Você sabia que é possível enviar boletos por e-mail? Pois é, seus clientes podem receber a cobrança de forma mais simples e facilitada. No entanto, para isso, é preciso elaborar um bom texto e estrutura para a mensagem. Mas, como fazer isso? Neste artigo, nós contamos. Confira 5 dicas! Saiba como mandar boletos por e-mail …
A Atento anunciou o novo presidente da empresa no Brasil: Angelo Guerra. O executivo vai trabalhar ao lado do CEO global, Dimitrius Oliveira, que está no cargo desde 2022. Juntando seus mais de 25 anos de experiência, a nova missão de Guerra será contribuir para acelerar a estratégia de transformação da companhia, focada em liderar …
Nomeada por Ricardo Lewandowski para liderar a Secretaria Nacional de Acesso à Justiça, Sheila de Carvalho assumiu sua posição no segundo escalão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública na última quinta-feira (1º). Ela recebeu apoio da primeira-dama, Rosângela “Janja” da Silva, e traz uma trajetória distinta da maioria de seus colegas na Esplanada. …
De pouco adianta ter a melhor equipe e as melhores tecnologias se você não souber como orquestrar tudo isso. Quer conseguir a mais alta performance da sua equipe para alcançar os mais altos resultados? Então você precisa de um planejamento em escala — e nós vamos te ensinar como fazer isso. Quer aprender? Então, continue …
Você sabia que é possível aumentar seu lucro através da ativação de clientes? Sim! Essa estratégia está sendo muito utilizada, pois quando bem alinhada ao time de marketing ela traz uma evolução para o seu negócio. O novo consumidor evolui e não está mais aceitando qualquer proposta, suas atitudes dependem muito da experiência que a …
Enxergar para onde o seu segmento está indo e se pautar nas tendências de futuro pode fazer a empresa se destacar das demais Já diz a máxima: “Duas cabeças pensam melhor que uma”. Seguindo essa linha de raciocínio, interagir, compartilhar, buscar soluções em grupo, aprender com os outros, ouvir opiniões e refletir sobre elas proporciona …
Danndhara Anacleto e Jeferson Toledo do time da Syngoo, especializados em CRM pelas redes sociais, para um bate papo sobre essas transformações Mais de 150 milhões de brasileiros passam, em média, 4h por dia nas redes sociais. Isso coloca o país na terceira posição entre os países que mais consomem esses canais no mundo. O …
Muito se fala sobre UX, ou User Experience, mas ainda existe um desentendimento geral sobre o tema pouco praticado na grande maioria das empresas. Após entender a dor do usuário, é preciso acompanhar o caminho dele em todo o processo de compra do produto ou de uso do serviço ofertado. Se o usuário tiver uma …
O Brasil teve uma queda de 34,5% nos pedidos de portabilidade de telefonia móvel em 2023, com 5,5 milhões pedidos ante 8,4 milhões do ano anterior. Segundo dados da Anatel, a quantidade de reclamações de portabilidade no Serviço Móvel Pessoal (SMP) também recuou de 35 mil para 22 mil (-37%). Assim como acontece desde 2017, …
Você consegue ver semelhanças entre fidelização de clientes e um relacionamento amoroso? Pensa bem: no início do namoro, um faz de tudo para agradar o outro, ambos se presenteiam com vários mimos e trocam mensagens o tempo todo, não é mesmo? O problema é que, muitas vezes, todos esses esforços desaparecem após um tempo. Daí, …