Jan
30

Saiba o que é roadmap to close e como ele pode te ajudar a ter mais previsibilidade em vendas! Tenho certeza que você já quis ter mais previsão sobre o que vai ou não ser vendido no mês com seu time de vendas. Se raramente você acerta a previsão de fechamento das oportunidades que se …

Mapa-até-a-venda-como-Roadmap-to-Close entrega mais previsibilidade-televendas-cobranca-2
Jan
29

O que é o funil de vendas? O funil de vendas é uma ferramenta utilizada para estruturar o processo de vendas de uma empresa, considerando as interações com o cliente desde o primeiro contato, até a concretização da venda. O objetivo do funil é direcionar as ações de vendas da equipe comercial, e para que …

Funil-de-vendas -no varejo-como-aplicar-esse-conceito-em-e-commerces e lojas físicas-televendas-cobranca-2]
Jan
22

No-show em vendas: como lidar e reverter esse cenário

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

O que é no-show? Como já definimos, no-show em vendas é um termo utilizado para descrever o não comparecimento de um cliente ou lead em uma reunião, visita, ou qualquer outro tipo de compromisso agendado previamente. Quando isso acontece, é normal que os vendedores fiquem muitos minutos, ou até mesmo horas, esperando seus clientes. Com …

No-show em-vendas-como-lidar-e-reverter-esse-cenário-televendas-cobranca-1
Jan
21

O que é ancoragem? A ancoragem é uma técnica de vendas que utiliza referências para dar uma base de comparação ao cliente, despertando o seu interesse em comprar o produto ou contratar o serviço. Essa base pode ser o preço ou a percepção de valor das soluções da marca. A técnica de ancoragem em vendas …

Aumente o seu faturamento com a técnica de vendas de ancoragem!-televendas-cobranca-3
Jan
16

O que é receita previsível? A receita previsível é um método que, como o nome já indica, estima o quanto uma empresa vai ganhar em determinado período. Assim, fica mais fácil definir metas de vendas, reestruturar processos e estratégias e até mesmo planejar investimentos e expansões. Tudo o que envolve a tomada de decisão de …

Receita-previsível-como-calcular-e-melhorar-a-estratégia-de-vendas-televendas-cobranca-3
Jan
14

Vendas B2B: 19 dicas para vencer no business to business

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

O que é vendas B2B? Vendas B2B (business-to-business) trata-se de um modalidade comercial em que as negociações ocorrem entre empresas.Ou seja, no modelo B2B, uma empresa vende soluções para outra pessoa jurídica. Uma parte é o fornecedor e a outra é o cliente. O que faz um vendedor B2B? O vendedor B2B é o profissional …

Vendas-B2B-19-dicas-para-vencer-no-business to business-televendas-cobranca-1
Jan
13

O que é follow-up de vendas? Follow-up significa acompanhamento. Portanto, o significado de follow-up de vendas é o acompanhamento dos clientes durante o processo de vendas. Isto é, ficar de olho no que eles precisam durante as etapas de venda e responder às suas solicitações rapidamente, além de entrar em contato com eles ativamente, se …

Follow-up-de-vendas-o-que-é-e-como-fazer-+-exemplo-para-se-inspirar-televendas-cobranca-2
Dec
20

Saiba como o omnichannel pode alavancar suas vendas e fornecer ao cliente uma experiência de compra perfeita! As estratégias de vendas estão sempre mudando e evoluindo para acompanhar os tempos. A mais recente que as empresas estão usando é a chamada omnichannel . Mas o que exatamente é essa estratégia? E como as empresas podem …

Omnichannel-o-que-e-e-como-alcancar-essa-estrategia-em-venda-televendas-cobranca-1
Dec
19

Sobre as especialistas Trouxemos uma dupla de peso! Emília Xisto, fundadora e CEO da Vendas2B, uma assessoria de vendas e treinamentos focada em empresas B2B. Especialista de vendas há 8 anos, Emília passou por todos os cargos de vendas e conhece muito bem todos os desafios da área. Além disso, a expert é hipnoterapeuta e …

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Dec
19

Explorando diferentes canais de venda online: um guia estratégico

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

Na atual era de constante evolução digital, a seleção cuidadosa dos canais de venda no e-commerce desponta como uma decisão primordial para os empresários, especialmente os atuantes no setor de alimentos e bebidas. Em um cenário em que as barreiras virtuais não encontram limites, a exploração do universo do comércio eletrônico promete oportunidades comerciais promissoras. …

Explorando-diferentes-canais-de-venda-online-um-guia-estrategico-televendas-cobranca-1
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