May
13
12 de maio de 2014 - 19:00 - atualizado às 19:01

Case-de-cobranca-da-sky-e-apresentado-em-4-forum-de-inovacao-geoc-televendas-cobranca

Hoje, às 14h10, Alexandre Schutz conta os detalhes do case de cobrança da SKY TV, no Hotel Maksoud Plaza (SP)

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – e a sua parceira Sercom apresentarão , hoje, às 14h10, o case de Cobrança da SKY TV, no 4º Fórum de Inovação GEOC. Promovido pelo Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança, o evento acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e tem o objetivo de apresentar, em primeira mão, as ferramentas e soluções mais inovadoras para aumentar a eficiência das operações de cobrança.

Na ocasião, o diretor da Sercom, Alexandre Schultz, contará como está sendo realizada a operação de cobrança para SKY e apresentará os excelentes resultados conquistados. “É com enorme satisfação que apresentaremos este case de sucesso, que nos permitiu, em parceria com a Vocalcom, permanecer por 11 meses consecutivos em 1º lugar no Ranking de prestadores de serviços de cobrança da SKY”, declara Schultz.

O Fórum de Inovação GEOC reúne anualmente cerca de 400 convidados que participam, durante todo o dia, de workshops e assistem cases de inovação nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade e Negócios.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: