Apr
26

Qual é a importância de recuperar clientes inativos? Trazer os clientes inativos de volta para sua base é muito importante para seu negócio. Aliás, sabemos que nenhuma empresa consegue se manter apenas com novas aquisições de clientes. O custo de aquisição de Clientes costuma ser muito alto, são gastos com estratégias que possam ajudar na …

Saiba-como-reconquistar-clientes-para-o-seu-negocio-televendas-cobranca-1
Apr
26

O que vale mais? Um cliente ou uma venda?

por: Afonso Bazolli
fonte: ABC Da Comunicação

Conhecimento e estratégia são sinônimos da área de vendas, principalmente, porque envolve os consumidores e as características de cada um. Em um mercado competitivo, onde novidades surgem a todo momento e os clientes têm valorizado cada vez mais os atendimentos personalizados, a comercialização deve ser realizada de maneira inteligente, dando atenção não apenas a compra …

O-que-vale-mais-um-cliente-ou-uma-venda-televendas-cobranca-3
Apr
26

Aprenda boas práticas para vender mais por telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Revista Capital Econômico

Com a abordagem certa é possível transformar o telefone em um grande aliado no processo de venda. Confira as dicas da especialista Kelly Evangelista, certificada em Comunicação Persuasiva pelo MIT. Vender por telefone é o pesadelo de muitos profissionais. Durante a pandemia, o telefone foi um dos principais canais de atendimento para vender, gerenciar e …

Aprenda-boas-praticas-para-vender-mais-por-telefone-televendas-cobranca-2
Apr
25

Você sabia que existe uma forma de se comunicar com seus clientes no Direct Messenger no Instagram de forma rápida, personalizada e inteligente? Estamos falando dos bots para Instagram, ferramentas que automatizam as suas interações na rede social. Mas como funcionam os bot para Instagram? Quais as vantagens de usar essa tecnologia no seu negócio? …

Transforme-Seguidores-em-Clientes-com-um-Bot--ara-Direct--essenger-no-Instagram-televendas-cobranca-2
Apr
24

5 itens obrigatórios para um funil de vendas efetivo

por: Afonso Bazolli
fonte: Hy Trade

1) One-Liner (o que a empresa faz em uma linha) Todas as empresas precisam ter um “One-Liner”. É comum perguntarem para nós “O que a sua empresa faz?” e muitas vezes nos complicamos para responder, seja porque a empresa oferece diversos produtos ou serviços complexos ou seja porque nunca paramos para elaborar esta resposta de …

5-itens-obrigatorios-para-um-funil-de-vendas-efetivo-televendas-cobranca-1
Apr
22

O discador automático é uma ferramenta potente no aumento de produtividade das operações. Mas você sabe o que precisa prestar atenção antes de contratar? Em primeiro lugar, é indispensável fazer um comparativo entre o que você está buscando e a realidade atual do seu negócio. Entender como está a sua operação, quais são os pontos …

Corban-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-contratar-um-discador-automatico-televendas-cobranca-3
Apr
18

O que você precisa saber sobre as vendas B2B?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mutant

O que são as vendas B2B? O termo B2B vem do inglês “Business-to-business”, que traduzido significa “negócio para negócio”. Basicamente, trata-se de vender produtos e serviços para outras empresas, de modo que os seus clientes também são organizações. Além de lucrativo, esse modelo de negócio também é bastante versátil. Afinal, é possível criar as mais …

O que você precisa saber sobre as vendas B2B-televendas-cobranca-2
Apr
16

O que é follow-up de vendas? Essa técnica se trata de um acompanhamento da venda feita pelo vendedor da empresa. Na tradução literal significa acompanhar, e muitos profissionais já costumam utilizar o follow-up na área comercial, mas nem sempre utilizam de forma eficaz. Existem 3 fases a serem seguidas, elas são: Pré-Venda; Durante a Venda; …

O-que-e-follow-up-de-vendas-e-como-utiliza-lo-em-seu-negocio-televendas-cobranca-2
Apr
16

Atrair leads e ampliar as conversões são metas presentes no planejamento de todas as empresas e isso é realmente algo muito positivo. Mas, como anda o seu pós-venda? Como já disse o autor e especialista em marketing, Philip Kotler, conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes. …

Pos-atendimento-saiba-como-fidelizar-cliente-com-pos-vendas-televendas-cobranca-3
Apr
08

O QUE É A RETENÇÃO DE CLIENTES? De forma resumida, a retenção de clientes é a capacidade de fidelização do cliente com a empresa ou, em outras palavras, é a certeza de que a empresa e o cliente continuarão fazendo negócio ao longo do tempo. Mais do que isso, retenção de clientes é um indicador …

Estrategias-para-fortalecer-a-retencao-de-clientes-na-sua-operacao-televendas-cobranca-3
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: