Aug
21

5 dicas para gerar receitas com eventos gratuitos

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Algumas delas são tão simples que você irá se perguntar: como eu não pensei nisso antes? Por: Vinicius Aguiari A organização de um evento gratuito não precisa ser sinônimo de contas no vermelho. Mesmo quando você promove um show aberto em um parque, uma aula experimental de yoga ou uma pequena feira sem cobrar nada …

5-dicas-para-gerar-receitas-com-eventos-gratuitos-televendas-cobranca
Aug
21

3 dicas para aumentar o faturamento do seu e-commerce

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-commerce News

Por: Felipe Martins O faturamento de uma loja virtual não é conquistado, simplesmente, pela ação de vender. Na verdade, o gerenciamento e o planejamento do negócio falam muito alto na obtenção de retornos. Confira três dicas para aumentar o faturamento do seu e-commerce, através de uma boa gestão de seu negócio: Cuide do estoque. Seus …

3-dicas-para-aumentar-o-faturamento-do-seu-e-commerce-televendas-cobranca
Aug
20

Por: Alan Koerbel Conquistar a primeira página do Google nas buscas relacionadas ao seu negócio é garantia certa de tráfego e geração de negócios. A tarefa exige dedicação e apoio de profissionais de marketing digital. Dependendo do seu segmento e mercado de atuação, pode ser uma batalha complicada. A primeira opção que vem para suprir …

Como-atrair-clientes-para-meu-site-sem-ajuda-google-televendas-cobranca-2
Aug
19

Suporte técnico de Pós-Venda que funciona

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Redação

IPDV coloca seu suporte técnico a favor do pós-venda A IPDV, empresa de soluções de tecnologia para toda a cadeia de varejo (indústria, agencia de trade e distribuidor), com clientes como Whirlpool (Consul e Brastemp), PremieR Pet, Kimberly Clark, Grupo Sanofi e General Mills (Yoki), tem em seus serviços de SAC e Suporte Técnico um …

Suporte-tecnico-de-pos-venda-que-funciona-televendas-cobranca
Aug
11

Por: Fernando B. T. Leite Uma pequena competição, entre os seus clientes, ou com os seus próprios concorrentes, é uma grande maneira de começar conversas. A seguir, estão três maneiras de fazer isto: Roleta Rivalidades Reconhecimento 1. Roleta Os produtos mais notáveis são os que têm a disseminação boca a boca embutida neles, os que …

3-formas-de-usar-a-concorrencia-para-comecar-uma-disseminacao-boca-a-boca-televendas-cobranca
Aug
06

Content marketing amadurece no Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Cássio Politi O mercado brasileiro de comunicação passa por um momento de mudança. Está saindo de um modelo que eu chamaria de “monocultura” do Facebook para um modelo mais próximo do content marketing praticado em outros países, em especial Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Austrália. Desde 2010, quando o Facebook estourou como uma opção …

Content-marketing-amadurece-no-brasil-televendas-cobranca-3
Aug
05

Por: Marcio Fuzzato Gerar leads já foi um problema. Atualmente as empresas podem contar com diversas fontes: campanhas de e-mail, site da empresa, Google AdWords, SEO, mídias sociais, webinars, publicidade on-line e blogs, além das atividades tradicionais de marketing off-line. Com isso, o volume de leads pode ser assustador. Mas como Marketing faz para gerenciar …

Pequenas-e-medias-empresas-podem-aumentar-receita-melhorando-qualidade-dos-leads-televendas-cobranca
Jul
29

Como definir metas em uma negociação

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Redação

*Eduardo Ferraz O que considerar para definir o preço de um produto ou serviço? Como avaliar quando desistir de uma negociação ou insistir em seus parâmetros? Jorge decidiu comprar um carro zero-quilômetro. O valor estava ao redor de R$ 60 mil e seu carro usado estava na faixa de R$ 30 mil. Ao chegar à …

Como-definir-metas-em-uma-negociacao-televendas-cobranca
Jul
27

O que um vendedor de sucesso deve vestir para vender

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Comuniks

Por: Claudio Assumpção Costumo dizer em minhas palestras e treinamentos que existem duas classes de vendedores: Os comuns e os de sucesso. Os comuns são aqueles que fazem coisas comuns, iguais e por isso têm resultados comuns; não mantém suas vendas constantes e por isso não ganham muito dinheiro e nunca se destacam. Já os …

O-que-um-vendedor- de-sucesso-deve-vestir-para-vender-televendas-cobranca
Jul
27

Quatro previsões que vão mudar a compra de mídias digitais

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Virtual Target

Os padrões para mensurar a efetividade de uma campanha virtual mudaram: as métricas de quantidade, como a taxa de cliques, ainda ditam o alcance, mas não são tão precisas quanto o sucesso da ação. Confira as mudanças que esse redirecionamento traz ao mercado: Espere por alterações mais trabalhosas – A fase de transição inclui mais …

Quatro-previsoes-vao-mudar-compra-midias-digitais-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: