Sep
09
08 de setembro de 2015 - 18:06

Stelo-lanca-recurso-inedito-para-aumentar-vendas-na-internet-televendas-cobranca

A partir de agora, os consumidores cadastrados na carteira digital Stelo contam com uma vantagem inédita e inovadora no comércio eletrônico do Brasil. Trata-se de uma funcionalidade que permite ao consumidor clicar no botão “Login com Stelo” no site da loja e, com isso, não é necessário passar pelo processo de cadastramento prévio no estabelecimento. O Login com Stelo já está disponível nas lojas online da Anna Pegova, Girafa, BeeFitness, Ovelha Negra, Farma Delivery, Tecla Center, SOS Presentes e Churrasqueiras Weber, e está em fase de integração com outros grandes lojistas.

Com isso, além da compra ser muito mais rápida e fácil, pois elimina etapas no processo, fica ainda mais segura, pois o usuário não precisa redigitar os dados do cartão de crédito. Após a compra, a Stelo compartilha com o lojista os dados necessários do comprador para a entrega e relacionamento.

Segundo Ronaldo Varela, presidente da Stelo, a funcionalidade de compra sem a necessidade de digitar os dados cadastrais aumentará muito a taxa de conversão e, por consequência, as vendas do estabelecimento. Mesmo que o comprador já tenha cadastro prévio na loja, bastará fazer o Login com Stelo para comprar e pagar. “Muitas vezes o consumidor desiste da compra, pois não lembra do login e senha que utilizou para se cadastrar em cada e-commerce. Com o Login com Stelo, isto acaba”, ressalta o executivo.

A carteira digital Stelo está disponível para os clientes do Banco do Brasil e Bradesco, que podem se cadastrar a partir do internet banking. A partir do mês de setembro, todos os consumidores ou portadores de cartões de crédito emitidos por outros bancos poderão se cadastrar pelo portal stelo.com.br ou no check-out das lojas credenciadas.

A carteira digital Stelo é a evolução do pagamento online. Com a solução, os usuários passam a contar com um processo de compras ainda mais seguro, pois os dados dos cartões de crédito ficam armazenados na carteira digital. Já os varejistas se beneficiam da possibilidade de oferecer diversos meios de pagamento e de contar com mais segurança em suas transações. A Stelo faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: