Feb
09

Pluris Midia implanta Teleopti WFM Cloud

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete
08 de fevereiro de 2015 - 14:08

Pluris-midia-implanta-teleopti-wfm-cloud-televendas-cobranca

A Pluris Mídia, empresa nacional do segmento de outsourcing em contact centers, adotou a solução WFM (Work Force Management) Cloud, da Teleopti, para gerenciar o seu contact center.

Conforme reporta o Ti Inside, a empresa foi a primeira companhia brasileira a adotar a solução da multinacional sueca, que tem atuação em 75 países ao redor do globo. Contratada no formato serviço (SaaS), a solução foi implantada na Pluris com o suporte da Microsoft, parceria mundial da Teleopti.

Segundo Luis Crem, diretor de operações da Pluris, a solução veio ao encontro com as expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center.

“Esta nova opção de contratação do Teleopti é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti”, explica.

Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando sua aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados.

“Além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC/CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link – o Teleopti CloudLink”, explica.

Fundada em 1997 em São Paulo, a Pluris atende a clientes como Adidas, Bayer, Deloitte, entre outras.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: