro na mesa. Toda criança já escutou: o que você quer ser quando crescer? As respostas costumam variar pouco: médico, advogado, professor, astronauta. Fato é: entre as ocupações populares e impopulares, temos as menos citadas, e também aquelas que …

Vendedor-o-combustivel-de-qualquer-negocio-televendas-cobranca-1
Jun
16

Sim, você quer saber como aumentar as vendas de uma empresa. Mas você sabe exatamente por onde e como começar? Fazer crescer o desempenho em vendas (quase) sempre é um desafio. No entanto, existem 3 fatores chave para superar esses desafios para a sua equipe de poder operar com o máximo desempenho e saber como …

Como-aumentar-vendas-de-uma-empresa-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: