Feb
26

Por: Fernanda Balieiro O que é Marketing de Relacionamento: Fidelizar o cliente e melhorar a reputação da sua marca Em algum momento da sua carreira de empreendedor, você já deve ter ouvido a frase: “É mais difícil manter um cliente do que conquistá-lo”. Os dois processos são desafiadores, claro, mas fidelizar um cliente exige um …

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Feb
21

Varejo: a simplicidade que encanta os consumidores

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Hoje, um dos problemas mais críticos do setor é a gestão das lojas físicas, que abrange o treinamento de funcionários para interagir, sanar dúvidas e melhorar o atendimento aos clientes Por: Fabio Lopez A interação próxima e pessoal entre comerciantes e clientes, a disponibilidade de mercadorias e o bom atendimento eram situações comuns no passado, …

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Feb
19

Por: Júlia Lewgoy Empurrar seus produtos com insistência para o cliente ou tentar sempre vender o que é mais caro pode ser um tiro no pé. Em vez de aumentar suas vendas, você acaba perdendo consumidores por falta de bom senso. EXAME.com mostra 10 práticas abusivas que afastam os clientes da sua loja. Várias delas …

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Feb
19

Por: Arnaldo Vhieira Recebemos influências externas tanto na vida pessoal quanto em nossas atividades profissionais. Um negócio, seja ele pequeno, médio ou grande, é um organismo vivo influências externas podem conduzir ao sucesso ou a possíveis falências. A atual conjuntura econômica é mola propulsora para adquirirmos novos comportamentos, a partir do enfretamento de desafios diários, …

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Feb
18

Como usar aplicações de realidade virtual no varejo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Nexxera

Você já deve ter visto em suas redes sociais inúmeros vídeos de pessoas usando óculos de realidade virtual (ou VR, segundo a sigla em inglês para virtual reality), seja jogando um novo game ou simulando a sensação de estar em uma montanha-russa. Nos últimos três anos essa tecnologia vem se fortalecendo e popularizando, a ponto …

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Feb
14

Se você tem perdido clientes por algum motivo, não é razão para desespero. Saiba como recuperá-los: Por: Enio Klein Todos perdemos clientes ao longo do tempo. Por diversas razões. Falta de atenção a preços, qualidade, disponibilidade… Enfim, um problema aqui e outro ali, que levam clientes a procurar outras alternativas. Se você tem perdido clientes …

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Feb
11

Por: Fernanda Balieiro A centralização do cadastro de clientes vai transformar sua rotina de atendimento e, consequentemente, suas vendas As empresas têm passado por algumas dificuldades no atendimento em virtude da falta de comunicação entre os departamentos. Em muitos casos, problemas que poderiam ser tratados em minutos demoram horas ou até dias para que a …

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Feb
07

Uma pesquisa da pesquisa da Bain & Co. publicada recentemente mostra que empresas que adotam um bom software de CRM são capazes de elevar seus lucros entre 25% e 95%. Dentre as diversas razões para que isso aconteça, uma chama atenção: 52% dos vendedores atingem suas cotas em empresas que possuem essa solução, contra apenas …

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Feb
06

Por: Sabrina Hoffmann Vendedores e gestores precisam estar atentos às ações do dia a dia para otimizar os processos e alcançar resultados acima do esperado. Para o consultor empresarial Roberto Viela, existem cinco questões que não são observadas por muitos profissionais e acabam comprometendo o sucesso nos negócios Vender mais e melhor é uma meta …

Cinco-erros-que-podem-acabar-com-a-sua-carreira-na-area-comercial-e-como-evita-los-televendas-cobranca
Feb
06

A prospecção por email pode ser uma ótima arma para gerar mais oportunidades de negócio. Desenvolver templates otimizados para cada situação e tipos de persona vai garantir maiores taxas de resposta e um maior proveito do tempo da sua equipe de vendas. Por: João Mateus Cunha Pare e pense: quantos emails irrelevantes você descarta diariamente …

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