A Atento, uma das empresas líderes globais na prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), signatária do Pacto Global, sedia o “Workshop de Capacitação – Parcerias Intersetoriais de Sustentabilidade”, organizado pela Rede Brasileira do Pacto Global e UN Global Compact. Durante o evento, que acontece no dia 27 …
Desde o dia 31 de março passado a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços e a Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços disponibilizou o Regulamento Oficial para a edição 2014 no site www.abt.org.br . Além das regras que compõem o regulamento, as empresas interessadas poderão também acessar a página “Tira-Dúvidas” com respostas às pergunta …
As ferramentas mais modernas do mercado e os temas mais relevantes do segmento de Cobrança foram apresentados e debatidos por mais de 550 líderes da indústria de crédito e cobrança no país – entre profissionais das associadas e convidados – no 4º Fórum de Inovação do IGEOC, que aconteceu na terça-feira (13/05), em São Paulo. …
As ferramentas mais modernas do mercado e os temas mais relevantes do segmento de Cobrança foram apresentados e debatidos por mais de 550 líderes da indústria de crédito e cobrança no país – entre profissionais das associadas e convidados – no 4º Fórum de Inovação do IGEOC, que aconteceu na terça-feira (13/05), em São Paulo. …
Giulio Salomone, vice-presidente do conselho de administração da AlmavivA do Brasil, será um dos palestrantes do Smart Contact Center – Utilities & Telecom, que será realizado nos dias 15 e 16 de maio, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP). O executivo fará parte do painel “Contact Center: o papel das empresas no …
O FÓRUM GoOn é um dos principais eventos do mercado de crédito e cobrança brasileiro, e ocorre todos os anos. O evento de 2014 aconteceu no último dia 07 de Maio no Teatro Maksoud Plaza, com mais de 600 participantes! Veja abaixo fotos exclusivas da cobertura do Blog Televendas & Cobrança: CADASTRE-SE no Blog Televendas …
O Polycom Customer Success Award selecionará os mais bem sucedidos “casos de sucesso” do mercado brasileiro com o emprego da plataforma de vídeo colaboração Polycom® RealPresence® Visando reconhecer, difundir e premiar as empresas que melhor aplicam a vídeo colaboração ao seu negócio, a Polycom anuncia a realização do Polycom Customer Success Award. Poderão participar desta …
Hoje, às 14h10, Alexandre Schutz conta os detalhes do case de cobrança da SKY TV, no Hotel Maksoud Plaza (SP) A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – e a sua parceira Sercom apresentarão , hoje, às 14h10, o case de Cobrança da SKY TV, no 4º Fórum de Inovação GEOC. Promovido …
A Felitron, uma das principais marcas de headsets da América do Sul, confirma presença em mais 2 eventos internacionais nesse 2º trimestre de 2014. O primeiro evento que se aproxima será o Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 07 a 09 de Maio em Bogotá, pela Associação Colombiana …
O 4º Fórum de Inovação IGEOC 2014 vai abordar o tema “Questões atuais da Cobrança Judicial e do Direito Bancário”, com apresentação do advogado consultor de instituições financeiras e professor na PUC, FGV, IASP, Universidade de São Bernardo do Campo, Ernesto Antunes de Carvalho, que trabalhou durante 35 anos em banco. “Os advogados estão carentes …