Jan
17

Por: Gustavo Paulillo Quer saber o que dizer quando um prospect fica dando desculpas? Confira as principais delas e o que dizer para fechar a venda! Não há nada pior para um vendedor do que passar uma tarde toda explicando os benefícios de um determinado serviço ou produto para um possível cliente e, ao final …

Quais-sao-as-objecoes-de-vendas-mais-comuns-e-como-contorna-televendas-cobranca
Jan
17

Liderança em vendas: Até quando você vai tolerar erros?

por: Afonso Bazolli
fonte: Marcelo Caetano

Por: Marcelo Caetano Até quando tolerar desvios de conduta, indisciplina, atrasos e não cumprimento de prazos é aceitável? Os líderes no Brasil têm uma tolerância absurda com desvios de conduta de suas equipes. As pessoas se comprometem a entregar algo no prazo, não fazem, e tudo bem. A reunião tem hora para começar, atrasa, e …

Lidearnca-em-vendas-ate-quando-voce-vai-tolerar-erros-televendas-cobranca
Jan
16

Prospectar novos clientes. Por onde começar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria

Em diferentes setores o que observo é que a prospecção por telefone é uma ferramenta cada dia mais utilizada. Seja por uma questão de custo, adaptação à correria do dia a dia ou simplesmente por conveniência das empresas. Em diferentes empresas, seja indústrias, serviços ou no varejo não dá pra esperar o cliente nos procurar. …

Prospectar-novos-clientes-televendas-cobranca
Jan
16

Por: Vinicius Mayrink Cultura é um imperativo em qualquer empresa que sonha em alçar voos mais altos. Em vendas, então, a cultura é parte essencial do diferencial de um time. A natureza de todo vendedor é pautada por ambição e meritocracia e a cultura do seu time deve representar essa base. Entender que todos estão …

Tres-praticas-para-criar-uma-cultura-de-resultados-em-vendas-televendas-cobranca
Jan
16

Por: Marcelo Caetano Na semana passa escrevi sobre como uma mentalidade proativa e focada em resultados faz a diferença. Em tempos de crise ou não. Hoje quero contar duas histórias que ilustrem muito bem essa ideia. Dia desses tive a oportunidade de conhecer um corretor de imóveis jovem, de 27 anos, que era um fenômeno …

Como-uma-mentalidade-proativa-focada-em-resultados-faz-diferenca-em-vendas-televendas-cobranca
Jan
13

Por: Marcelo Caetano Minha inspiração para escrever este artigo foi uma reunião de que participei recentemente. O que ouvi nas horas em que passei com aquela equipe comercial foi uma verdadeira máquina de desculpas. E, infelizmente, isso não é “privilégio” daquela empresa em questão. Por vezes, essa máquina toma conta dos times de vendas. Em …

Menos-desculpas-mais-propostas-uma-mudanca-de-mentalidade-televendas-cobranca
Jan
12

Você costuma dar feedback para sua equipe de vendas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Marcelo Caetano

O feedback não é apenas uma forma de dizer aos profissionais de sua equipe o que eles estão fazendo de certo ou errado. Mais do que isso, é um processo de desenvolvimento e evolução dos vendedores e/ou representantes de vendas e também é crucial para o bom relacionamento entre vocês. Tem líder que fala que …

Voce-costuma-dar-feedback-para-sua-equipe-de-vendas-televendas-cobranca
Jan
12

Guia para construir rapport e fechar mais vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Que tal uma pitada de rapport em suas vendas? Nós temos algumas dicas que irão ajudar você nessa missão As pessoas compram coisas de vendedores que elas gostam. Se você empregar, aos poucos, declarações empáticas nas conversas com seus clientes, você irá desenvolver um relacionamento que lhe permitirá definir o ritmo e …

Guia-para-construir-rapport-e-fechar-mais-vendas-televendas-cobranca
Jan
11

Por: Marcelo Caetano Muitos gestores consideram o feedback como uma “perda de tempo”. Quem pensa assim não entende a real importância deste processo – não só para o sucesso das vendas, mas também para o bom relacionamento com a força de vendas. O feedback precisa ser realizado de forma consistente, dentro de uma estrutura que …

Como-criar-uma-cultura-de-feedback-consistente-na-equipe-comercial-televendas-cobranca
Jan
11

Por: Raul Candeloro Vendas consultivas têm um ritmo diferente e também necessidades específicas. Embora os passos da venda sejam os mesmos, a importância, a profundidade e o tempo de cada um muda muito. Por exemplo: é típico, em ambientes assim, vermos comitês tomando decisões, compradores profissionais negociando preços, influenciadores, múltiplas rodadas de apresentações, levantamento de …

Como-usar-tecnicas-avancadas-de-vendas-consultivas-para-vender-mais-sem-baixar-seus-precos-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: