Apr
24

Atualização dos meios de pagamento é futuro do mercado B2B

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Não é novidade para ninguém que um dos mercados que mais cresceram nos últimos anos foi o mercado B2B (sigla para Business to Business, que significa empresas que vendem serviços ou produtos para outras empresas). E tudo isso potencializado no varejo digital, uma vez que a pandemia da Covid-19 fez com que as pessoas ficassem …

Atualização-dos-meios-de-pagamento-e-futuro-do-mercado-B2B-televendas-cobranca-2
Apr
24

É bem provável que você já tenha passado pela situação de iniciar um processo de atendimento de algum serviço em um Canal e, em outro momento, ter que repetir tudo novamente porque o atendente e a mídia é outra. Essa experiência ruim pode ser motivo suficiente para o consumidor deixar de ser fiel à sua …

Multicanal-ou-omnichannel-a-diferenca-que-falta-para-o-seu-negocio-televendas-cobranca-3
Apr
24

Churn: 5 dicas para diminuir essa métrica

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Se você trabalha com a venda de algum serviço por assinatura, ou SaaS (Software as a service), um dos indicadores de maior importância para sua empresa é a taxa de Churn. Por isso, saber como controlar essa métrica e mantê-la sempre baixa é o ideal para que você tenha uma gestão saudável do seu negócio. …

Churn-5-dicas-para-diminuir-essa-métrica-televendas-cobranca-2
Apr
23

A Feninfra ressalta que o valor a ser cobrado pelo uso do Stir/Shaken deve ser muito bem estudado. Em troca de mensagens com Mobile Time, Vivien Suruagy, presidente da federação, conta que a ferramenta de identificação e autenticação de chamadas chegará em boa hora e vai beneficiar as empresas sérias de call center. Diz ainda …

Feninfra-valor-cobrado-pelo-uso-do-stir-shaken-deve-ser-adequado-televendas-cobranca-1
Apr
23

Selo de certificação valida organização no Brasil como um ambiente de trabalho excepcional, conferindo valorização e incentivo aos colaboradores Pelo quarto ano consecutivo, a Foundever tem o prazer de anunciar sua reafirmação como uma das principais empresas em termos de excelência no ambiente de trabalho no Brasil, de acordo com a renomada consultoria Great Place …

Foundever recebe reconhecimento Great Place To Work pelo quarto ano consecutivo-televendas-cobranca-1
Apr
23

Combinando Machine Learning e inteligência de dados, novidade reforça compromisso da companhia com inovação e democratização da mobilidade urbana A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia a implementação de uma nova solução baseada em Machine Learning (ML) que prevê aprimorar a experiência dos clientes e os …

ConectCar-cria-solução-que -prevê-comportamento -de-usuários-e potencializa-experiência do cliente-televendas-cobranca-1
Apr
23

Identificar a dor do cliente é muito importante para suas estratégias, através desse ponto você poderá criar a solução perfeita para oferecer naquele momento. Saber quais são os principais problemas que seu público carrega é essencial para que seu negócio conquiste mais clientes. Utilizar ferramentas e profissionais voltados para essa ação pode trazer muitos benefícios, …

Conheca-as-principais-dores-de-seus-clientes-e-saiba-como-conquista-los-televendas-cobranca-3
Apr
23

O que são Leads? Acredito que se você chegou até esse artigo, certamente já sabe o que é um lead, certo? Caso não saiba ou tenha dúvidas, vou resumir aqui. Leads nada mais são do que contatos de possíveis consumidores que deixaram seus dados e suas informações pessoais ou profissionais (como e-mail, nome ou telefone), …

O que é Nutrição de Leads-5 dicas para aumentar a sua conversao-televendas-cobranca-2
Apr
22

10 tendências em CX que definirão o ano

por: Afonso Bazolli
fonte: Meio e Mensagem

VP de marketing da Zendesk para a AL, Fernando Migrone detalha estratégias dos líderes de CX, jornada do consumidor, privacidade de dados e publicidade na era da hiperpersonalização A sexta edição do relatório anual da Zendesk de Tendências da Experiência do Cliente, o CX Trends 2024, aponta as 10 principais tendências da experiência do cliente …

10-tendencias-em-cx-que-definirao-o-ano-televendas-cobranca-1
Apr
22

Os clientes têm seus objetivos e desejam alcançá-los com eficiência, como fazer uma transferência de dinheiro ou mudar o serviço de internet para um novo endereço. E, para isso, podem fazer várias coisas, como utilizar diversos pontos de contato em diferentes momentos ou permanecer em um único canal. Sem importar como e quando eles entram …

Orquestração-da-jornada-Construindo-melhores-experiências-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: