Oct
21

Clientes dão preferência ao frete pago e mais veloz

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Martha Funke Tendências como a redução paulatina na preferência do consumidor pelo frete gratuito e o crescimento de serviços de entrega mais velozes estão começando a modificar o perfil da logística no e-commerce. Em um ano, a participação da modalidade de entrega grátis caiu de 63,34% para 49,54% dos e-compradores, segundo estudo do e-Bit. …

Clientes-dao-preferencia-ao-frete-pago-e-mais-veloz-televendas-cobranca
Oct
20

Por: Sara Abdo Diante do aumento recorrente dos preços da publicidade no mercado brasileiro, além da queda na fidelização dos clientes, os varejistas, principalmente os de pequeno e médio porte, têm investido cada vez mais em promoções nos seus pontos de venda. A ação parece ser atraente no que diz respeito a tentar atrair os …

Estrategia-para-alavancar-area-de-vendas-mira-em-promocoes-televendas-cobranca
Oct
17

Os consumidores brasileiros têm uma série de direitos que nem eles mesmos conhecem. Um novo estudo fez uma lista desses direitos, e a repórter Marina Araújo foi para a rua saber do que os clientes andam reclamando mais. Você sabia que toda cobrança indevida deve ser devolvida em dobro? E que os bancos devem oferecer …

Lista-mostra-direitos-que-maioria-dos-consumidores-nao-sabem-que-tem-televendas-cobranca
Oct
13

Como usar uma Página de Empresa no LinkedIn para divulgar seu negócio

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Lilian Klemz O LinkedIn já percorreu um longo caminho. Por anos, era conhecido apenas como uma plataforma para postar currículos e procurar emprego online. Muita coisa mudou e hoje ele se tornou uma rede social robusta, que oferece diversas oportunidades para marketing e vendas. Diferente do Twitter e do Facebook, que são focados em …

Como-usar-uma-pagina-de-empresa-no-linkedIn-para-divulgar-seu-negocio-televendas-cobranca
Oct
08

Tendências são consideradas importantes por 58% das consumidoras. A inspiração vem de sites para 68% delas, mas apenas 28% preferem comprar nos e-commerces A moda é um dos temas preferidos no universo feminino. Apesar das novas atribuições, a mulher contemporânea continua em busca de seu estilo pessoal e valoriza a feminilidade. Acompanhar as tendências é …

Mulheres-pesquisam-moda-na-internet-mas-compram-nas-lojas-televendas-cobranca
Oct
07

Por que meu e-commerce não vende?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Redação

*Marcio Eugênio Muitos donos de lojas virtuais MPE’s que recém começaram sua jornada — ou então que já estão há tempos sofrendo com isso — reclamam porque não conseguem vender pela internet, ou então vendem muito pouco. Na maioria dos casos, o erro é cometido por algumas ações que podem ser solucionadas de forma simples. …

Por-que-meu-e-commerce-nao-vende-televendas-cobranca
Oct
06

Como vender quando seu Inbound Lead não é o decisor final

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Gabriel Lopes “Para que uma venda aconteça o tomador de decisão precisa estar envolvido desde o começo.” Foi o que disse o sales trainer em 1980. Hoje isso não mais é verdade. Vivemos em uma época onde assessores, analistas e gerentes tomam decisões e vendem as ideias para diretores e presidentes que compram. Neste …

Como-vender-quando-seu-inbound-lead-nao-e-o-decisor-final-televendas-cobranca
Oct
01

Por: Nayara D’Alama O LinkedIn anunciou que a guia de Produtos será removida das company pages (páginas de empresas na rede). Desta forma, os usuários podem divulgar seus produtos nas atualizações da página e nas showcase pages. Vamos ver neste post como funcionam essas opções e o passo a passo para criar uma “vitrine” para …

Novidades-do-linkedIn-como-criar-showcase-pages-para-anunciar-seus-produtos-televendas-cobranca
Sep
30

Amazon: “Eu sei o que você irá comprar!”

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Roberto Rocha Olá pessoal, neste artigo chamei uma colega super especial para dividir as linhas comigo, Erica Ariano, também colunista aqui no Ideia de Marketing. Pouco tempo atrás vimos o projeto audacioso do nosso colega Jeff, CEO da Amazon, de realizar a entrega dos produtos através de Drones, máquinas voadoras. Bom, esse plano mirabolante …

Amazon-eu-sei-o-que-voce-ira-comprar-televendas-cobranca
Sep
29

Por um marketing mais estratégico e menos operacional

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Marcus Tonin Organizando meus livros durante o mês passado, reencontrei um que gostaria muito de compartilhar com vocês, leitores do Ideia. Se trata de um livro escrito por dois especialistas em comunicação, Walter Longo e Zé Luiz Tavares. O livro chama-se O Marketing na Era do Nexo e o li a alguns anos atrás, …

Por-um-marketing-mais-estrategico-e-menos-operacional-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: