Jul
11
10 de julho de 2013 - 23:19

Teleperformance-aprimora-atendimento-com-a-solucao-da-teleopti-televendas-cobranca

A Teleopti, líder mundial em software de gestão de força de Trabalho (WFM), anuncia que a Teleperformance, líder mundial em gestão de relacionamento com o cliente implantou a Solução Teleopti WFM no Brasil.

“Somos uma empresa diferenciada de serviços de Contact Center e nossa estratégia é escolher as melhores pessoas, processos e tecnologias para proporcionar uma excelente experiência em atendimento para nossos clientes. Com a nossa nova solução integrada de WFM da Teleopti, nós temos completa visibilidade e controle para, proativamente, garantir um excelente serviço de interação com o cliente”, afirma Sergio Souza, presidente da Teleperformance Brasil.

A Teleperformance Brasil emprega mais de 18.000 colaboradores distribuídos em oito Campi e atualmente é uma das subsidiarias do Grupo Teleperformance que mais cresce no mundo. Otimizar escalas, gerenciar mudanças e comunicar em tempo real, capacitar nossos colaboradores e integrar tudo isso com outra aplicação em um ambiente complexo, exigiu um produto flexível e um fornecedor capaz de se adaptar as necessidades específicas da Teleperformance.

A implantação do Software da Teleopti, em substituição ao antigo sistema utilizado, foi feita em conjunto com o aprimoramento dos processos de negócios, possibilitando a Teleperformance melhorias significativas na eficiência operacional do Contact Center. Em menos de dois meses, a eficiência dos processos de agendamento da Teleperformance apresentaram melhorias.

“A implantação do WFM foi efetiva e a facilidade de uso do software tornou a solução um recurso ainda mais importante para as nossas operações. A Teleopti se tornou um parceiro importante com suporte eficiente e um time de projetos muito profissional”, finaliza Sergio Souza.

O processo de implantação da solução da Teleopti para a Teleperformance levou menos de quatro semanas. Este processo incluiu desde a implantação da aplicação até o treinamento para os analistas e o time de liderança.

A Teleopti fornece uma solução de gerenciamento de força de trabalho que oferece uma combinação única de flexibilidade e funcionalidades intuitivas, que é implantada por especialista locais em WFM. Esta solução ajuda os clientes da Teleopti a aprimorar seus níveis de serviço, reduzir custos e capacitar seus funcionários. Isto tem proporcionado um notável índice de satisfação dos nossos da Teleopti; mais de nove entre dez clientes recomendam a solução para outras empresas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: