Por: Gustavo Paulillo Como anda o seu processo de follow-up com seus clientes? Conheça algumas técnicas de follow-up para converter seus prospects em clientes Fazer follow-up com seus potenciais clientes é mais importante do que você imagina. Mas, pode deixar você sem jeito, de alguma maneira. Por um lado, você quer aproveitar seus prospects até …
Estudo quebra antigos paradigmas e comprova que a web é fundamental para que varejistas aumentem a presença dos consumidores também nas lojas físicas. Veja também um novo infográfico que direciona as marcas o uso do mobile em todas as etapas do negócio. A presença de consumidores nas lojas físicas diminuiu, a pesquisa on-line aumentou e …
O caminho mais correto para encontrar o sucesso é agradar e encantar os consumidores Por: Felipe Martins O caminho mais correto para encontrar o sucesso é agradar e encantar os consumidores. No entanto, ainda muitos e-commerces pecam por fazer justamente o contrário: não levar em consideração o que os clientes desejam encontrar na loja virtual. …
Por: Tatiana Pezoa Ter um bom relacionamento com o cliente é fundamental e imprescindível para o sucesso de todo e qualquer e-commerce, mas isso só acontece quando você trata o consumidor de forma cuidadosa, dando a devida importância que ele tem para a sua marca. Porém, existe um fator que é determinante para este sucesso: …
Por: Vera Magalhães A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, fechou 2015 com crescimento nas vendas, quando o setor de varejo teve queda estimada de 7% no ano em São Paulo, segundo dados da associação comercial do estado. O incremento de 60% nos negócios foi possível graças ao uso de ferramentas de big …
Por: Renata Leite Enquanto a adesão de consumidores finais às compras pela internet – sem contatos pessoais – cresce, no mundo corporativo, o cenário pode não ser bem esse. Os profissionais de empresas ainda preferem as interações para garantir uma relação mais confiável com seus fornecedores, segundo estudo global da SAP. Dos entrevistados para o …
Saber ouvir as necessidades da equipe e envolver os colaboradores pode fazer toda a diferença Que a crise foi um dos principais assuntos de 2015, não é novidade. A cada dia, os impactos de uma economia instável, somados a consumidores mais cautelosos, fazem com que muitas organizações atravessem momentos de dificuldades financeiras. Em meio a …
Saiba como conseguir depoimentos positivos sobre sua loja virtual Thiago, estudante, queria comprar um novo livro de seu autor predileto. Pesquisou em buscadores e encontrou uma loja virtual que não conhecia. Procurou pelos comentários sobre o e-commerce e viu muitos depoimentos positivos, elogiando desde a experiência de compra até o marcador de páginas personalizado que …
Em tempos de crise no Brasil, empresas que se estruturam, planejam e se organizam são as que sobrevivem. Só através dessa organização é que a produtividade acontece e por consequência a busca por prospects, encontro de leads, oportunidades para desenhar novas estratégias e implantar novas opções de serviços no mercado acontecem. O desafio de empreender …
Saiba como ter melhores insights, base de dados e informações mais precisas Três em quatro lojas virtuais buscam formas de personalizar as campanhas de marketing. Quando bem aplicada, a técnica chega a aumentar até 85% do engajamento dos usuários com uma marca, segundo dados da Experian Marketing Services. Apesar dos benefícios, o estudo ainda apontou …