Aug
09

Como integrar o web chat com o sistema CRM?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Genesys

Não importa o setor onde você atua, o web chat é um recurso valiosíssimo para o atendimento ao cliente. Em um estudo realizado pela Harris Poll, a pedido da inContact, foi descoberto que mais de dois terços dos consumidores afirmam que o web chat é um canal importante para uma empresa ou um site de …

Como-integrar-o-web-chat-com-o-sistema-crm-televendas-cobranca
Aug
07

Diferentes padrões comportamentais dos homens nos supermercados representam oportunidades ao varejo Solteiros ou casados, jovens ou idosos, o público masculino já divide os corredores dos supermercados com as mulheres de forma mais expressiva. Os múltiplos perfis de homens que vão às compras fazem com que esse target represente, ao mesmo tempo, uma oportunidade e um …

Seis-perfis-de-shopper-masculino-com-comportamentos-distintos-no-ponto-de-venda-televendas-cobranca
Aug
04

Dicas práticas para o representante comercial

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Marcelo Caetano

Por: Marcelo Caetano Alguns vendedores, quando tornam-se representantes comerciais, não se dão conta de que suas responsabilidades vão mudar. O representante precisa ser mais que um vendedor. Ele deve ser um empreendedor. Mas nem sempre essa transição de vendedor para empreendedor é feita com eficiência. Vejo, com muita frequência, representantes que continuam se portando como …

Dicas-praticas-para-vendedor-se-tornou-representante-televendas-cobranca
Aug
03

Executivo comenta a importância do pós-venda no e-commerce

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Apesar de muitas empresas terem deixado de investir em algumas estratégias, outras ganharam maior foco como, por exemplo, o pós-venda. O processo apesar de parecer complexo é, muitas vezes, a maneira mais rápida de atingir o cliente e conquistar sua confiança. A iniciativa diferenciada não exige altos gastos, ainda permite que a marca se faça …

Executivo-comenta-a-importancia-do-pos-venda-no-e-commerce-televendas-cobranca
Aug
02

Como os reviews de clientes podem ajudar sua empresa

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Felipe Thomé Um novo hábito está crescendo com uma velocidade impressionante entre os consumidores: consultar sites de reviews e avaliações antes de decidir uma compra. As pessoas confiam mais na palavra de outras pessoas, mesmo que desconhecidas, do que em propaganda. Por isso, os reviews são um novo e importante ingrediente nesse ambiente cada …

Como-os-reviews-de-clientes-podem-ajudar-sua-empresa-televendas-cobranca-3
Jul
26

Como devem ser os primeiros 90 dias de um vendedor na sua equipe

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Marcelo Caetano

Por: Marcelo Caetano Toda grande jornada começa com um primeiro passo! É assim na vida pessoal de todos nós e é assim nas nossas carreiras também. Afinal, ninguém começa uma coisa nova sabendo tudo sobre ela e pronto para “sair correndo”, certo? Nesse sentido, primeiros passos não são exclusivos apenas para crianças e novatos no …

Como-devem-ser-os-primeiros-90-dias-de-um-vendedor-na-sua-equipe-televendas-cobranca
Jul
21

Precisamos conversar sobre a gestão de sua carteira de clientes

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Marcelo Caetano

Uma carteira repleta de clientes não é, necessariamente, sinônimo de sucesso em vendas. Muito mais do que simplesmente ter clientes e mais clientes, é preciso saber como categorizá-los, e como aproveitar o potencial particular de cada um. Afinal, é dessa maneira que as boas oportunidades são aproveitadas. Porém, muitos pecam nesse sentido. Satisfeitos com a …

Precisamos-conversar-sobre-gestao-de-sua-carteira-de-clientes-televendas-cobranca
Jul
20

O artigo foi criado como uma maneira de iniciar você nesse imenso universo de soluções do Google, que muitas pessoas nem imaginam que existe Por: Guilherme Dutra Em clima de lançamento do Guia “101 ferramentas para Google Marketing” – Minha autoria, eu organizei nessa postagem 25 ferramentas do Google para potencializar o marketing e disparar …

25-ferramentas-do-google-para-potencializar-o-marketing-e-disparar-as-vendas-televendas-cobranca
Jul
19

Por: Mariana Desidério Escrito por Enio Klein, especialista em vendas Dar descontos ao primeiro pedido do cliente certamente não é a melhor solução para concluir uma venda com sucesso. Você poderá se prejudicar ou prejudicar sua empresa, sucateando a sua própria oferta. Já sabemos que o cliente, principalmente o brasileiro, adora regatear, e, para conseguir …

O-que-fazer-quando-o-concorrente-esta-vendendo-mais-barato-televendas-cobranca
Jul
17

Consumo colaborativo avança no Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Celia Rosemblum Economia compartilhada ou consumo colaborativo são conceitos relativamente novos, ainda distantes da popularização. Mas já fazem parte do dia a dia. Quem adota o “desapego” – trocar, alugar, compartilhar, emprestar ou comprar usado de outros consumidores, ao invés de pagar por algo novo ou exclusivo – é, ainda que de forma não …

Consumo-colaborativo-avanca-no-brasil-televendas-cobranca-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: